teusonho.org basa"d

Sonho de Sol, esconder, pés, Nuvens

Andava sobre águas cobrindo meus pés e a cada dois passos mandava o sol aparecer e mais dois passos mandava se esconder sobre as nuvens

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 2 years ago em February 10, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Sol em um sonho

Vida. Energia. Continuidade. Você está produzindo algo digno. Sonhar em ver um nascer do sol claro e resplandecente, prenuncia eventos alegres e prosperidade, que trazem promessas deliciosas. Ver o sol ao meio-dia denota maturidade de ambições e sinaliza satisfação ilimitada. Ver o pôr-do-sol é um prognóstico de alegrias e riquezas passando de seu apogeu, e avisa para cuidar de seus interesses com vigilância renovada. Um sol brilhando através das nuvens denota que os problemas e dificuldades estão perdendo o controle sobre você, e a prosperidade está se aproximando de você. Se o sol parecer estranho ou em eclipse, haverá tempos de tempestade e perigosos, mas isso acabará passando, deixando seus negócios e assuntos domésticos em melhores formas do que antes.


 > Read more

Significado de esconder em um sonho

Sonhar com a pele de um animal denota lucro e emprego permanente.


 > Read more

Significado de pés em um sonho

Crenças básicas. Direção na vida. Você deve consertar seus modos de vida, do contrário sofrerá com sua tolice.


 > Read more

Significado de Nuvens em um sonho

Transição. Pode ser escuro ou claro. Movendo-se em meio à confusão. Sonhar em ver nuvens pesadas e escuras pressagia infortúnios e má gestão. Se a chuva está caindo, isso denota problemas e doenças futuras. Para ver nuvens brilhantes e transparentes com o sol brilhando através delas, você terá sucesso logo depois que o problema for seu companheiro. Vê-los com o brilho das estrelas denota alegrias fugazes e pequenos avanços.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Pois bem... Eu sonhei no que eu me lembro né "Sonhei que eu fazia parte da banda do Revelação agora mesmo na atual formação com a volta do Xande de Pilares, que eles vão fazer nova turnê com essa volta, eu fazia parte da banda, ensaiamos e Tudo, e fomos para o dia de gravar o DVD magnífico, e lá estava eu com eles todos no camarim, e até antes de irmos ao palco do DVD eu todo arrumado de preto, fones e tudo mais, cheguei no Mauro Jr. Integrante do grupo agradeci muito e chorei e disse "Gratidão de coração pela maior oportunidade da minha vida, eu sou o cara mais feliz do mundo de estar aqui com vocês " e ele me disse "Capaz menino, você mereceu, você merece " E então fomos ao palco, e pelo que me lembro eu estava com uma máscara tipo uma máscara grande tapava toda cara, parecia aquelas de oxigênio, porém parece que eu toquei apenas a abertura ou uma música só e sai do palco, aí parece que eu estava sonhando no próprio sonho, aí acordei no sonho ao lado da minha esposa e então fomos ver se conseguíamos achar alguma foto minha no dvd e tudo mais, foi aí que ela encontrou uma foto minha no Facebook oficial do Grupo revelação uma foto minha lá tocando a primeira música com essa máscara de oxigênio, porém não conseguíamos baixar a foto pra guardar de lembrança como eu queria, aí ficamos tentar entrar no Instagram para baixar aquele momento magnífico foi aí que eu achei a foto no Instagram, vi a várias curtidas que teve a foto que eram várias eu feliz mostrando pra minha esposa, e então eu acordei de verdade ....... Pra esse dia maravilhoso. Então me diga oque significa totalmente essencial sonho me diga TUDO pra entender perfeitamente ! Pois vivo pra música, é um propósito de Deus, quando fui mandado embora de uma empresa em que eu trabalhei até doente, e fazia serão todos os dias, fui mandado pra rua após receber aumento, isso mesmo após receber aumento no outro dia mesmo fui mandando pra rua, por que a moça do RH disse que não aceitaria ganhar menos que eu por que tinha mais tempo de firma, então fui jogado pra rua, mas a males que vem para o bem, foi aí que resolvi me aproximar de Deus, rezar, chorava que nem criança, e na mesma noite Deus me mostrou um sonho, Xande de Pilares me dizendo: "Agora esse muleque irá fazer parte da minha banda, e estou aqui a 4 anos vivendo pra música, e fazendo da música TUDO em minha vida, a salvação da minha família, pois tenho dois filhos e um deles é autista não-verbal, e meu sonho e de minha esposa é um dia vê-lo falar, pagando melhor fonoaudiólogo (a) possível, e tento disso do meu PROPÓSITO dar essa dádiva de Deus a meu filho, e claro como digo em todas minhas rezas diárias "QUE MEU SAMBA E MEU PAGODE, TIREM MINHA FAMÍLIA DA POBREZA, E DE MUITO ORGULHO A ELES !"

sonhei com uma casa que nao conheço, nunca vi em vida, mas ou ja estava morando ou me mudando pra esse lugar, e nele havia infestaçao de aranhas grandes tipo caranguejeiras, que nao atacavam nem nada, apenas ficavam entocadas e caçavam insetos e outras pragas, porem mesmo assim causavam medo, e uma mulher veio me ajudar a limpar a casa e inclusive ajudando a retirar as aranhas, e existia algum tipo de vinculo emocional ou amoroso entre eu que sou homem e esta mulher, embora eu seja solteiro e sozinho atualmente

Sonhei que estava na casa do ex-marido com sua nova parceira. A casa era bem decorada. Conversávamos no sofá e ela sai para tomar banho. Ele me pede para vê-la no quarto. Achei estranho, mas fui. Chego lá ela está vestida de uma camisola preta sensual. Pensei: Ele queria que eu visse isso para me provocar, Sai do quarto e deparo com ele no corredor, e ele diz: era assim que você devia ter se vestido e não ficar usando aquelas roupas horríveis que você usava. Eu repondi que eu poderia ter usado a roupa mais bonita e a mais sexy que ele não me veria. E começou um monte de acusações. Discutíamos feio e ele me espetou com uma agulha de duas pontas e começou a ficar inchado e com bolinha onde havia me espetado. Espetava ele mesmo e a parceira. Fiquei com medo de ter algum tipo de vírus ali. Me preparei para sair daquele lugar e ele veio como se fosse me bater. Peitei ele e disse que se ele me tocasse e deixasse qualquer marca eu o poria na cadeia. Os dois começaram a me atacar verbalmente. Me lembro de umas facas sujas. De repente chegam várias pessoas e começam a carregar os moveis da casa. Eu fiquei sem entender nada. A parceira grita dizendo que eles alugaram tudo do local para me impressionar e passar uma imagem de que ele estava muito bem, morando bem, e queriam me enganar. peguei uma jarra de água, estava com sede, mas joguei na parede e ela desceu numa parede quase inteira. Depois peguei mais água e joguei em direção a ele e ele se esquivou me chamando de louca. Entrei no elevador que tinha num canto. Estava fechando a porta e a parceira conseguiu segurá-la. Ela entrou e também entraram dois homens que levavam alguns objetos da casa. Tinha algo grade de metal que estava cheio de sujeira de comida. Todos entraram em uma van. Ela se sentou ao meu lado e ficou me acusando de várias coisas que não me lembro. Comecei a tirar fotos e gravar e mencionei que havia tirado fotos das pessoas tirando os moveis da casa, do que estavam fazendo comigo...em determinado momento ela saiu da van e percebi que ela tinha roubado meu celular. Fiquei desesperada, sem saber o que fazer porque não percebi o roubo. Foi como se eu estivesse apagado em algum momento e acordei agoniada.

Com o que você sonhou?