teusonho.org basa"d

Sonho de Azul, chuva, céu, dia, lama, mar, tempo, ônibus

Dentro de um onibus, com tempo ruim, muita chuva, lama... parecia que entraria no mar, mas logo apareceu por um portal ceu azul, dia lindo, mas ao final estava no mesmo onibus dentro de uma lama e acordei assustada

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em December 03, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Azul em um sonho

Este sonho denota uma grande fonte de paz interior e um símbolo de contentamento.


 > Read more

Significado de chuva em um sonho

Liberação. Sentimentos estão sobressaindo sobre você. Estar ao ar livre sob uma chuva forte indica que o prazer será desfrutado com o entusiasmo da juventude e a prosperidade virá para você. Se a chuva cair de nuvens turvas, você ficará alarmado com a gravidade de seus empreendimentos. Para ver e ouvir a chuva se aproximando e você escapar da umidade, você terá sucesso em seus planos e seus projetos amadurecerão rapidamente. Estar sentado em casa e ver pela janela um aguaceiro, denota que possuirá fortuna, e o amor apaixonado será recompensado. Ouvir o tamborilar da chuva no telhado denota a realização de felicidade e alegria doméstica. A fortuna virá em pequena escala. Sonhar que sua casa está vazando durante uma chuva, se a água estiver limpa, prediz que um prazer ilícito virá a você de forma inesperada; mas se estiver sujo ou lamacento, você pode esperar o contrário e também a exposição. Sentir-se arrependido de algum dever não cumprido enquanto ouve a chuva denota que buscará o prazer à custa do senso de propriedade e justiça alheio. Ao ver chover nos outros, prediz que você excluirá amigos de sua confiança. O fato de uma jovem sonhar em molhar e sujar suas roupas sob a chuva denota que ela entreterá indiscretamente alguma pessoa e sofrerá as suspeitas de amigos pelos tolos cederem a alegrias tolas. Ver chovendo no estoque da fazenda, prenuncia decepção nos negócios e desagrado nos círculos sociais. As chuvas tempestuosas são sempre lamentáveis.


 > Read more

Significado de céu em um sonho

Celestial. Liberdade ilimitada. Em busca de expansão, vida sem limites. Sonhar com o céu significa honras distintas e viagens interessantes com companheiros cultos, se o céu estiver claro. Caso contrário, pressagia expectativas explosivas e problemas com as mulheres. Sonhar em flutuar no céu entre rostos e animais estranhos, e se perguntando o tempo todo se você está realmente acordado, ou apenas sonhando, prenuncia que todos os problemas, as dores mais excruciantes, que alcançam até o sentido mais sombrio, serão destilados em uma gota chamado de ciúme, e será inserido em seu amor fiel, e a lealdade vai sofrer destronamento. Ver o céu ficar vermelho indica que pode haver inquietação pública e tumultos. Veja também Céu e Iluminação.


 > Read more

Significado de dia em um sonho

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.


 > Read more

Significado de lama em um sonho

Acusações caluniosas. Sentimentos confusos. Perturbações familiares. Sonhar que anda na lama denota que terá motivos para perder a confiança nas amizades, e que haverá perdas e distúrbios nos círculos familiares. Para ver outras pessoas andando na lama, rumores horríveis chegarão a você sobre algum amigo ou funcionário. Para o agricultor, esse sonho é significativo de safras curtas e ganhos insatisfatórios com estoque. Ao ver lama em suas roupas, sua reputação está sendo atacada. Raspar significa que você escapará da calúnia dos inimigos.


 > Read more

Significado de mar em um sonho

Sonhar em ouvir o suspiro solitário do mar, prediz que você estará fadado a passar uma vida cansada e infrutífera, sem amor e camaradagem. Os sonhos do mar anunciam antecipações não realizadas, enquanto os prazeres de uma forma material são desfrutados, há um desejo interior de prazer que a carne não pode retribuir. Para uma jovem sonhar que desliza velozmente sobre o mar com seu amante, chegará a sua doce fruição de esperanças de donzela, e a alegria ficará de guarda à porta da consumação dos votos imutáveis. Veja Oceano.


 > Read more

Significado de tempo em um sonho

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.


 > Read more

Significado de ônibus em um sonho

Sonhar que está sendo arrastado pelas ruas em um ônibus, prenuncia mal-entendidos com amigos, e promessas imprudentes serão feitas por você. Veja Carruagem.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

No sonho eu acho que estava viajando. Em certo momento eu comecei a caminhar, tinha que chegar em um lugar. Andei bastante, quanto mais eu andava, mais a estrada ficava inclinada. Um dado momento passou um Fiat uno prata por mim, eu sabia que ele não ia parar pra mim porque se parasse, dificilmente ia conseguir fazer o controle de embreagem e continuar subindo. Eu continuei andando até que a pista ficou tão inclinada que tive que começar as mãos para subir. Eu estava muito a direita da estrada e do lado era um buraco enorme, então minhas havaianas pretas caíram, uma e depois a outra. Eu pensei em descer pra buscar, mas sabia que ia ser muito difícil e talvez eu não tivesse mais força pra continuar subindo, deixei as chinelas pra la. Então chegou um ponto da estrada que eu ja estava pendurada na estrada, mas consegui ver um portão ocre de ferro e um senhor abrindo pra mim. O senhor me disse "venha, aquele senhor ali pode te levar pra onde quiser com a lancha, mas tem que ser agora". Tinha um outro senhor saindo de uma casa e se preparando pra ir. Eu então usei a força dos braços pra subir e passar pelo portão. Então eu vi uma estrada de terra, várias casas lado a lado e atrás o oceano, muito bonito em tons de verde e azul, uma ilha no meio. E o senhor falou que eu podia escolher pra qual ilha eu queria ir, falou os nomes das ilhas em japonês. Logo depois eu sonhei jantando com meu ex em um restaurante simples, com outras pessoas sentadas a mesa com a gente, uma mesa redonda. A comida não estava muito boa e eu vi uns legumes no canto, tinha um tomate enorme e eu fui la e o cortei pela metade pra comer, dei um pouco pro meu ex namorado. Ele disse que queria mais, quando fui buscar pensei que o tomate teria estrado pelo jeito que deixei ele pendurado e cortado, mas ele caiu e estava enrolado em papel filme e em bom estado.

Sonhei que estava na casa do ex-marido com sua nova parceira. A casa era bem decorada. Conversávamos no sofá e ela sai para tomar banho. Ele me pede para vê-la no quarto. Achei estranho, mas fui. Chego lá ela está vestida de uma camisola preta sensual. Pensei: Ele queria que eu visse isso para me provocar, Sai do quarto e deparo com ele no corredor, e ele diz: era assim que você devia ter se vestido e não ficar usando aquelas roupas horríveis que você usava. Eu repondi que eu poderia ter usado a roupa mais bonita e a mais sexy que ele não me veria. E começou um monte de acusações. Discutíamos feio e ele me espetou com uma agulha de duas pontas e começou a ficar inchado e com bolinha onde havia me espetado. Espetava ele mesmo e a parceira. Fiquei com medo de ter algum tipo de vírus ali. Me preparei para sair daquele lugar e ele veio como se fosse me bater. Peitei ele e disse que se ele me tocasse e deixasse qualquer marca eu o poria na cadeia. Os dois começaram a me atacar verbalmente. Me lembro de umas facas sujas. De repente chegam várias pessoas e começam a carregar os moveis da casa. Eu fiquei sem entender nada. A parceira grita dizendo que eles alugaram tudo do local para me impressionar e passar uma imagem de que ele estava muito bem, morando bem, e queriam me enganar. peguei uma jarra de água, estava com sede, mas joguei na parede e ela desceu numa parede quase inteira. Depois peguei mais água e joguei em direção a ele e ele se esquivou me chamando de louca. Entrei no elevador que tinha num canto. Estava fechando a porta e a parceira conseguiu segurá-la. Ela entrou e também entraram dois homens que levavam alguns objetos da casa. Tinha algo grade de metal que estava cheio de sujeira de comida. Todos entraram em uma van. Ela se sentou ao meu lado e ficou me acusando de várias coisas que não me lembro. Comecei a tirar fotos e gravar e mencionei que havia tirado fotos das pessoas tirando os moveis da casa, do que estavam fazendo comigo...em determinado momento ela saiu da van e percebi que ela tinha roubado meu celular. Fiquei desesperada, sem saber o que fazer porque não percebi o roubo. Foi como se eu estivesse apagado em algum momento e acordei agoniada.

Com o que você sonhou?