teusonho.org basa"d

Sonho de sobrinho, tempo, Anos, Banho, Bicicleta, dia, lado

Era dia, um tempo claro e eu andava de bicicleta com meu sobrinho de aproximadamente 6 anos pela Br. Iamos até um riozinho bem raso ao lado da BR e tomávamos banho. Depois eu trazia ele de volta na bicicleta.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em January 26, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de sobrinho em um sonho

Família. Extensão de si mesmo. Sangue fresco. Você quer começar de novo em um relacionamento antigo. Sonhar com seu sobrinho denota que você logo adquirirá uma competência agradável, se ele for bonito e bem parecido; caso contrário, haverá decepção e desconforto para você.


 > Read more

Significado de tempo em um sonho

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.


 > Read more

Significado de Anos em um sonho

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.


 > Read more

Significado de Banho em um sonho

Limpeza. Liberação. Ansiedade. Limpeza. Liberação. Ansiedade. Para um jovem sonhar em tomar banho, significa muita solicitude por alguém do sexo oposto, temendo perder a sua boa opinião por influência alheia. O sonho de uma mulher grávida denota aborto ou acidente. Para um homem, adultério. Negociações de todos os tipos devem ser realizadas com discrição depois desse sonho. Para ir ao banho com outras pessoas, deve-se evitar companheiros maus. É provável que haja difamação de caráter. Se a água for lamacenta, o mal, na verdade a morte, e os inimigos estão perto de você. Para uma viúva sonhar com seu banho, ela se esqueceu de seus antigos laços e se apressa em amores terrenos. As meninas devem evitar companheiros masculinos. Os homens se envolverão em intrigas de caráter lascivo. Um banho quente é geralmente significativo do mal. Um banho frio e límpido é o precursor de boas novas e de um longo período de excelente saúde. Banhar-se em um mar límpido denota expansão de negócios e satisfação de pesquisa após conhecimento.


 > Read more

Significado de Bicicleta em um sonho

Meio de transporte que é um sinal de masculinidade.


 > Read more

Significado de dia em um sonho

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.


 > Read more

Significado de lado em um sonho

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu estava na escola e que no recreio veio um cara que eu não vejo desde 2023 que é um primo de uma amiga minha juntamente com uma menina do sexto ano que a gente não é amiga não é colega a gente só é conhecida mesmo não temos nenhum tipo de amizade essa menina é branca loira com olhos azuis e simplesmente ele que eu não vejo desde 2003 ele é loiro do olho castanho e eu sou uma loira média(as sou passada por morena, pois meu cabelo é muito escuro)de olho castanho e ele é muito mais forte do que eu e ele me joga no chão no pátio da escola e todo mundo vê mas ninguém me ajuda porque os meus amigos na escola sumiram as únicas pessoas que estão na escola são as pessoas que mais me odeiam inclusive professores e eu fico vagando pela escola atordoada por causa da pancada sentindo muita muita muita dor e eu descubro partes novas da escola que eu nunca tinha visto e o céu ele tá muito muito claro sabe um dia bem ensolarado só que quando eu começo a descobrir outras partes da escola como por exemplo Pátio cinza com vários bancos e mesas e muita gente sentada na mesa e também na grama fica cinza só que aí eu vou para outra parte da escola que seria a parte da frente para gente ir embora sem ser a hora de ir embora ainda sendo Recreio o tempo volta a ficar ensolarado e quando eu volto para uma outra parte da escola que eu não conheço tá frio e todo mundo tá usando blusa de frio e eu sem querer esbarra uma menina achando que era uma conhecida minha e não era e eu fui pedir perdão e ela começou a me xingar e ela odiava e começou a olhar para mim com cara feia e quando eu saí da escola eu falei com a minha amiga que o primo dela tinha feito isso comigo na escola e na hora que ela foi falar comigo Eu acordei( todos usavam o uniforme da minha escola, tênis ou chinelo e calça preta, e, quando fica frio, os casacos dos meninos é Preto, ou Azul, ou Vermelho,ou Amarelo( minha Cor Favorita) ou Verde Militar. Das meninas Preto com Branco, ou Rosa( tons Claros e Escuros) ou Bordô) e eu Estava com minha roupas normais ( Blusa Preta, Calça jeans Azul -medio, Blusa de frio Branca e uma Bandana Preta e Branca na cabeça e olhos, mas não tenho problema de visão nenhuma e na vida real nem uso óculos e no sonho o óculos era sem grau) e quando fui falar com minha amiga ela tinha cabelo cereja bem escuro( na vida real ela é assim) cabelo curto( na vida real o cabelo dela é grande) é óculos( na vida real ela usa tbm) e ela estava de uniforme da minha escola calça preta e sem blusa e tênis preto assim como os outros

Maryana tava num lugar com muitas pessoas e tava tendo briga, como se fosse um espetáculo pra pessoa ver as pessoas brigando, daí terminada essa luta e ela e outras pessoas ouviam uma discussão e ficava meio que um silêncio e nesse lugar tinha uma menina gorda que era da igreja dela e que tava me batendo, eu ficava com a cara cheia de sangue A Maryana sentia vontade de me ajudar, mas ela não podia ir, depois chegava mais duas pessoas pra me baterem, aí ficava 3 pessoas contra uma Aí ela pensava que era muita covardia Ela até tirava os anéis dela pra me ajudar, eu tava desarrumada e tal Ela iria me ajudar mas alguma menina falou pra ela não ir aí encerrava a briga, aí do nada mudou o cenário e era uma igreja que ela frequentava Ela entrava e só tava eu lá, eu tava arrumada mas tava com a cara cheia de sangue ainda Aí ela foi até mim, puxou minha mão e falou : vamo ali, aí eu meio que tentava sair mas depois cedia Nessa igreja tinha uma cortina bem antiga Dai a gente entrava e tinha 3 portas A gente entrava na 3 porta e era uma sala bem vazia, eu a encostava na parede e dava um abraço nela Foi um abraço muito forte, muito siginicsivo que ela sentiu no estômago dela, como se fosse real Ficamos abraçadas durante um tempo, aí começava aparecer um pessoal meio que atrapalhando e s gente procurava algum lugar pra ficarmos sozinhas e tinha muita gente atrapalhando, mas a gente depois sentava e chegava um amigo dela da faculdade e aí ela não lembra mais o final Depois desse sonho, a Maryana postou a seguinte frase no tt Tive um sonho que mais parecia uma catarse do meu inconsciente Explique

Cara que sonho foi esse eu não consegui compreender ele sabe eu sonhei que eu e ela estávamos namorando e que por algum motivo uma das minhas irmãs bateu nela sei lá e quando eu fui conversar com ela ela tinha me bloqueado mais depois de um temo eu a vejo na casa da minha mãe e eu fico conversando com o porque ela queria lançar um processo em nossa família e falei para ela lembrar do processo que prenderia ela ums 30 a 40 anos o processo que ela ia dar ia prender ou eu ou o me irmão por ums 25 anos e ela parecia meio triste sabe e eu fui conversando com ela dizendo o quanto eu a amava e em algum momento eu fiquei de joelhos e comecei a chorar algo como "não vai porfavor eu preciso de você, me perdoa eu sei que errei, não me deixa Alessandra porfavor volta" e ela para começa a chorar e me abraça e não me solta mais eu ela fica assim e todos em volta ficam conversando e ela diz algo que não me lembro e era algo mais ou menos "me desculpa por isso vamos ficar juntos", eu acordei apreensivo e outra quando eu tava mandando mensagem para ela no sonho ela respondia todas e tinha me desbloqueado é como se ela também não queria ficar distante mais algo bolo estava nos mantendo separados e isso me fez acordar e ficar em dúvida porque esse sonho foi tão real porque eu não me esqueci totalmente desse sonho cara eu acho que era isso que ia acontecer e talvez seja isso o que o 27 significava esse tempo todo uma data da qual eu teria esse sonho

Com o que você sonhou?