teusonho.org basa"d

Sonho de casa, gigante, Agonia, Grande, medo, Ferro, Nós, árvore

Escondendo em uma casa, para que um mostro gigante nao nos mate e como, ele tinha um espeto de ferro grande que enfiava nas pessoas. Eu estava escondida atras de uma arvore nas sombras para que um mostro negro nao me encontra-se ele estava atras de mim encostado me observado sem me atacar e eu apenas fingia que ele nao estava ali porem o medo e a agonia ainda me faziam tremer

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em March 28, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de gigante em um sonho

Sonhar com um gigante aparecendo de repente diante de você, denota que haverá uma grande luta entre você e seus oponentes. Se o gigante conseguir interromper sua jornada, você será derrotado pelo inimigo. Se ele fugir de você, a prosperidade e a boa saúde serão suas.


 > Read more

Significado de Agonia em um sonho

Vida longa. Recuperação de uma doença. Vida longa. Recuperação de uma doença. Este não é um sonho tão bom, como alguns gostariam que você acreditasse. Ele pressagia preocupação e prazer misturados, mais do primeiro do que do último. Estar em agonia com a perda de dinheiro ou propriedade denota que medos perturbadores e imaginários irão atormentá-lo por causa da condição crítica dos negócios ou da doença de algum parente querido. Veja Choro.


 > Read more

Significado de Grande em um sonho

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.


 > Read more

Significado de medo em um sonho

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.


 > Read more

Significado de Ferro em um sonho

Rigidez. Resistência. É necessário ficar firme. Sonhar com ferro é um presságio severo de angústia. Sentir um peso de ferro puxando você para baixo significa perplexidades mentais e perdas materiais. Golpear com ferro denota egoísmo e crueldade para com aqueles que dependem de você. Sonhar que fabrica ferro denota que utilizará meios injustos para acumular riquezas. Para vender ferro, você terá um sucesso duvidoso, e seus amigos não serão de caráter nobre. Ver ferro velho e enferrujado significa pobreza e decepção. Ao sonhar que o preço do ferro cai, você perceberá que a fortuna é um fator muito perigoso em sua vida. Se o ferro avançar, você verá um brilho de esperança em um prospecto escuro. Ver ferro em brasa em seus sonhos denota fracasso para você por energia mal aplicada.


 > Read more

Significado de Nós em um sonho

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.


 > Read more

Significado de árvore em um sonho

Uma árvore normalmente representa força, estabilidade e crescimento quando está em plena floração. Uma árvore que está perdendo suas folhas convida à reflexão e ao isolamento. O novo crescimento das árvores pode simbolizar o seu desenvolvimento em certos aspectos. Uma árvore normalmente representa força, estabilidade e crescimento quando está em plena floração. Uma árvore que está perdendo suas folhas convida à reflexão e ao isolamento. O novo crescimento das árvores pode simbolizar o seu desenvolvimento em certos aspectos.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

Eu acabei de fazer um vídeo e eu ia ajudar. que era bem que era bem elevada e eu estava lá em cima com algumas pessoas, a cabelo do menino. Aí eu ia passar o base de roxo e tal, só que ele estava ficava verde. Aí eu se passei gente eu falei não, vamos ficar a vou fingir que eu sou a Shrek e tal, vou fazer uma maquiagem. Aí essas pessoas da minha que eu chutei na quinta-feira e me deixou uma menina lá que eu chutei, que até hoje eu gosto muito dela. E aí esse povo não, porque ele pode ter sido e tal. Eu pode ter sido essa maquiagem que ficava muito velha, porque eu estava assistindo bonito, entendeu? Descer depois lá. E aí tem um grupo de meninos que eu chutei e colocava palha pintada de tinta de um monte de coisa e jogava em cima de mim. Eu fiquei com tanta raiva por isso essa menina brinquedo. Aí elas machucou e tal. Aí com isso a polícia veio e não sei o quê e tal. Aí eu tentava dar minha versão e tal, mas minha mãe soube o que aconteceu e expliquei que estavam me humilhando, não sei o quê. Aí elas ficou do lado e eu comia também. Aí eu não sei como estava tipo eu e todo mundo dentro do avião no aeroporto do Rio de Janeiro. E aí eles armaram esse povo que... Família dessa menina que tem dinheiro pegou e armou uma venda com o ciclo de Cristo. Cristo apanhou ela, gritaram Jesus e Jesus e o próprio Deus, espera, espera. Aí a maioria do povo tudo pulou do avião, porque muita muita gente, não saía daquele povo, muita gente pegou e saiu do avião, pulou naquele negócio que a gente paraquedas, pra machucar. Aí a maioria do povo estava começando a ficar do meu lado, porque estava entendendo o que estava acontecendo. Aí eles compraram, né, eles que criaram isso, que inventaram tudo isso que aconteceu. Eles que inventaram e pagaram pra poder isso acontecer, depois eles estavam estourando, falando que davam dinheiro e tal, em troca dele ficar quieta, não falar mais nada sobre o que aconteceu. E eu só queria saber da minha família, e eu falei de primeiro que não, depois eu pensei, pô, é melhor, porque eles podem pegar e matar. Aí eu peguei e falei sim, pode ser, mas deixa minha mãe e minha família quieta. Aí mesmo com isso, eles planejaram um negócio que muitas gente desceu, desceu porquinho, um negócio de pessoas da Olimpíada, pessoas da Olimpíada. E as pessoas ficavam tipo pertendo, tudo correndo, muitas pessoas, e eles poderiam perigoso e machucar a gente, matava na hora. E aí mesmo tendo que aceitar eles tal e eles ficavam falando, eles me deixaram carão, esse negócio. E eu e um monte de gente que acreditava em mim, pegaram e ficava correndo esse negócio. Esse negócio. E aí a demora nunca mais tinha visto ela. E aí a gente... Era como se fosse na praia ao mesmo tempo, e aí um monte de na praia e procurando os parentes, e eu olhando, procurando a minha mãe, procurando a minha mãe. Quando eu desci pra praia, porque daí a fumo atingia o povo que estava por esses atletas, não ia atingir a gente quando viesse tudo. E foi isso.

Sonho que estou conversando com alguém, falando sobre coragem em manter firme em situações adversas. Sou tele transportado para 2 situações, a primeira é um guerreiro em um lugar escuro enfrentando hordas de inimigos, a chance de vitória é nula e ainda sim no final aparece ele ajoelhado cansado respirando ofegante e a horda derrotada aos seus pés. Sou enviado para outro lugar, estou vendo um rapaz de cueca e segurando uma clava de madeira em posição de combate preparado para enfrentar um tigre gigante, ele era umas 20 vezes maio que o humano, chance de vitória era nula e ainda sim o guerreiro de cueca permaneceu imóvel em postura de combate. O combate se desenrolou por algum tempo tanto o tigre quando ser humano estavam cansados, nos últimos segundos de energia o tigre consegue arrancar o braço direito e as duas pernas do guerreiro em um ataque desesperado. O guerreiro consegue se levantar apenas com os tocos dos membros se aproxima do tigre e conseguiu finalizar. Eu fiquei realmente surpreso e me comoveu ver tamanho bravura e resiliência ao ver aquilo, percebi que os 2 guerreiros que presenciei faziam parte de mim.

Com o que você sonhou?