teusonho.org basa"d

Sonho de casa, espelho, espinha, restaurante, sogra, ônibus, Braço, Filha, Grande, Nós, lagarta, namorada, Anos

Estava num ônibus e vi uma conhecida que não vejo Há muitos anos. Ela estava com 3 cachorros pequenos. Ela entrou em uma casa e eu entrei junto. Vieram 2 cachorros grandes e eu acalmei os cachorros grandes pra eles não matarem os pequenos. E quando eu consegui, minha sogra apareceu no sobe e disse. Lembra que vc tinha dito que quando vc estivesse fazendo mal pra minha filha você prometeu que terminaria com ela? E eu disse que lembrava. Só que eu não fiquei feliz com isso porque eu tinha certeza que não estava fazendo mal. Mas como respeito muito minha sogra e gosto muito dela e ela de mim eu disse que ia terminar. Quando chamei ela pra conversar, eu fui na frente do espelho pra espremer uma espinha no meu braço. E então começou a sair uma taturana preta grande dele. E eu continuei espremendo. E então ela me queimou. Eu pedi ajuda da minha namorada pra tirar do meu braço. Mas ela tava grudada. E quando ela conseguiu, meu braço tava todo machucado. E ai minha sogra me chamou e disse : me desculpa, vc devia ta fazendo mal pra minha filha pq estava envenenada com lagarta preta. Mas agora ela já saiu. Ai eu disse: Mas ainda tem um pedaço dentro do meu braço e ela disse: Mas vai sair, pode sossegar. E então, nós fomos em um restaurante e a minha namorada começou me dar alimentos que eram bom pra ajudar a passar os efeitos da lagarta. E uma hora eu sai pra entender o que era aquela lagarta. E me separei em uma casa velha abandonada cheia de lagarta, onde ali tinha ninhos e mais ninhos de lagarta. E então eu tomei todo cuidado do mundo pra sair de la, sem nenhuma lagarta me atingir. E quando tava quase conseguindo eu acordei.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em July 02, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de espelho em um sonho

Imagem virtual. Reflexão. Identidade. Uma verdadeira imagem de outra coisa. Um símbolo óbvio que muitos definem como significado de reflexão e auto-estudo, o espelho também pode significar auto-absorção, vaidade ou uma tentativa de compreender a si mesmo. Outra maneira de olhar para o espelho é vê-lo como um portal para outros seres - passado, futuro ou outros seres presentes. Um símbolo óbvio que muitos definem como reflexão de significado e auto-estudo, o espelho também pode significar auto-absorção, vaidade ou uma tentativa de compreender a si mesmo. Outra maneira de olhar para o espelho é vê-lo como um portal para outros seres - passado, futuro ou outros seres presentes. Sonhar em se ver no espelho denota que você enfrentará muitos problemas desanimadores e que a doença lhe causará angústia e perda de fortuna. Ver um espelho quebrado prediz a morte repentina ou violenta de alguém relacionado a você. Ver os outros no espelho denota que outros agirão injustamente com você para promover seus próprios interesses. Ver os animais no espelho denota decepção e perda de fortuna. Para uma jovem quebrar um espelho, prenuncia amizades infelizes e um casamento infeliz. Ver seu amante em um espelho pálido e abatido denota morte ou um noivado rompido. Se ele parecer feliz, um leve estranhamento surgirá, mas será de curta duração. Veja Vidro.


 > Read more

Significado de espinha em um sonho

Sonhar que sua carne está cheia de espinhas denota preocupação com ninharias. Ver outras pessoas com espinhas significa que você terá problemas com doenças e reclamações de outras pessoas. Para uma mulher sonhar que sua beleza está manchada por espinhas, sua conduta em casa ou nos círculos sociais será criticada por amigos e conhecidos. Você pode ter pequenos incômodos para seguir este sonho.


 > Read more

Significado de restaurante em um sonho

Escolhas. Nutrição. Mudanças a favor do seu bem estar.


 > Read more

Significado de sogra em um sonho

Sonhar com sua sogra, denota que haverá reconciliações agradáveis ​​para você depois de algum desentendimento sério. Para uma mulher discutir com sua sogra, ela descobrirá que pessoas briguentas e insensíveis a incomodarão.


 > Read more

Significado de ônibus em um sonho

Sonhar que está sendo arrastado pelas ruas em um ônibus, prenuncia mal-entendidos com amigos, e promessas imprudentes serão feitas por você. Veja Carruagem.


 > Read more

Significado de Braço em um sonho

Força. Sonhar em ver um braço significa vitória sobre os inimigos, mas brigas de família. Sonhar em ver um braço amputado significa separação ou divórcio. A insatisfação mútua ocorrerá entre marido e mulher. É um sonho de importância significativa. Cuidado com o engano e a fraude.


 > Read more

Significado de Filha em um sonho

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.


 > Read more

Significado de Grande em um sonho

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.


 > Read more

Significado de Nós em um sonho

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.


 > Read more

Significado de lagarta em um sonho

Ver uma lagarta em um sonho denota que pessoas baixas e hipócritas estão em seu futuro imediato, e você fará bem em se manter afastado das aparências enganosas. Você pode sofrer uma perda no amor ou nos negócios. Sonhar com uma lagarta prediz que você será colocado em situações embaraçosas e que terá pouca honra ou ganho a ser esperado.


 > Read more

Significado de namorada em um sonho

Ver sua namorada em um sonho, ou mesmo a namorada de outra pessoa, representa medo de se comprometer e se preocupar com o futuro. Ver sua namorada com outro homem indica suas emoções para ela.


 > Read more

Significado de Anos em um sonho

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

O homem elefante dar cor dourada mostra a aliança pra mãe da mulher rica que pode dar a asa dourada o leque vermelho pra filha dela,mesmo sendo da elefante cinza mulher do seu irmão rei da cidade e inventor que fez esses objetos pra esposa ela deixa em cima da cadeira no evento esses objetos de propósito pra que o elefante dourado pegue,ela e casada com o seu irmão mais o ama,mais sabe que não pode amar lo,ele entrega esses objetos pra mãe da mulher rica que gostava dele e se achava digna de ser sua esposa por estarem na mesmo ciclo social,a mãe dela também fazia gosto e até ensentivava a mulher a conquistar o homem elefante dourado,a mãe dela pega os dois objetos dado pelo homem guarda dentro de casa mais quando ele está indo embora no seu opala preto a mulher rica sai pra fora e ainda vê o indo então ela pega a asa dourada de sua mãe ele diz "nossa que estranho isso mãe,porque ele me deu",e a mãe dela sabe a reposta mais não diz só fica em silêncio,observa a filha rodar com a asa e colocar nas costas não dando muita importância pro leque a mãe vai guardar o leque dentro da casa enquanto ela fica no quintal com as asa,o homem antes de entregar os objetos mostra a aliança pra senhora e diz "eu não posso dar isso pra sua filha,porque e pra mulher de meu irmão,eu amo ela e é com ela que quero me casar,mais a mulher de meu irmão daria essas coisas pra sua filha isso seria o que ela faria". Então ele guarda a aliança no bolso com tristeza no olhar e vai embora. Em outro sonho meu em sou levada por uns eletricista ao um galpão e lá é um abrigo pra idosos,mulheres e crianças,uma senhora me observa desde quando entrei pela porta daquela lugar ela se aproxima e pega a minha mão e diz olha agora ela tem o anel mais agora está com a pedra e todas vêem pra olhar o anel no meu dedo umas dizem "nossa,uau que lindo" outras só olham e ficam felizes. Então a senhora solta a minha mão e todas saem de perto quando eu olho pra minha mão eu não consigo ver pedra nenhuma só um anel dourado mais elas diziam ver. Andando por lá eu vejo um homem conversando com uma mulher mais velha atrás do vidro parecia a mãe da mulher rica do ouro sonho,mais o homem não era igual o elefante ele estava diferente,tinha barba,olhos verdes e era loiro,ela o repreende por algo e ele abaixa a cabeça me olha mais nunca fixa o olhar,a mulher parece cobrar algo dele,então eu entro em um aplicativo de misturar fotos de duas pessoas pra gerar a imagem de um futuro filho deles juntos então eu vinha te os dois e mostro a foto pra ele e ele olha com os olhos brilhando mais a mulher olha pra ele e logo em seguida ele desvia o olhar e abaixa a cabeça,então eu saio de perto e a mulher parece apontar pra mim e dizer coisas e ele me olhava pelo vidro enquanto a mulher brigava com ele,então eu me retiro e vou andando até encontrar a minha irmã em um quarto chorando dizendo "ele não quer ser seu pai e eu também não posso ser a sua mãe" "vai com a sua tia " ela chorava muito sem parar,então eu pego aquele bebê enorme,saudável,careca e de olhos claros e quase caio com ele porque ele era lesado então eu me sento no chão e coloco o bebê no chão ele engatia e volta pro meu colo então eu pego ele no colo e foco cheirando a cabeça dele que tava muito cherosa aí quando eu olho pro vidro de novo está a minha irmã,o homem e a velha me olhando com o bebê,eu olho fixamente pra eles e eles pra mim um vento sopra eleve no meu rosto,a minha irmã me olha com os olhos de lágrimas e arrependimento,o homem de culpa por ser pai daquela criança e ao mesmo tempo pai de uma que iria nascer,a velha me olha com o olhar frio e julgador,como se aquela cena a atingisse bruscamente. Eu só sento bebê no meu colo e cuido dele enquanto eles olham

Estava deitada dormindo comeu esposo.meu esposo levantou e foi até a janela do quarto abrir p entrar um vento e tinha um homem olhando pra dentro pertinho da janela .quando meu esposo se assustou esse homem entrou p dentro do quarto e sumiu na casa ,eu levantei assustada e fui no banheiro minhas filhas que estavam no quarto do meio fechadas com medo.quanto eu saí do banheiro dei de cara com o homem corri atrás dele.ele pulou pela janela pra fora.quando olhei vi ele e mas um moço perguntei pra ele quem era e ele respondia mas não o escutava só entendia que ele táva fingindo da polícia.entao corri p quarto com meu esposo e tentei ligar p polícia mas digitava 195 e depois acertei 190 e acordei assustada e com sensação ruim e medo

Eu dormi escutando uma oração pra ter sonhos proféticos e revelações do que estava oculto e eu Tive um sonho que eu estava dentro da padaria e aí estávamos comendo estava eu minha mãe e duas colegas minhas e aí nós vimos que entro um mendigo pedindo comida pra dona da padaria ela negou nisso uma moça de outra mesa disse pra dona que Deus estava mandando dar comida pra aquele mendigo e aí a dona respondeu que as coisas no estabelecimento dela não funcionavam daquela forma e que se fosse Deus mesmo ele teria que confirmar antes dela acabar essa frase entrou um homem que eu nunca vi mas era bem vestido e usava blusa polo e ele perguntou pra dona se o copo ainda estava cheio pois era pra ela dar pro mendigo e aí ela o chamou o mendigo e ele retornou nisso esse homem bem vestido orou por esse mendigo e entregou profecias pra ele e aí depois disso esse mendigo me chamou pediu pra eu pegar nas mãos dele eu estava com um pouco de nojo por as mãos estarem sujas mas peguei mesmo assim nisso ele me entregou uma profecia de Deus e disse : vc orou por muito tempo e Deus ouviu sua oração não será só uma aliança será um laço espiritual e me mostrou uma foto de como minha aliança seria , nisso eu fiquei bem emocionada e fui subir a rua pra entrar na empresa que eu estava trabalhando e lavar minhas mãos e aí quando eu entrei eu vi dois pés de flores bemmm grandes nisso eu percebi que um estava totalmente desabrochado e outro tinha algumas desabrochados e outras com o botão ainda fechado mas prestes a desabrochar nisso eu achei muito bonito e aí perguntei pra menina que estava no banco e ela disse : isso são rosas vc não está vendo? E eu desacreditada questionei e ela me mostrou e aí eu percebi quê realmente eram rosas vermelhas lindas e muito grandes quase gigantes e nisso eu acordei e lembrei que eu fiz as novenas de santa Rita de Cássia e santa Terezinha das rosas pedindo um amor

Com o que você sonhou?