teusonho.org basa"d

Sonho de Nós, espelho, namorada, restaurante, ônibus, sogra, Anos, Braço, Filha, Grande, casa, espinha, lagarta

Estava num ônibus e vi uma conhecida que não vejo Há muitos anos. Ela estava com 3 cachorros pequenos. Ela entrou em uma casa e eu entrei junto. Vieram 2 cachorros grandes e eu acalmei os cachorros grandes pra eles não matarem os pequenos. E quando eu consegui, minha sogra apareceu no sobe e disse. Lembra que vc tinha dito que quando vc estivesse fazendo mal pra minha filha você prometeu que terminaria com ela? E eu disse que lembrava. Só que eu não fiquei feliz com isso porque eu tinha certeza que não estava fazendo mal. Mas como respeito muito minha sogra e gosto muito dela e ela de mim eu disse que ia terminar. Quando chamei ela pra conversar, eu fui na frente do espelho pra espremer uma espinha no meu braço. E então começou a sair uma taturana preta grande dele. E eu continuei espremendo. E então ela me queimou. Eu pedi ajuda da minha namorada pra tirar do meu braço. Mas ela tava grudada. E quando ela conseguiu, meu braço tava todo machucado. E ai minha sogra me chamou e disse : me desculpa, vc devia ta fazendo mal pra minha filha pq estava envenenada com lagarta preta. Mas agora ela já saiu. Ai eu disse: Mas ainda tem um pedaço dentro do meu braço e ela disse: Mas vai sair, pode sossegar. E então, nós fomos em um restaurante e a minha namorada começou me dar alimentos que eram bom pra ajudar a passar os efeitos da lagarta. E uma hora eu sai pra entender o que era aquela lagarta. E me separei em uma casa velha abandonada cheia de lagarta, onde ali tinha ninhos e mais ninhos de lagarta. E então eu tomei todo cuidado do mundo pra sair de la, sem nenhuma lagarta me atingir. E quando tava quase conseguindo eu acordei.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em July 02, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Nós em um sonho

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.


 > Read more

Significado de espelho em um sonho

Imagem virtual. Reflexão. Identidade. Uma verdadeira imagem de outra coisa. Um símbolo óbvio que muitos definem como significado de reflexão e auto-estudo, o espelho também pode significar auto-absorção, vaidade ou uma tentativa de compreender a si mesmo. Outra maneira de olhar para o espelho é vê-lo como um portal para outros seres - passado, futuro ou outros seres presentes. Um símbolo óbvio que muitos definem como reflexão de significado e auto-estudo, o espelho também pode significar auto-absorção, vaidade ou uma tentativa de compreender a si mesmo. Outra maneira de olhar para o espelho é vê-lo como um portal para outros seres - passado, futuro ou outros seres presentes. Sonhar em se ver no espelho denota que você enfrentará muitos problemas desanimadores e que a doença lhe causará angústia e perda de fortuna. Ver um espelho quebrado prediz a morte repentina ou violenta de alguém relacionado a você. Ver os outros no espelho denota que outros agirão injustamente com você para promover seus próprios interesses. Ver os animais no espelho denota decepção e perda de fortuna. Para uma jovem quebrar um espelho, prenuncia amizades infelizes e um casamento infeliz. Ver seu amante em um espelho pálido e abatido denota morte ou um noivado rompido. Se ele parecer feliz, um leve estranhamento surgirá, mas será de curta duração. Veja Vidro.


 > Read more

Significado de namorada em um sonho

Ver sua namorada em um sonho, ou mesmo a namorada de outra pessoa, representa medo de se comprometer e se preocupar com o futuro. Ver sua namorada com outro homem indica suas emoções para ela.


 > Read more

Significado de restaurante em um sonho

Escolhas. Nutrição. Mudanças a favor do seu bem estar.


 > Read more

Significado de ônibus em um sonho

Sonhar que está sendo arrastado pelas ruas em um ônibus, prenuncia mal-entendidos com amigos, e promessas imprudentes serão feitas por você. Veja Carruagem.


 > Read more

Significado de sogra em um sonho

Sonhar com sua sogra, denota que haverá reconciliações agradáveis ​​para você depois de algum desentendimento sério. Para uma mulher discutir com sua sogra, ela descobrirá que pessoas briguentas e insensíveis a incomodarão.


 > Read more

Significado de Anos em um sonho

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.


 > Read more

Significado de Braço em um sonho

Força. Sonhar em ver um braço significa vitória sobre os inimigos, mas brigas de família. Sonhar em ver um braço amputado significa separação ou divórcio. A insatisfação mútua ocorrerá entre marido e mulher. É um sonho de importância significativa. Cuidado com o engano e a fraude.


 > Read more

Significado de Filha em um sonho

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.


 > Read more

Significado de Grande em um sonho

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de espinha em um sonho

Sonhar que sua carne está cheia de espinhas denota preocupação com ninharias. Ver outras pessoas com espinhas significa que você terá problemas com doenças e reclamações de outras pessoas. Para uma mulher sonhar que sua beleza está manchada por espinhas, sua conduta em casa ou nos círculos sociais será criticada por amigos e conhecidos. Você pode ter pequenos incômodos para seguir este sonho.


 > Read more

Significado de lagarta em um sonho

Ver uma lagarta em um sonho denota que pessoas baixas e hipócritas estão em seu futuro imediato, e você fará bem em se manter afastado das aparências enganosas. Você pode sofrer uma perda no amor ou nos negócios. Sonhar com uma lagarta prediz que você será colocado em situações embaraçosas e que terá pouca honra ou ganho a ser esperado.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Ontem eu tive um sonho super confuso e acha que nao tem sentido nenhum Só sei que envolvia minha duas melhores amigas a Sarah e a mavih,um menino chamado Arthur 2.0(outro que eu conheci),o Arthur babaca,meu primo David,um mio amigo meu chamado Wendell da escola Só sei que todos nós estudávamos na mesma escola(uma que eu não conhecia e totalmente diferente da que nós estudamos) de mais de dois andares,com várias janelas,uma quadra grande(cercada até o "teto" com arame,sabe cerca de arame daquelez que é o arame retorcido em quadrados)e do lado de fora da quadra tinha meio que uma área com mato baixo,parecia que a escola ficava em um lugar bem alto tipo um morro ou montanha,e em volta da escola várias árvores,e desse lado de fora da quadra na parte do matinho tinha uma lojinha daquelas de salgado,salgadinhos e lanches só que bem altae dento tinha uma moça morena,com um pano branco envolvendo a cabeça e eu acho que ela tinha algo no pescoço,e ela tava meio de branco,não me lembro,e ela tava que nem aquelas tias da escola mesmo,sem estar brava mas com a cara seria ese esticando pra baixo pra entregar um salgado a um aluno que tinha comprado ,e teve uma cena em que estava eu desse lado de fora,super confusa em lê embaixo de uma das árvores e aí aparecia o Wendell e a Sarah e tipo tava muita ventania,os ventos estavam muito fortes,e tipo parecia que ninguém tava ligando,eu eu e esse pessoal que eu falei,meus amigos,Wendell,Sarah e a Maria estávamos tentando descobrir algo e eu tava apavorada com medo de algo(acho que tinha haver com algum monstro)e aí passava pra uma cena dentro da escola,eu estava um pouco acima da escada do primeiro andar pra subir pro seu alcance qual andar,mas o chão da escada e da escola tava cheio de papel espalhado por causa da ventania,e tinha várias alunos juntos(esses sim tinha percebidos a ventanias mas não estavam taooo preucupados) e ai aparecia o Arthur 2.0,eu não conhecia ele no sonho e aí nós começamos a conversar e viramos meio que amigos,só que aí voltou pro começo da cena onde eu tava na escada,só que aí eu tava assustada e encostada na parede do canto me segurando no corrimão da escada por causa da ventania,e aí em outra parte do sonho eu meio como se fosse uma visão mas ao mesmo tempo não,eu vi meu primo David em cima do cavalo dele(o ventania,branco) com uma mão no chapéu também do o rosto e ele estava meio inclinado pra frente,e do lado dele também com um cavalo(marron)estava o Arthur(babaca) mas ele tava normal no cavalo,olhando pra frente,e eu meio que ouvi a voz do meu primo sem ele abrir a boca,falando algo de temos que conversar,algo assim,e eu tava sentindo no sonho um sentimento de raiva deles dois,e em pensamento direcionado a suposta visão eu respondi que não tínhamos nada pra conversar e algo parecido que eu estava brava com eles,eu estava com medo de algo e eu tinha a sensação de algo estava errado com aquela escola Eu nunca estudei nessa escola e nunca vi,mas no sonho prave que eu e o pessoal estudávamos lá a anos Foi mais ou menos assim mas eu não me lembro direito e isso não está na ordem correta,só fui falando as coisas que eu lembrava

Eu estava em ima festa com a minha amiga e mais jma pessoa que não identifiquei. Estávamos bêbadas, e decidimos ir embora. Minha amiga tava dirigindo. Ela pagou o estacionamento e saiu do local, parando na rampa antes de ir para a estrada de fato. Nisso, o carro morreu e acabou voltando pra dentro da festa. Como o estacionamento já tava pago, passamos do lado ds caneca e seguimos nisso rumo (eu, minha amiga e essa outra pessoa). Mas elas estavam de cinto, eu não. Conforme fomos andando, eu dizia pra minha amiga tomar cuidado e acabei ficando brava pq ela parecia não me ouvir. Nesse momento estávamos na Protasio Alves (avenida em Porto Alegre), e eu botei o cinto de segurança, brava. Quando estávamos descendo a Antônio de Carvalho tinha im grupo de pessoas formando um círculo, pareciam estar rezando. Minha amiga ignorou aquele grupinho e enfiou o carro no meio deles, como se não fosse nada. Um deles levantou a cabeça e nos olhou enfurecido. Nesse momento a outra pessoa disse "Sharon, dá ré agora!" E minha amiga deu ré no carro, mas eles estavam com 2 carros e começaram a subir a Antônio de Carvalho atras de nós (que estavamos subindo de ré, mas eles estavam subindo de frente). Eu gritava pra ela "DESCE, ELES ESTÃO VINDO E VÃO TER QUE FAZER A VOLTA, DESCE, DESCE!!!!!" Minha amiga parecia não me ouvir, até q a outra pessoa disse "Sharon, agora tu desce oq eles vão ter que fazer a volta, mas desce voando". Minha amiga acelerou como nunca antes. Ela acelerou tanto que o carro chegou a sair do chão e ela perdeu o controle, mas ela conseguiu retomar o controle e caímos no chão normal e seguimos nossa viagem só que ela não conseguiu desacelerar e acabou perdendo o controle novamente foi nesse momento que a gente bateu o carro e o carro amassou todo. Dentro do carro a minha amiga e essa outra pessoa estavam tendo um diálogo sobre as pessoas, que ela não deveria ter entrado no meio da roda deles e que Era pra ela ter mais cuidado na hora de dirigir. Eu estava brava e assustada, peguei 3 mochilas minhas de dentro do carro e a gente desceu. Minha amiga dizia "pq comigo, pq tá dando tudo tão errado?" Eu estava procurando um canto para me esconder, pois sabia que aquele pessoal ia nos procurar, e ela estava desesperada por ter dado perda total no carro. Quando olhei pro lado, os dois carros pararam e o moço que olhou enfurecido anteriormente desceu, riu e perguntou "alguma de vcs sabe onde fica o mecânico meninas?" Nesse momento eu acordei

Meu sonho foi assim: Eu estava, na casa da minha avó ou na minha, eu não lembro direito, mais parecia ser na da minha avó, e ai, eu estava com raiva, com a raiva reprimida que eu geralmente sinto por etc coisas. Só que ai, a minha cara e a minha fisionomia corporal e facial parecia com um garoto, ele realmente existe na vida real, na vida real ele é tipo um pastor mirim, que faz pregação nas igrejas. E ai, eu estava com tanta raiva que eu parecia ele com raiva, parecia até que eu estava com demônios ou algo assim, com a cara bem raivosa né, e ai eu fui me olhar no espelho eu acho, e ai comecei a perceber que eu estava com alguma coisa estranha em mim mesma, era como se eu estivesse consciente dentro do meu inconsciente e por fora, na minha face, eu estivesse tomada ali pela raiva inconsciente. Por fora parecia que eu estava inconsciente e por dentro do interior bem escondido estava consciente. E ai eu comecei a querer mudar ali por fora de mim porque eu não queria aquilo queria me livrar daquilo e não era certo, eu pensando dentro do sonho. E ai eu me olhando no espelho, acho que eu comecei a tipo espusar né aquela coisa que estava ali, e ai, do nada, fui parar em um culto no sonho, o cenário da casa de minha avó mudou né agora ja era esse local do culto, e esse local era uma escola minha, que eu estudei quando pequena, perto de onde eu moro, e ai estávamos fazendo o culto ali ao ar livre onde geralmente é o recreio das crianças, e ai, era de tarde o dia, e ai tinha muita gente, e eu....foi me dado a oportunidade né, como dizem na igreja, e ai eu peguei o microfone e eu acho que eu tipo ia pregar, algo assim, algo não muito comun até porque na vida real eu nunca pregaria eu tenho vergonha de tudo, mais emfim, nesse sonho nem existia a vergonha

Com o que você sonhou?