teusonho.org basa"d

Sonho de Banho, cantar, gruta, parada, pessoa

Eu estava em uma gruta tomando banho, quando vejo uma pessoa que parada que eu conheço ele, essa pessoa começa a cantar e eu fico encantada, e a gente no final acaba transando

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em April 03, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Banho em um sonho

Limpeza. Liberação. Ansiedade. Limpeza. Liberação. Ansiedade. Para um jovem sonhar em tomar banho, significa muita solicitude por alguém do sexo oposto, temendo perder a sua boa opinião por influência alheia. O sonho de uma mulher grávida denota aborto ou acidente. Para um homem, adultério. Negociações de todos os tipos devem ser realizadas com discrição depois desse sonho. Para ir ao banho com outras pessoas, deve-se evitar companheiros maus. É provável que haja difamação de caráter. Se a água for lamacenta, o mal, na verdade a morte, e os inimigos estão perto de você. Para uma viúva sonhar com seu banho, ela se esqueceu de seus antigos laços e se apressa em amores terrenos. As meninas devem evitar companheiros masculinos. Os homens se envolverão em intrigas de caráter lascivo. Um banho quente é geralmente significativo do mal. Um banho frio e límpido é o precursor de boas novas e de um longo período de excelente saúde. Banhar-se em um mar límpido denota expansão de negócios e satisfação de pesquisa após conhecimento.


 > Read more

Significado de cantar em um sonho

Felicidade. Comunicação de sentimento. Pronto para comemorar. Para ouvir cantar em seus sonhos, pressagia espírito alegre e companheiros felizes. Em breve, você receberá notícias promissoras dos ausentes. Se você está cantando enquanto tudo ao seu redor promete felicidade, o ciúme irá insinuar uma sensação de falta de sinceridade em sua alegria. Se houver notas de tristeza na música, você ficará desagradavelmente surpreso com o rumo que seus negócios tomarão. Canções Ribald, significam desperdício horrível e extravagante.


 > Read more

Significado de gruta em um sonho

Ver uma gruta em seus sonhos, é sinal de amizades incompletas e inconstantes. Mudar da abundância confortável e simples tornará a pobreza ostentosa insuportável.


 > Read more

Significado de parada em um sonho

Ocasião festiva. Exibição. Prontidão para se mostrar um ser importante.


 > Read more

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Vou te contar o sonho. Então isso vai acontecer no dia 24/03/2026. Ele começa eu aparecendo em um local que ele me lembra um universo, porém esse esse universo não tem estrelas, planetas, nada. É um vácuo assim, sem nada. E é uma azulgradente, começa escuro e vai clareando quando vai chegando para o meio. e no meio é uma luz branca. Eu percebi que ela vinha lá de cima, só que eu ficava como se fosse uma lanterna. Quando eu apareci nesse sonho, existia três pessoas ali nessas três luzes seguintes e tinha energia. Eu não vi os rostos, mas eu sentia e sentia identificar quem era a terceira pessoa. Eu não sei quem é, tá. Eu não lembro da energia na hora eu senti, mas depois eu não lembrei mais. Eu fui puxada em direção a uma pessoa, não foi uma coisa consciente. Na verdade, eu fiquei o tempo todo pensando o que que eu estou fazendo aqui, pensando o que que eu iria estar fazendo ali, né? Uma dessas pessoas estava deitada, flutuando e ela estava de olhos fechados, mas eu senti que ela estava consciente do que estava acontecendo ali ao redor, tá? A outra pessoa estava sentada e eu percebi que ela tinha muita consciência do que estava acontecendo ali, né? Eu não sei se estava de olhos fechados ou de olhos abertos, mas eu senti uma minha presença ali. Conforme eu fui sendo puxada direção a essa pessoa que estava deitada. Eu vi o braço dessa pessoa arrepiar e quando eu cheguei muito mais perto dessa pessoa que estava deitada, eu tenho a intuição de carregar ela por trás, sabe como se eu estivesse curando uma pessoa por trás. E eu meio que escutei uma voz dizendo pra eu fazer um carinho nessa pessoa. E quando eu fui olhar para o braço direito, eu vi essa pinta no braço e eu percebi que essa pessoa ela se arrepiou muito mais quando eu fui fazer o carinho. E acaba o sonho, tá? Eh essas pessoas, elas nunca viviam pessoalmente e eu nunca vi as pessoas pessoalmente. eh elas são famosas, né? Porém, essa pessoa que estava deitada nunca me estimei nessa pessoa, nunca eh Nunca pesquisei sobre pessoa, nada, tá? E e é isso. o sonho nao teve choro, risos, foi muito calmo, acolhedor, quando acordei senti muita paz, nao gerou ansiedade alguma

[12:53 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa do nada apareceu uma criança/bebê, aí eu conversando com ela descobri o nome Mariana [12:53 PM, 29/03/2026] Itan: Aí tipo tem um flash e eu tô com ela no colo andando tipo subindo um morro com um barranco [12:54 PM, 29/03/2026] Itan: Aí eu não sei como aconteceu direito [12:54 PM, 29/03/2026] Itan: Mas eu senti que eu tava perdendo o equilíbrio [12:55 PM, 29/03/2026] Itan: E a gente ia cair no barranco mas antes eu meio que deixei ela em cima e caiu só eu [12:56 PM, 29/03/2026] Itan: Mas eu tipo que cai num lugar tipo um patamar antes do "abismo" de fato [12:56 PM, 29/03/2026] Itan: E tinha outras pessoas lá [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: Quando eu cai nesse patamar tinha uma mulher do meu lado e ela virou pra mim e disse "se vc passa direto ia ser ruim" alguma coisa assim [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa que eu tô tentando entender oq tá acontecendo [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: A Mariana cai do meu lado e passa direto [12:58 PM, 29/03/2026] Itan: Nisso eu tento pegar ela e grito mas as outras pessoas na minha volta não tinha reação nenhuma [12:59 PM, 29/03/2026] Itan: Eu vi ela despencando do meu lado e vendo ela bater no chão lá em baixo [12:59 PM, 29/03/2026] Itan: Nesse eu tenho um flash de novo e eu tô tipo numa casa conversando com alguma coisa preta em forma tipo de um tigre [1:01 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa eu falo pro "tigre" (eu preciso que vc acha ela a todo custo eu quero a minha filha de volta) [1:02 PM, 29/03/2026] Itan: Nisso eu tenho um flash de novo e eu tô no mesmo barranco gritando por ela procurando [1:04 PM, 29/03/2026] Itan: Até meio que a sombra preta faz tipo um lago que tinha à minha volta borbulhar e do nada tipo uma cesta sai da água com a Mariana dentro e nessa eu pego ela abraço encho de beijo e (minha filha isso minha filha aquilo) [1:04 PM, 29/03/2026] Itan: Então eu acordei

Com o que você sonhou?