teusonho.org basa"d

Sonho de Irmão, caminho, chama, destino, parada, tempo, ônibus, Igreja

Eu sonhei que estava numa avenida conversando com um irmão da igreja ele me ajudava com cinquenta reais,logo eu seguia meu caminho quando chegava mais na frente eu era assaltada mais eu pedia que os assaltante me desse pelo menos o 5 reais da passagem ela não deram ,mais quando mais na frente um me chama e me dar os 5 reais eu peço pra ele orar por ele, ele deixa e segui em frente mais aí eu fico perdida sem saber onde fica a parada de ônibus eu caminho meia perdida com um tempo caminhando eu encontro um ônibus que vai pra meu destino

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em January 08, 2025

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Irmão em um sonho

Companheiro. Espere brigas. Aspecto masculino do eu. Fellowship. Espere brigas. Aspecto masculino do eu.


 > Read more

Significado de caminho em um sonho

Necessidade de mudança em seu curso de ação ou conduta. Sonhar que está caminhando por um caminho estreito e acidentado, tropeçando em pedras e outras obstruções, denota que terá um encontro difícil com a adversidade, e uma excitação febril pesará sobre você. Sonhar que está tentando encontrar o seu caminho, indica que você não conseguirá realizar algum trabalho que se esforçou para levar a cabo para os fins desejados. Andar por um caminho cercado de grama verde e flores denota sua liberdade de amores opressores.


 > Read more

Significado de chama em um sonho

Inspiração. Intensidade de emoção. Precisa liberar um sentimento. Sonhar em lutar contra as chamas prediz que você terá que envidar seus melhores esforços e energia se for bem-sucedido em acumular riquezas. Ver fogo


 > Read more

Significado de destino em um sonho

Para sonhar com o destino, desacordos desnecessários e infelicidade são preditos. Para uma jovem sonhar em fazer malabarismos com o destino, denota que ela ousadamente se interporá entre amigos ou amantes dedicados.


 > Read more

Significado de parada em um sonho

Ocasião festiva. Exibição. Prontidão para se mostrar um ser importante.


 > Read more

Significado de tempo em um sonho

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.


 > Read more

Significado de ônibus em um sonho

Sonhar que está sendo arrastado pelas ruas em um ônibus, prenuncia mal-entendidos com amigos, e promessas imprudentes serão feitas por você. Veja Carruagem.


 > Read more

Significado de Igreja em um sonho

Grande felicidade. Ser amado por Deus. Crença espiritual. Se você está no cemitério, olhando para a igreja, este é um símbolo dos grandes tempos que virão. Sonhar em ficar sozinho em uma igreja vazia, no entanto, indica tempos difíceis pela frente que, no entanto, serão resolvidos. Uma igreja cheia de pessoas cantando ou orando, ou observando um casamento ou batizado, é um presságio de felicidade e progresso espiritual. Sonhar com um funeral, no entanto, significa a morte de um sonho antigo. Se você está no cemitério, olhando para a igreja, este é um símbolo dos grandes tempos que virão. Sonhar em ficar sozinho em uma igreja vazia, no entanto, indica tempos difíceis pela frente que, no entanto, serão resolvidos. Uma igreja cheia de pessoas cantando ou orando, ou observando um casamento ou batizado, é um presságio de felicidade e progresso espiritual. Sonhar com um funeral, entretanto, significa a morte de um sonho antigo. Sonhar em ver uma igreja ao longe denota decepção com os prazeres há muito esperados. Para entrar em um envolvimento com a escuridão, você participará de um funeral. As perspectivas inoportunas de tempos melhores são anunciadas.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu e minha família estávamos em uma cidade onde todos nos tratavam como se fôssemos da realeza. Durante o dia, ficávamos em um lugar que parecia um hotel fazenda, cheio de pés de frutas e piscinas, e à noite íamos para uma mansão enorme, discreta, que lembrava um castelo antigo. Em certo momento, surgiu um homem que queria nos matar e começou a nos perseguir pela cidade inteira. Apesar disso, a população se mobilizou para nos ajudar e, graças a esse apoio, ele desistiu da perseguição. Depois disso, voltamos ao hotel fazenda e curtimos bastante o dia na piscina. Enquanto meus pais foram para uma mesa do restaurante, fiquei apenas com meu irmão mais velho. Decidi sair da piscina e caminhei até um pé de lichia, que tinha frutos enormes e suculentos. No entanto, não cheguei a comer a fruta nem a entrar em uma casinha simples que havia por perto. Antes disso, comecei a me sentir tonta, perdi a consciência e, de repente, já escutava vozes dentro da casinha dizendo que meu coração estava batendo muito fraco. Nesse momento, tive a sensação de sair do meu corpo. Eu via meu corpo deitado em uma maca, mas ninguém mais me percebia. Então apareceu um homem alto, de cabelos longos e brancos, que se apresentou como um “medicineiro”. Ele começou a examinar meu corpo e disse que meu coração estava parando. Tentou massagem cardíaca, mas não funcionou. Colocou um aparelho que começou a apitar e afirmou que teria que aplicar choques. Mesmo fora do corpo, eu conseguia interagir: fui eu quem apertou o botão do primeiro choque, após o medicineiro acenar em sinal de aprovação. O primeiro não funcionou, mas no segundo choque meu coração voltou a bater. Quando acordei dentro do sonho, ainda me sentia fraca, mas pedi que não contassem nada aos meus pais. O medicineiro me aconselhou a fazer exames. Apesar de não conhecê-lo, ele transmitia confiança, mas também um ar de mistério. Ao sair da casinha apoiada por ele, vi minha família sentada no restaurante, rindo e conversando, sem saber do que havia acontecido comigo. Quando despertei de verdade, fora do sonho, senti uma dor leve na região do peito, exatamente onde havia sido feita a massagem cardíaca. Minha visão estava em preto e branco por alguns minutos, o que me causou angústia. Fiquei deitada olhando para o teto até tudo voltar ao normal para conseguir me levantar.

No sonho, eu morava em um lugar cheio de cobras. Eu tinha umas três pessoas e, em um momento, a gente estava andando de barco num rio. Durante o caminho, encontramos uma ilha onde não tinha nenhuma cobra. Nessa ilha morava um homem e uma mulher, um casal. Eu e essas três pessoas passamos um tempo lá, como se fosse uma visita. Depois disso, em algum momento, nós viramos cobras. Com o tempo, decidimos que queríamos morar naquela ilha. Pra chegar lá de vez, a gente precisava atravessar o lugar onde eu morava antes, que era cheio de cobras, inclusive jararacas. A gente tentava se mover devagar, porque elas eram bravas e qualquer movimento errado podia causar um ataque. Em um momento, eu me mexo rápido demais e uma jararaca verde dá o bote em mim, mas não me acerta. Quando isso acontece, eu e meus amigos começamos a correr em direção à ilha, enquanto as cobras daquele lugar vêm atrás da gente. Quando finalmente chegamos na ilha, voltamos a ser humanos. A gente entra por um tipo de portão que tinha lá, e o perigo fica do lado de fora. Nesse momento, tudo fica mais calmo. Eu lembro que tinha até uma criança segurando uma tartaruga na mão. Aí o sonho acaba.

Com o que você sonhou?