teusonho.org basa"d

Sonho de pedra, pessoa, Nós, irmã, menina, uma menina, Anos, Sujeira, estranho

Eu sonhei que eu era uma menina de 17 anos e tinha uma irmã gemia e nós éramos atrizes de novela de muito sucesso, mas Tnb tinha acontecido algo estranho, sonhei que eu e essa irmã minha estava em meio a monte de pedra e muita sujeira como se fosse uma enxurrada tivesse levado a gente, e tinha uma pessoa que queria levar a gente pra outro lugar e nós não queriamos aceitar e tentava provar a todo custo quem a gente era, que éramos atrizes mas essa pessoa não aceitava e queria levar a gente

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em January 05, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de pedra em um sonho

Difícil. Petrificado. Procurando uma fonte de força.


 > Read more

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more

Significado de Nós em um sonho

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.


 > Read more

Significado de irmã em um sonho

Família. Companheirismo. Fortuna. Você está ciente de seu entorno.


 > Read more

Significado de menina em um sonho

Aprendendo a ser receptivo. Indica felicidade e tranquilidade.


 > Read more

Significado de uma menina em um sonho

Uma garotinha em seu sonho, segundo a crença popular, pode indicar muitas coisas diferentes. Ela pode simbolizar, em seu sonho, o lado inocente da infância, mas também o lugar sedutor em que você está atualmente preso.


 > Read more

Significado de Anos em um sonho

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.


 > Read more

Significado de Sujeira em um sonho

Se negativo, sujo; se positivo, fertilidade. Descoberta de objetos de valor perdidos. Sonhar em ver terra recém-misturada ao redor de flores ou árvores denota economia e abundam as condições saudáveis ​​para o sonhador. Ao ver suas roupas sujas de sujeira imunda, você será forçado a se salvar de doenças contagiosas, deixando sua casa ou submetendo-se às restrições da lei. Sonhar que alguém joga terra em você denota que os inimigos tentarão ferir seu caráter.


 > Read more

Significado de estranho em um sonho

Estrangeiro. Desconhecido. O mistério precisa ser revelado.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Esse sonho foi tao realista Eu tava numa chacaram era aniversario da filha adotiva dos donos tudo lindo, ela era linda. Ficamos passeando por aquele lugar lindo por um bom tempo, conversamos e deitamos na grama. Ela gostava de mim, mas os pais dela nao quando chegou a hora da dança eles nao deixaram eu ir e nem fala com ela e aquilo me deixou muito triste ai fui embora. Etava tao triste que nao voltei mas naquele lugar com aquelas pessoas mas espero que aquela menina nao lembro dela nem o nome esteja bem. Me doi nao lembra mas do rosto dela Ai fui para outro lugar com pessoas novas. Depois eu estava em um lugar traquilo em uma casa de dois andares e encontrei a sandra, (eu sei quem e ela trabalhamos juntos mas mao somos tao proximos assim entao nao entendi o porque ela a aparecer para mim). Mas aqueles olhos eu conhecia e muito bem. Ela me beijou ela sorria lindamente, nos sorriamos verdadeiramente mas parecia estavamos escondidos com aquele amor, ai eu fale pra ela pra nos encontramos em outro lugar era dia ai ela me falou que ia fecha o tempo pra fica mas escuro que seria melhor e num movimento com as maos ela nublou as nuvens com se force pura magia mas depois de muito tempo eu cheguei nesse lugar mas ela nunca chegou. Eu lembro de fica muito tempo la, fazer tantas coisas ver meu irmao minha mae, mas ela nunca chegou eu esperei e aquilo dueu tambem Esse sonho foi tao feliz, eu senti tudo, o beijo. As mordidinhas nos meus labios. As que eu dei no dela, o rorriso dela o meu eram verdadeiros e bons, o cheiro dela o toque foi bom, parecia que eu tinha vivido muito ao lado dela pela forma que ela me olhou mas ai a felicidade acabou eu adorei aquele sentimento de felicidade foi lindo embora o toque dela tenha desaparecido ate o gosto do beijo se foi mas a dor ficou msm depois que eu acordei. Tudo foi tao real. mas a alma reconhece o olhar, o cheiro, o toque e ela imediatamente. É como se a sua alma dissesse Eu já conheço esse sorriso, eu já sei como é amar você. parecia que eu tinha vivido muito ao lado dela pela forma que ela me olhou

Sonhei que eu e minha família estávamos no aniversário do mestre ídolo Zeca Pagodinho, junto da família dele também sua esposa e tudo mais, eu estava sentado no sofá da casa dele conversando com ele, eu chamava muito ele de TIO, e eu estava no sofá dele um sofá grandão tampado com uma coberta que temos aqui em casa, e parecido tipo um apartamento, paredes brancas lindo de demais, até que ele pegou e disse "Vou ir na sacada" e foi, aí minha esposa chegou em mim e disse "Vai com ele também Bruno", mas aí quando eu ia ele já estava voltando e então ele foi pra área da casa, área idêntica a minha aqui de casa onde eu rezo, e então eu e minha esposa pegamos e também fomos a área junto dele, e pegamos a cadeira e tudo e ele se sentou bem perto do lugar onde eu costumo rezar hehe e conversamos, conversa vai e conversa vem, ele quis se levantar e minha esposa pegou e ajudou ele a sair da cadeira e a caminhar com ele sobre o ombro dela e ele disse a minha esposa "Muito obrigado minha filha" e então ele pegou as levantou caminhou, voltou, e se sentou novamente, aí meu filho Alex veio correndo bem doido hehe e se atirou no chão hehe e já logo se levantou e ficou brincando , Zeca meio que se apavorou mais eu disse "Fica tranquilo Tio, que isso é normal hehe, e todos rimos, aí logo após Zeca me fez uma pergunta, "Meu filho Bruno, você está tocando com algum artista GIGANTE aqui no RJ ou está tocando com quem ?" E então eu disse "Poisé meu Tio, eu estou tocando no Rio Grande do Sul na minha cidade, por que ainda não me surgiu uma grande oportunidade, mas meu desejo é sim vir ao RJ e trabalhar com grandes nomes do nosso Samba, por que o senhor sabe como é o Rio grande do Sul principalmente no interior onde eu moro, que tem muita ganância, ódio, e muitos tentando um derrubar o outro". E então ele me disse "Entendo sim meu filho, e sei como é, mas na minha época de menino, eu andava com o Arlindo e isso não existia a gente se reunia e curtia muito" ..... Foi então que acordei hehehe e chamei minha esposa pra contar o sonho e não esquecer hehehe é assim foi esse sonho, e tudo isso aconteceu logo após ontem o Thiaguinho ter comentado meu vídeo dizendo que eu ficava bem demais me dando os parabéns e postei no Storys e meu Instagram bombou, então queria saber o significado depois de tudo isso heheheheheh .....

Com o que você sonhou?