teusonho.org basa"d

Sonho de família, Corpo, Praia, casa, loja, medo, minha família, montanha, noite, Cidade, rua

Eu tinha ido morar na cidade de São Paulo com toda minha familia. era uma casa bem pequena. Eu sai sozinha para explorar a cidade. passei por umas pessoas estranhas (grupos de adolecentes, adultos, familias). tinha lojas, fast foods, um praia, e uma pequena montanha de barro (três cores). derrepente ficou de noite. eu tava voltando pra casa. tinha pessoas estranhas na rua. e uma sensação de medo (como e alguem fosse me assaltar). entre em uma loja daquelas que vende de tudo. falei algo com a vendedora e fui pra casa. chegando percebi que meu corpo todo tinha bolinhas/bolhas vemerlhas, como se fosse catapora. e acordei

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em October 24, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de família em um sonho

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.


 > Read more

Significado de Corpo em um sonho

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.


 > Read more

Significado de Praia em um sonho

Onde o consciente e o inconsciente se encontram. Onde o consciente e o inconsciente se encontram.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de loja em um sonho

Sonhar com uma loja indica que você enfrentará a oposição de amigos ardilosos e invejosos em todas as tentativas que fizer para progredir.


 > Read more

Significado de medo em um sonho

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.


 > Read more

Significado de minha família em um sonho

Sonhar com sua própria família indica que você pode estar preocupado com alguma coisa e está buscando calor e proteção que as famílias geralmente oferecem


 > Read more

Significado de montanha em um sonho

Elevação natural de si mesmo. Aspiração. Sucesso por meio do esforço. Ensaios. Status elevado. Compreensão superior. Estar no topo de uma montanha pode simbolizar realização ou controle. Cair de uma montanha pode simbolizar a perda de controle ou status. Ensaios. Status elevado. Compreensão superior. Estar no topo de uma montanha pode simbolizar realização ou controle. Cair de uma montanha pode simbolizar a perda de controle ou status. Para uma jovem sonhar em cruzar uma montanha na companhia de seu primo e irmão falecido, que sorria, denota que ela terá uma mudança marcante em sua vida para melhor, mas há advertências contra seduções e enganos de amigos. Se ela ficar exausta e se recusar a ir mais longe, ficará um pouco desapontada por não conseguir uma posição tão elevada como a esperava. Se você subir uma montanha em seus sonhos e o caminho for agradável e verdejante, você rapidamente alcançará riqueza e destaque. Se a montanha for acidentada e você falhar em chegar ao topo, você pode esperar reveses em sua vida e deve se esforçar para superar todas as fraquezas de sua natureza. Despertar quando você está em um ponto perigoso de ascensão denota que você descobrirá que as coisas tomam um rumo lisonjeiro quando parecem sombrias.


 > Read more

Significado de noite em um sonho

Trevas. Mistério. Conteúdo inconsciente. Existe um mistério que você deseja penetrar. Se você está rodeado pela noite em seus sonhos, pode esperar opressão incomum e dificuldades nos negócios. Se a noite parece estar desaparecendo, as condições que até então pareciam desfavoráveis ​​agora se tornarão brilhantes, e os negócios assumirão fases prósperas. Veja Escuridão.


 > Read more

Significado de Cidade em um sonho

Ambição de civilizar a ordem. Cultura. Conclusão de esperanças. Sonhar que você está em uma cidade estranha denota que você terá uma triste ocasião para mudar sua residência ou modo de vida.


 > Read more

Significado de rua em um sonho

Uma rua no seu sonho é um caminho que você pode escolher seguir. Não apenas literalmente, mas na verdade, uma decisão que você precisa tomar ou que tomou no passado.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

Eu acabei de fazer um vídeo e eu ia ajudar. que era bem que era bem elevada e eu estava lá em cima com algumas pessoas, a cabelo do menino. Aí eu ia passar o base de roxo e tal, só que ele estava ficava verde. Aí eu se passei gente eu falei não, vamos ficar a vou fingir que eu sou a Shrek e tal, vou fazer uma maquiagem. Aí essas pessoas da minha que eu chutei na quinta-feira e me deixou uma menina lá que eu chutei, que até hoje eu gosto muito dela. E aí esse povo não, porque ele pode ter sido e tal. Eu pode ter sido essa maquiagem que ficava muito velha, porque eu estava assistindo bonito, entendeu? Descer depois lá. E aí tem um grupo de meninos que eu chutei e colocava palha pintada de tinta de um monte de coisa e jogava em cima de mim. Eu fiquei com tanta raiva por isso essa menina brinquedo. Aí elas machucou e tal. Aí com isso a polícia veio e não sei o quê e tal. Aí eu tentava dar minha versão e tal, mas minha mãe soube o que aconteceu e expliquei que estavam me humilhando, não sei o quê. Aí elas ficou do lado e eu comia também. Aí eu não sei como estava tipo eu e todo mundo dentro do avião no aeroporto do Rio de Janeiro. E aí eles armaram esse povo que... Família dessa menina que tem dinheiro pegou e armou uma venda com o ciclo de Cristo. Cristo apanhou ela, gritaram Jesus e Jesus e o próprio Deus, espera, espera. Aí a maioria do povo tudo pulou do avião, porque muita muita gente, não saía daquele povo, muita gente pegou e saiu do avião, pulou naquele negócio que a gente paraquedas, pra machucar. Aí a maioria do povo estava começando a ficar do meu lado, porque estava entendendo o que estava acontecendo. Aí eles compraram, né, eles que criaram isso, que inventaram tudo isso que aconteceu. Eles que inventaram e pagaram pra poder isso acontecer, depois eles estavam estourando, falando que davam dinheiro e tal, em troca dele ficar quieta, não falar mais nada sobre o que aconteceu. E eu só queria saber da minha família, e eu falei de primeiro que não, depois eu pensei, pô, é melhor, porque eles podem pegar e matar. Aí eu peguei e falei sim, pode ser, mas deixa minha mãe e minha família quieta. Aí mesmo com isso, eles planejaram um negócio que muitas gente desceu, desceu porquinho, um negócio de pessoas da Olimpíada, pessoas da Olimpíada. E as pessoas ficavam tipo pertendo, tudo correndo, muitas pessoas, e eles poderiam perigoso e machucar a gente, matava na hora. E aí mesmo tendo que aceitar eles tal e eles ficavam falando, eles me deixaram carão, esse negócio. E eu e um monte de gente que acreditava em mim, pegaram e ficava correndo esse negócio. Esse negócio. E aí a demora nunca mais tinha visto ela. E aí a gente... Era como se fosse na praia ao mesmo tempo, e aí um monte de na praia e procurando os parentes, e eu olhando, procurando a minha mãe, procurando a minha mãe. Quando eu desci pra praia, porque daí a fumo atingia o povo que estava por esses atletas, não ia atingir a gente quando viesse tudo. E foi isso.

Com o que você sonhou?