teusonho.org basa"d

Sonho de amor, dia, Nós

Faz meses que eu sonho com um rapaz muito parecido com o ator Rudy Pankow. Em todos os senhos ele é o amor da minha vida e nós vivemos no sonho o nosso cotidiano. Teve um sonho que ele disse pra mim que um dia vai me encontrar e eu fico me perguntando se ele é real e se um dia ele virá até mim.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em February 26, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de amor em um sonho

Sonhar em amar qualquer objeto denota satisfação com seus ambientes atuais. Sonhar que o amor pelos outros o enche de presságios felizes, casos bem-sucedidos lhe darão contentamento e liberdade das ansiosas preocupações da vida. Se você descobrir que seu amor falha ou não é correspondido, você ficará desanimado com alguma questão conflitante que surge em sua mente sobre se é melhor mudar seu modo de vida ou se casar e confiar na fortuna para o avanço futuro de seu estado . Para um marido ou esposa sonhar que seu companheiro é amoroso, prediz grande felicidade ao redor da pedra da lareira, e filhos brilhantes contribuirão para o brilho do sol do lar. Sonhar com o amor dos pais prediz retidão de caráter e um progresso contínuo em direção à fortuna e à elevação. O amor pelos animais indica contentamento com o que você possui, embora você possa pensar assim. Por um tempo, a fortuna vai coroar você.


 > Read more

Significado de dia em um sonho

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.


 > Read more

Significado de Nós em um sonho

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu estava na escola e que no recreio veio um cara que eu não vejo desde 2023 que é um primo de uma amiga minha juntamente com uma menina do sexto ano que a gente não é amiga não é colega a gente só é conhecida mesmo não temos nenhum tipo de amizade essa menina é branca loira com olhos azuis e simplesmente ele que eu não vejo desde 2003 ele é loiro do olho castanho e eu sou uma loira média(as sou passada por morena, pois meu cabelo é muito escuro)de olho castanho e ele é muito mais forte do que eu e ele me joga no chão no pátio da escola e todo mundo vê mas ninguém me ajuda porque os meus amigos na escola sumiram as únicas pessoas que estão na escola são as pessoas que mais me odeiam inclusive professores e eu fico vagando pela escola atordoada por causa da pancada sentindo muita muita muita dor e eu descubro partes novas da escola que eu nunca tinha visto e o céu ele tá muito muito claro sabe um dia bem ensolarado só que quando eu começo a descobrir outras partes da escola como por exemplo Pátio cinza com vários bancos e mesas e muita gente sentada na mesa e também na grama fica cinza só que aí eu vou para outra parte da escola que seria a parte da frente para gente ir embora sem ser a hora de ir embora ainda sendo Recreio o tempo volta a ficar ensolarado e quando eu volto para uma outra parte da escola que eu não conheço tá frio e todo mundo tá usando blusa de frio e eu sem querer esbarra uma menina achando que era uma conhecida minha e não era e eu fui pedir perdão e ela começou a me xingar e ela odiava e começou a olhar para mim com cara feia e quando eu saí da escola eu falei com a minha amiga que o primo dela tinha feito isso comigo na escola e na hora que ela foi falar comigo Eu acordei( todos usavam o uniforme da minha escola, tênis ou chinelo e calça preta, e, quando fica frio, os casacos dos meninos é Preto, ou Azul, ou Vermelho,ou Amarelo( minha Cor Favorita) ou Verde Militar. Das meninas Preto com Branco, ou Rosa( tons Claros e Escuros) ou Bordô) e eu Estava com minha roupas normais ( Blusa Preta, Calça jeans Azul -medio, Blusa de frio Branca e uma Bandana Preta e Branca na cabeça e olhos, mas não tenho problema de visão nenhuma e na vida real nem uso óculos e no sonho o óculos era sem grau) e quando fui falar com minha amiga ela tinha cabelo cereja bem escuro( na vida real ela é assim) cabelo curto( na vida real o cabelo dela é grande) é óculos( na vida real ela usa tbm) e ela estava de uniforme da minha escola calça preta e sem blusa e tênis preto assim como os outros

Eu sonnhei em que estava em uma casa toda de madeira e que dentro dessa casa tinha uma mulher velha cabelos brancos meio jovem nas base de 46 47 anos e dois rapazes que começavam a brigar e depois saim, no sonho meu namorando estava. Mas no sonho tiha o médico que estava perto de uma mesa abaixando ajuntado as coisas dele e colocando na bolsa e ele olhava para o meu namorando e depois pra me e dizia: ´´ela é estéreo´´ e saia pela porta e no sonho eu chorava e dizia não e meu namorando pegava no meu rosto e dizia fique calma e pegava na minha barriga e orava.

Eu estava com a minha turma, ninguém queria fazer uma prova pra entrar em uma escola, mas aí quando fizemos um passeio e vimos a escola, o professor perguntou qm queria fazer a prova e todo mundo levantou a mão, e ele ficou feliz. Fomos fazer a prova, eu estava em uma mesa com as minhas 2 amigas da escola, e quem estava nos avaliando era meu professor de biologia. A prova era cantar a música loml da Taylor Swift, em inglês, mas só eu e uma das minhas amigas conseguimos, pq minha outra amiga não fala muito bem inglês. Teve um trecho q eu dei uma enrolada, e eu fiquei com medo, mas foi rapidinho. Acabou a música meu professor me elogiou, falou que eu passei e ainda por cima ganhei 25% de desconto da Cacau Show. E então ele falou q minha amiga passou, só a outra q não. Eu fiquei feliz, pq eu consegui. Mas aí me toquei q isso era um sonho, e quando eu acordar vou ter q fazer a prova de novo. E então teoricamente eu acordei e meu professor falou da prova e eu fiquei aliviada pq achei q era um sinal esses sonho, q eu passaria. Mas tudo era um sonho mesmo, a data dessa prova já passou.

Com o que você sonhou?