teusonho.org basa"d

Sonho de casa, país, Nós, procura, notícia, pessoa, Anos

Meu companheiro faleceu a mais de 10 anos. Sempre sonho com ele, mas nos sonhos ele sempre está vivo. Hoje sonhei que ia na casa dos meus pais, e tinha a notícia que ele estava passando dificuldades, triste, e isolado, pois no sonho a gente tinha se separado, eu já estava com outra pessoa, e eu ia procura-lo nas casas que morávamos, para tentar uma reconciliação, mas não conseguia encontrá-lo. Observe: no sonho eu já estava com outra pessoa, mas ainda queria ficar com ele.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em July 20, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de país em um sonho

Ver seus pais alegres enquanto sonham denota harmonia e amizades agradáveis. Se eles aparecerem para você depois de mortos, é um aviso de que há problemas se aproximando, e você deve ser cuidadoso em seus procedimentos. Vê-los enquanto estão vivos, e parecem estar em sua casa e felizes, denota mudanças agradáveis ​​para você. Para uma jovem, isso geralmente traz casamento e prosperidade. Se pálido e vestido de preto, graves decepções o atormentarão. Sonhar em ver seus pais parecendo robustos e contentes denota que você está em ambientes afortunados; seus negócios e interesses amorosos irão florescer. Se eles parecerem indispostos ou tristes, você encontrará os favores da vida passando por você sem reconhecimento. Ver pai e mãe


 > Read more

Significado de Nós em um sonho

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.


 > Read more

Significado de procura em um sonho

Exploração. Em busca de reconhecimento de desejos ou vontades.


 > Read more

Significado de notícia em um sonho

Ouvir boas novas em um sonho denota que você terá sorte nos negócios e terá companheiros harmoniosos; mas se as notícias forem ruins, existirão condições contrárias.


 > Read more

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more

Significado de Anos em um sonho

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

sonhei que estava na rua e ouvia um barulho muito grande e quando eu olhava eram pedras enormes rolando das montanhas ou pedreiras, eu gritava muito preocupada com meu filho e minha mae que estavam em casa eas pedras pareciam ter rolados por la... ouvi pessoas gritando diznendo que muita gente tinha morrido. o tio do meu filho chergava e dizia que a casa dele toda foi interditada e me mostrava uma casa nova e me oferecia p ficar eu perguntav a ele pelo meu filho ele dizia q naão sabia mas que ali por perto nao tinha acontecido nada mas q de tinha possibilidade de ter acontecido na minha casa. depois ficou confuso, eu lembro que e entrava numa casa que nao era minha e encontrava meu filho bem..... mas a cena das pedras rolando nao sai da minha cabeça... eu moro em teresopolis no rio de janeiro, região serrana onde tem montanhas e pedreriras

Eu e minha família estávamos em uma cidade onde todos nos tratavam como se fôssemos da realeza. Durante o dia, ficávamos em um lugar que parecia um hotel fazenda, cheio de pés de frutas e piscinas, e à noite íamos para uma mansão enorme, discreta, que lembrava um castelo antigo. Em certo momento, surgiu um homem que queria nos matar e começou a nos perseguir pela cidade inteira. Apesar disso, a população se mobilizou para nos ajudar e, graças a esse apoio, ele desistiu da perseguição. Depois disso, voltamos ao hotel fazenda e curtimos bastante o dia na piscina. Enquanto meus pais foram para uma mesa do restaurante, fiquei apenas com meu irmão mais velho. Decidi sair da piscina e caminhei até um pé de lichia, que tinha frutos enormes e suculentos. No entanto, não cheguei a comer a fruta nem a entrar em uma casinha simples que havia por perto. Antes disso, comecei a me sentir tonta, perdi a consciência e, de repente, já escutava vozes dentro da casinha dizendo que meu coração estava batendo muito fraco. Nesse momento, tive a sensação de sair do meu corpo. Eu via meu corpo deitado em uma maca, mas ninguém mais me percebia. Então apareceu um homem alto, de cabelos longos e brancos, que se apresentou como um “medicineiro”. Ele começou a examinar meu corpo e disse que meu coração estava parando. Tentou massagem cardíaca, mas não funcionou. Colocou um aparelho que começou a apitar e afirmou que teria que aplicar choques. Mesmo fora do corpo, eu conseguia interagir: fui eu quem apertou o botão do primeiro choque, após o medicineiro acenar em sinal de aprovação. O primeiro não funcionou, mas no segundo choque meu coração voltou a bater. Quando acordei dentro do sonho, ainda me sentia fraca, mas pedi que não contassem nada aos meus pais. O medicineiro me aconselhou a fazer exames. Apesar de não conhecê-lo, ele transmitia confiança, mas também um ar de mistério. Ao sair da casinha apoiada por ele, vi minha família sentada no restaurante, rindo e conversando, sem saber do que havia acontecido comigo. Quando despertei de verdade, fora do sonho, senti uma dor leve na região do peito, exatamente onde havia sido feita a massagem cardíaca. Minha visão estava em preto e branco por alguns minutos, o que me causou angústia. Fiquei deitada olhando para o teto até tudo voltar ao normal para conseguir me levantar.

Com o que você sonhou?