teusonho.org basa"d

Sonho de Anos, Cachorro, filho

Meu filho 7 anos sendo atacado por cachorro

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em November 08, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Anos em um sonho

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.


 > Read more

Significado de Cachorro em um sonho

Sonhar com um cachorro que te acaricia indica grande ganho e amigos constantes. Ouvir latidos de cachorros anuncia notícias de natureza deprimente. As dificuldades são mais prováveis ​​de se seguirem. Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!). Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de uma vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!).


 > Read more

Significado de filho em um sonho

Descendente. Juventude. Projeção de si mesmo. Há algo que foi negado a você. Sonhar com seu filho, se você tiver um, como sendo bonito e obediente, prediz que ele lhe proporcionará uma satisfação orgulhosa e aspirará a altas honras. Se ele estiver mutilado ou sofrendo de alguma doença ou acidente, haverá problemas para você. Para uma mãe sonhar que seu filho caiu no fundo de um poço, e ela ouve gritos, é sinal de profunda dor, perdas e doenças. Se ela o resgatar, a ameaça de perigo passará inesperadamente.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu sonhei com incêndio, foi desesperador, acordei com o coração acelerado e acho que minha pressão até subiu, foi um sonho muito realista, no sonho eu tava em um lugar (O que eu acredito ser no encontro da minha família) e o fogo já tinha começado, mas no sonho ninguém da minha família tinha percebido aí na hora de embora me esqueceram, a única pessoa que tinha ficado era a tia avó minha, só que ela também me deixou pra trás e eu fiquei batendo no carro dela pra ver se ela me via, mas não me viu ou fingiu que não me viu, sei lá. Aí eu consegui ir embora, só que eu tava na casa da minha avó, que já faleceu vai fazer 3 anos, e foi aí que o incêndio começou de verdade, mas na hora que ele tava começando só eu vi também, ele começou como uma pequena faísca em uma árvore. Aí começou o desespero, e pra completar não podia ninguém sair de casa pra rua, e que saísse passava uma espécie de carreata (que parecia infantil, sei lá) com uns homens atirando quem tentasse sair de casa, a casa pegando fogo e ninguém podia sair. Só lembro de estar eu, minha avó já falecida e o meu tio, acordei agora a pouco e não consegui mais dormir de tão desesperador que foi!...

sonhei que estava em um lugar, preenchendo uma pesquisa (as perguntas tinha que responder com opções eu não gosto, gosto e gosto muito), nisso quando eu terminava a pesquisa, eu ia pra rua junto com uma mulher. A rua era uma subida e no meio da subida tinha um ponto de onibus. Nisso que eu e a mulher comecava a subir a rua, eu avistei um cervo nobre jovem (ele me transmitia força, e presenca, era bem alto e musculoso) eu nao senti medo, porem nao quis passar por ele. Nisso eu e a mulher atravessava a rua e entrava numa casa meio que abandonada. O cervo comecava a vim em nossa direção e entrava na casa. Eu automaticamente comecei a fugir dele e pulei a janela pra rua. comecei a subir a rua correndo e fui ate o final dela (que fazia uma curva pra direita) e tinha um ponto de onibus la. eu fiquei la achando que daria tempo de um onibus aparecer, porem nao deu e o cervo estava nos alcancando. nessa rua a direita tinha umas casinhas. a mulher entrou na primeira casa e foi pega por um cachorro, porem eu fui pra segunda casa, parei na frente da casa e la estava meu cunhado, nisso comecei a conversar com ele. quando eu olho para o lado o cervo estava bem proximo, entao comecei a gritar meu cunhado para abrir o portao. ele abriu e me escondeu na casa, pra disfracar meu cheiro passei perfume, porem nao adiantou, ele sentia meu cheiro mesmo assim e continuou a vim atras de mim e conseguiu entrar na casa, ai eu acordei com ele na minha frente e uma porta nos separando.

Sonhei que estava com três pessoas desconhecidas indo a algum lugar. Eles pararam em um armazém e faziam compras, enquanto isso esperei na porta. Sou militar, e durante a espera passou uma tropa da polícia militar correndo, todos paisanos e muito desorganizados, sem preparo algum. Após coloquei um pó branco parecido com sal na boca, mas não era sal, como se fosse algum remédio caseiro. Em seguida tive que cuspir pois era ruim ou forte demais e não conseguia deixar na boca.

Com o que você sonhou?