teusonho.org basa"d

Sonho de casa, correr, esconder, medo, noite, pessoa, ver, Acordo

Meu sonho é que estou na frente da casa do meu ex conversando com alguma pessoa e que ele sempre chega com outra pessoa da pra ver quando ele chega pq pra chegar na casa dele tem que passar por um beco quando ele tá no começo do beco eu e a pessoa que estar cmg começa a correr bastante e tentamos se esconder, só que no sonho ele sabi que sou eu que tô ali msm assim continua correndo atrás de mim. Eu não sei por qual motivo eu tô correndo dele mas sempre tô com muito medo e acordo bastante assustada. Eu já tive esse sonho várias vezes quase toda noite eu tenho ele, as vezes muda a pessoa que estar cmg e as vezes muda a pessoa que vem com ele mas é sempre o msm sonho, sempre o msm lugar e sempre a msm coisa. Eu queria muito saber oq isso significa alguém me ajuda pfv???

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em April 13, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de correr em um sonho

Sem restrição. Liberdade. Distância. Existe algo de que você deseja escapar. Sonhar em correr na companhia de outros é sinal de que participará de alguma festa, e verá que seus negócios estão crescendo em direção à fortuna. Se você tropeçar ou cair, perderá propriedade e reputação. Correr sozinho indica que você superará seus amigos na corrida pela riqueza e ocupará um lugar mais elevado na vida social. Se você fugir do perigo, será ameaçado de perdas e perderá a esperança de ajustar as coisas de maneira agradável. Para ver os outros fugindo, você será oprimido pela ameaça de queda de amigos. Para ver o estoque em execução, avisa para ter cuidado ao fazer novas negociações ou realizar novas tarefas.


 > Read more

Significado de esconder em um sonho

Sonhar com a pele de um animal denota lucro e emprego permanente.


 > Read more

Significado de medo em um sonho

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.


 > Read more

Significado de noite em um sonho

Trevas. Mistério. Conteúdo inconsciente. Existe um mistério que você deseja penetrar. Se você está rodeado pela noite em seus sonhos, pode esperar opressão incomum e dificuldades nos negócios. Se a noite parece estar desaparecendo, as condições que até então pareciam desfavoráveis ​​agora se tornarão brilhantes, e os negócios assumirão fases prósperas. Veja Escuridão.


 > Read more

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more

Significado de ver em um sonho

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.


 > Read more

Significado de Acordo em um sonho

Se bom acordo, harmonia ou compromisso. Se for ruim, se comprometa. Se bom acordo, harmonia ou compromisso. Se for ruim, se comprometa.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava saindo com a pessoa que eu ficava há algum tempo. Mas não estamos mais juntos. No sonho a gente estava no carro tendo relação íntima. Do nada ele sai do carro para procurar algo ou comprar algo. E volta sem nada, logo após começar a procurar e revirar o carro atrás de algo, que não consegui identificar o que era. Após ele senta no banco do carona frente e eu estou sentada no banco de trás. Entra um homem e senta no. Banco do motorista e fala que é amigo ele, que é um policial e começa a dirigir o carro. Dentro do carro Elle coloca um equipamento próximo ao meu rosto, e pede para olhar no centro. No qual ele dirigi até uma casa grande, bem com cara de rico,, nunca vi essa casa antes. Dentro da casa, achei tudo muito estranho e comecei a fingir que estava passando mal, mas aparece mais um homem, e eles dizem pra mim ficar tranquila que não iam roubar a minha casa e sim a da minha vizinha, sabiam até o nome dela,. Eles saem da casa e me deixam sozinha e pegam o carro. Eu tento fugir da casa subindo pelo portão, mas ele é muito alto. Volto pra casa e procuro meu celular, mas ele não funcionava e não consegui chamar a polícia, fiquei com medo de pedir ajuda para os vizinhos, apesar das casas serem distantes uma das outras. Comecei a procurar ferramentas na casa, até que achei uma chave de fenda e chave Philips, fui até o portão e consegui desmontar a fechadura do portão. Sai pela rua correndo atrás de ajuda. Achei uma loja movimentada e pedi ajuda, para que ligassem para a polícia e mandasse uma viatura, explicava a situação, mas ninguém queria me ajudar

Eu estava na rua, numa barraquinha/trailer de venda de comida (não lembro qual tipo de comida) e era atendido 2 pessoas por vez. Chegou a minha vez e, do meu lado direito, uma moça também ia ser atendida. A gente se olhou, aí eu não lembro o que aconteceu nessa parte, se a gente se falou ou não, mas lembro de eu a abraçando de lado, com um braço só. Aí alguém disse "porque não beija ela?" e eu olhei os olhos dela como se buscasse aprovação, aí tivemos varios beijinhos curtos, bem estranhos, um deles mordendo o labio inferior dela. Aí eu olhei pra ela, e ela tava sorrindo, meio que rindo também, um riso tímido. Aí eu olhei pra frente de novo, pra lanchonete/barraquinha, enquanto segurava a mão dela e, acordei. Ela era muito bonitinha, singela, etérea, e o riso tímido, mexeu comigo um pouco. Se eu pudesse, sonharia novamente com ela. Ah, a gente encostou os labios sim, mas nao se beijou efetivamente.

Com o que você sonhou?