teusonho.org basa"d

Sonho de Filha, subsolo, árvore

Minha filha caindo de uma Arvore muito alta. Parecia que cheia de "orelhas de pau" onde ela foi se arrastando pelo tronco sem conseguir se segurar. Não via a queda. Eu estava em uma edificação alta que vi ela caindo e acordei ao tentar correm para chegar ao subsolo onde supostamente ela cairia.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em January 30, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Filha em um sonho

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.


 > Read more

Significado de subsolo em um sonho

Sentimentos ocultos. Manter um segredo. Sonhar em estar no subsolo representa minerar seu subconsciente - procurando razões latentes para eventos, sentimentos ou pensamentos. Estar no subsolo também pode significar que você está procurando solidão. Sonhar em estar no subsolo representa minerar seu subconsciente - procurando razões latentes para eventos, sentimentos ou pensamentos. Estar no subsolo também pode significar que você está buscando solidão. Sonhar em estar em uma habitação subterrânea corre o risco de perder reputação e fortuna. Sonhar em andar de trem subterrâneo, indica que você se envolverá em alguma especulação peculiar que contribuirá para sua angústia e ansiedade. Veja Carros.


 > Read more

Significado de árvore em um sonho

Uma árvore normalmente representa força, estabilidade e crescimento quando está em plena floração. Uma árvore que está perdendo suas folhas convida à reflexão e ao isolamento. O novo crescimento das árvores pode simbolizar o seu desenvolvimento em certos aspectos. Uma árvore normalmente representa força, estabilidade e crescimento quando está em plena floração. Uma árvore que está perdendo suas folhas convida à reflexão e ao isolamento. O novo crescimento das árvores pode simbolizar o seu desenvolvimento em certos aspectos.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu sonhei com incêndio, foi desesperador, acordei com o coração acelerado e acho que minha pressão até subiu, foi um sonho muito realista, no sonho eu tava em um lugar (O que eu acredito ser no encontro da minha família) e o fogo já tinha começado, mas no sonho ninguém da minha família tinha percebido aí na hora de embora me esqueceram, a única pessoa que tinha ficado era a tia avó minha, só que ela também me deixou pra trás e eu fiquei batendo no carro dela pra ver se ela me via, mas não me viu ou fingiu que não me viu, sei lá. Aí eu consegui ir embora, só que eu tava na casa da minha avó, que já faleceu vai fazer 3 anos, e foi aí que o incêndio começou de verdade, mas na hora que ele tava começando só eu vi também, ele começou como uma pequena faísca em uma árvore. Aí começou o desespero, e pra completar não podia ninguém sair de casa pra rua, e que saísse passava uma espécie de carreata (que parecia infantil, sei lá) com uns homens atirando quem tentasse sair de casa, a casa pegando fogo e ninguém podia sair. Só lembro de estar eu, minha avó já falecida e o meu tio, acordei agora a pouco e não consegui mais dormir de tão desesperador que foi!...

Sonhei com um homem que eu tinha um relacionamento sem compromisso mas já muito tempo não nos viamos, e ele é separado. Marcamos encontro e fomos para uma casa enorme em uma fazenda que aparentemente não era frequentada por ninguém, depois na hora de ir embora eu achei estranho ele ficar arrumando a casa toda como se estivesse apagando vestígios (varrendo o chão, limpando a cozinha, arrumando a cama). Quando já estávamos indo embora desceu um jeep do exército na estrada de chão ao lado da casa,dirigido por um soldado e a ex-mulher dele estava no jeep e lá da estrada ela fez sinal como quem estivesse atirando com uma arma( tipo espingarda). Eu entrei pra um quarto e fiquei esperando sem ela me ver, nessa hora apareceu no sonho minha filha e meu genro, eles foram me buscar e estavam vestidos com roupas de festa( a mesma roupa que usaram no casamento de minha sobrinha. Quando fui embora, passei na porta da cozinha onde a ex estava, e percebi que não era ex, ela deu a entender que não eram separados. Eu tbm estava usando um vestido de festa azul, que tbm usei no casamento de minha sobrinha e estava de óculos escuros e chorando muito, não me escondi e disse a ela que ele me disse que era separado. Aí passei por um corredor enorme que tinha do lado de fora da casa, na verdade era uma varanda e um corredor ao mesmo tempo. De um lado varanda e do outro muitas portas de quartos, e deu pra ver que a casa era muito maior do que tinha visto. O chão de madeira estava muito empoeirado e tinha muitos quartos fechados nesse corredor e as camas estavam todas cobertas com lençóis brancos. Ele estava deitado em uma cama antiga tipo essas de fazenda mesmo e tbm chorando muito( ele tbm estava de óculos escuros) eu disse que estava indo embora e que depois a gente conversava. Ele me perguntou se eu lembrava o que eu tinha dito a ele antes do encontro( eu não sei o que era) e eu disse que apenas me lembrava que ele disse que era separado.

Sonhei com um homem que eu tinha um relacionamento sem compromisso mas já muito tempo não nos vamos, e ele é separado. Marcamos encontro e fomos para uma casa enorme em uma fazenda que aparentemente não era frequentada por ninguém, depois na hora de ir embora eu achei estranho ele ficar arrumando a casa toda como se estivesse apagando vestígios (varrendo o chão, limpando a cozinha, arrumando a cama). Quando já estávamos indo embora desceu um jeep do exército na estrada de chão ao lado da casa,dirigido por um soldado e a ex-mulher dele estava no jeep e lá da estrada ela fez sinal como quem estivesse atirando com uma arma( tipo espingarda). Eu entrei pra um quarto e fiquei esperando sem ela me ver, nessa hora apareceu no sonho minha filha e meu genro, eles foram me buscar e estavam vestidos com roupas de festa( a mesma roupa que usaram no casamento de minha sobrinha. Quando fui embora, passei na porta da cozinha onde a ex estava, e percebi que não era ex, ela deu a entender que não eram separados. Eu tbm estava usando um vestido de festa azul, que tbm usei no casamento de minha sobrinha e estava de óculos escuros e chorando muito, não me escondi e disse a ela que ele me disse que era separado. Aí passei por um corredor enorme que tinha do lado de fora da casa, na verdade era uma varanda e um corredor ao mesmo tempo. De um lado varanda e do outro muitas portas de quartos, e deu pra ver que a casa era muito maior do que tinha visto. O chão de madeira estava muito empoeirado e tinha muitos quartos fechados nesse corredor e as camas estavam todas cobertas com lençóis brancos. Ele estava deitado em uma cama antiga tipo essas de fazenda mesmo e tbm chorando muito( ele tbm estava de óculos escuros) eu disse que estava indo embora e que depois a gente conversava. Ele me perguntou se eu lembrava o que eu tinha dito a ele antes do encontro( eu não sei o que era) e eu disse que apenas me lembrava que ele disse que era separado.

Com o que você sonhou?