teusonho.org basa"d

Sonho de abraço, avó, falecido

Olá, muitas vezes ando sonhando com a minha avó que já faleceu, todas as vezes eu sonho que ela está viva, porém algumas vezes no sonho eu sei que ela já havia falecido e "ressuscitou". Todos os sonhos ela está feliz, eu abraço muito ela, são sonhos positivos, gostaria de sabe se há algum significado.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em June 18, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de abraço em um sonho

Um abraço é um símbolo de sonho muito agradável. Sugere amor e ternura. Também é um símbolo de conforto e proteção. Observe todos os detalhes do seu sonho e procure o significado positivo. A única vez em que esse símbolo onírico tem conotações negativas é se você abraçar ou for abraçado por uma pessoa muito negativa ou algo que você considera "mau". Caso contrário, é um símbolo de sonho doce e reconfortante.


 > Read more

Significado de avó em um sonho

Ver seu avô em seu sonho pode indicar que você está doente. Se seu avô falecido está falando com você, pode ser que você tenha negócios pendentes de que precisa cuidar. Avô e idosos representam sabedoria e intelectualismo. Você pode estar indo na direção errada e é melhor se controlar.


 > Read more

Significado de falecido em um sonho

Ver uma pessoa falecida em sonho mostra a conexão entre o sonhador e aquela pessoa. Ver um pai falecido como um pai ou mãe pode ser uma conexão espiritual ou tentar buscar orientação. Ver um parente falecido pode indicar que há um problema não resolvido com o indivíduo falecido. Se eles tentarem se comunicar, você precisa pensar no incidente aberto em seu passe que pode ser relevante para esta comunicação. Muitas vezes, ver um parente ou amigo falecido em um sonho pode apenas simbolizar que você sente falta deles.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

[12:53 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa do nada apareceu uma criança/bebê, aí eu conversando com ela descobri o nome Mariana [12:53 PM, 29/03/2026] Itan: Aí tipo tem um flash e eu tô com ela no colo andando tipo subindo um morro com um barranco [12:54 PM, 29/03/2026] Itan: Aí eu não sei como aconteceu direito [12:54 PM, 29/03/2026] Itan: Mas eu senti que eu tava perdendo o equilíbrio [12:55 PM, 29/03/2026] Itan: E a gente ia cair no barranco mas antes eu meio que deixei ela em cima e caiu só eu [12:56 PM, 29/03/2026] Itan: Mas eu tipo que cai num lugar tipo um patamar antes do "abismo" de fato [12:56 PM, 29/03/2026] Itan: E tinha outras pessoas lá [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: Quando eu cai nesse patamar tinha uma mulher do meu lado e ela virou pra mim e disse "se vc passa direto ia ser ruim" alguma coisa assim [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa que eu tô tentando entender oq tá acontecendo [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: A Mariana cai do meu lado e passa direto [12:58 PM, 29/03/2026] Itan: Nisso eu tento pegar ela e grito mas as outras pessoas na minha volta não tinha reação nenhuma [12:59 PM, 29/03/2026] Itan: Eu vi ela despencando do meu lado e vendo ela bater no chão lá em baixo [12:59 PM, 29/03/2026] Itan: Nesse eu tenho um flash de novo e eu tô tipo numa casa conversando com alguma coisa preta em forma tipo de um tigre [1:01 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa eu falo pro "tigre" (eu preciso que vc acha ela a todo custo eu quero a minha filha de volta) [1:02 PM, 29/03/2026] Itan: Nisso eu tenho um flash de novo e eu tô no mesmo barranco gritando por ela procurando [1:04 PM, 29/03/2026] Itan: Até meio que a sombra preta faz tipo um lago que tinha à minha volta borbulhar e do nada tipo uma cesta sai da água com a Mariana dentro e nessa eu pego ela abraço encho de beijo e (minha filha isso minha filha aquilo) [1:04 PM, 29/03/2026] Itan: Então eu acordei

Eu sonhei que fui dormir na casa do meu namorado levando meu gato. Tentei manter meu gato preso em um dos quartos dele, brincando, porque eu tinha medo de que o gato dele atacasse o meu. Em alguns momentos o gato dele aparecia tentando atacar, e eu colocava o meu gato dentro da bolsa enquanto meu namorado espantava o dele. Depois fui dormir em um quarto separado. No meio da noite acordei para beber água e percebi que estava usando um pijama sensual que eu já tive, mas não tenho mais. Mesmo mantendo nossa castidade, eu saí do quarto com a intenção de pegar água, mas também com a intenção escondida de que ele me visse assim, querendo ter relações com ele. Fui até a porta do quarto dele, porque ele ainda estava acordado vendo vídeos informativos, e pedi água. Ele me levou até a geladeira e eu enchi um copo com um recipiente que ele me deu. Depois ele pegou minha mão e me levou até um sofá que não existe na sala da casa dele. Lá ele deitou a cabeça no meu colo e começou a chorar de forma incontrolável. Eu tentava perguntar o que tinha acontecido, mas ele não conseguia falar de tanto chorar. Em outro quarto, vi que havia um computador, e antes disso ele estaria jogando um Game Boy em um cômodo que também não existe na casa real. Logo depois a avó dele chegou trazendo alguns pacotes de presente vermelhos para me dar, dizendo que achou que eu acharia úteis. Ao ver meu namorado chorando no meu colo, ela ficou olhando confusa. Em seguida minha mãe e meu irmão chegaram na casa e, ao verem a cena, perguntaram se nós tínhamos brigado. Eu disse que não. Então meu namorado se afastou do meu colo, sentou no canto do sofá, pegou o celular e de repente mudou completamente de comportamento: parou de chorar e começou a agir normalmente, até rindo. Todos ficaram confusos perguntando por que ele estava chorando. Eu comecei a ficar cada vez mais nervosa tentando entender o que estava acontecendo, mas ele apenas tentava mudar de assunto, não respondia nada e ficava quieto olhando para baixo. Essa mudança brusca, de chorar intensamente para agir como se nada tivesse acontecido, me deixou muito assustada no sonho e fiquei com medo de que o choro fosse só para mim funcionando como manipulação.

Com o que você sonhou?