teusonho.org basa"d

Sonho de abraço, avó, falecido

Olá, muitas vezes ando sonhando com a minha avó que já faleceu, todas as vezes eu sonho que ela está viva, porém algumas vezes no sonho eu sei que ela já havia falecido e "ressuscitou". Todos os sonhos ela está feliz, eu abraço muito ela, são sonhos positivos, gostaria de sabe se há algum significado.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em June 18, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de abraço em um sonho

Um abraço é um símbolo de sonho muito agradável. Sugere amor e ternura. Também é um símbolo de conforto e proteção. Observe todos os detalhes do seu sonho e procure o significado positivo. A única vez em que esse símbolo onírico tem conotações negativas é se você abraçar ou for abraçado por uma pessoa muito negativa ou algo que você considera "mau". Caso contrário, é um símbolo de sonho doce e reconfortante.


 > Read more

Significado de avó em um sonho

Ver seu avô em seu sonho pode indicar que você está doente. Se seu avô falecido está falando com você, pode ser que você tenha negócios pendentes de que precisa cuidar. Avô e idosos representam sabedoria e intelectualismo. Você pode estar indo na direção errada e é melhor se controlar.


 > Read more

Significado de falecido em um sonho

Ver uma pessoa falecida em sonho mostra a conexão entre o sonhador e aquela pessoa. Ver um pai falecido como um pai ou mãe pode ser uma conexão espiritual ou tentar buscar orientação. Ver um parente falecido pode indicar que há um problema não resolvido com o indivíduo falecido. Se eles tentarem se comunicar, você precisa pensar no incidente aberto em seu passe que pode ser relevante para esta comunicação. Muitas vezes, ver um parente ou amigo falecido em um sonho pode apenas simbolizar que você sente falta deles.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Relato de um sonho que tive (por favor tem como interpretá-lo): “No sonho, eu estava dentro de uma casa que tinha dois andares: o térreo e o primeiro andar. Dentro dessa casa era um ambiente de pouca luz, até havia, porém, bem reduzida, e havia muitos jovens, e também alguns líderes. Os jovens pareciam obedecer à voz de um dos líderes. Esse líder tinha o corpo de um homem jovem e saudável, mas o rosto era de uma pessoa idosa, com cabelos e barba brancos. Ele se aproximou de mim e disse que havia conseguido oitenta dólares para comprar bebidas. Já me preparando para obedecer à ordem, percebi que os jovens estavam recolhendo algo que parecia restos de alguma coisa. Cada um carregava uma sacola e caminhava em direção a uma escada. Essa escada era perigosa, e era preciso muita atenção para descer, pois havia grande risco de acidente. Quando cheguei ao térreo da casa, vi que as lideranças já estavam lá, como se tivessem sido transportadas rapidamente. Isso me assustou, e percebi que havia algo estranho naquele lugar. Um detalhe importante: ainda no andar de cima parecia estar acontecendo uma cerimônia de transição. Havia alguns idosos deitados no chão, como se estivessem mortos. Ao descer, percebi que, atrás das lideranças, havia alguns animais que se alimentavam de algo no chão da casa. Quando me aproximei para ver melhor, percebi que eram os mesmos idosos que estavam deitados na parte superior da casa. Agora, eles serviam de alimento para animais que não consegui identificar bem se eram lobos ou cachorros. Curiosamente, os corpos desses idosos tinham aparência de felinos, como leões e leoas. Ao perceber isso, fiquei assustado e comecei a me afastar da cena. Foi então que ouvi uma voz que dizia: ‘Às vezes, há sons de violinos que são como morte, e sons de violoncelos que são como morte.’ Nesse momento, acordei.”

Eu sonhei com incêndio, foi desesperador, acordei com o coração acelerado e acho que minha pressão até subiu, foi um sonho muito realista, no sonho eu tava em um lugar (O que eu acredito ser no encontro da minha família) e o fogo já tinha começado, mas no sonho ninguém da minha família tinha percebido aí na hora de embora me esqueceram, a única pessoa que tinha ficado era a tia avó minha, só que ela também me deixou pra trás e eu fiquei batendo no carro dela pra ver se ela me via, mas não me viu ou fingiu que não me viu, sei lá. Aí eu consegui ir embora, só que eu tava na casa da minha avó, que já faleceu vai fazer 3 anos, e foi aí que o incêndio começou de verdade, mas na hora que ele tava começando só eu vi também, ele começou como uma pequena faísca em uma árvore. Aí começou o desespero, e pra completar não podia ninguém sair de casa pra rua, e que saísse passava uma espécie de carreata (que parecia infantil, sei lá) com uns homens atirando quem tentasse sair de casa, a casa pegando fogo e ninguém podia sair. Só lembro de estar eu, minha avó já falecida e o meu tio, acordei agora a pouco e não consegui mais dormir de tão desesperador que foi!...

Com o que você sonhou?