teusonho.org basa"d

Sonho de Sonhar, dinheiro, molhado, pacote

Sonhar recebendo um pacote de dinheiro molhado

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em December 02, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Sonhar em um sonho

Estágio de criação. Caminhando para a realidade interior. Desejos impossíveis. Tristeza emocional.


 > Read more

Significado de dinheiro em um sonho

Mercadoria. Lucros ou prejuízos. Segurança. O que você valoriza em si mesmo? Sonhar em encontrar dinheiro denota pequenas preocupações, mas muita felicidade. As mudanças virão. Pagar dinheiro denota infortúnio. Para receber ouro, grande prosperidade e prazeres puros. Para perder dinheiro, você passará por horas difíceis em casa e os negócios parecerão sombrios. Para contar seu dinheiro e descobrir um déficit, você se preocupará em fazer pagamentos. Sonhar que você rouba dinheiro, denota que você está em perigo e deve guardar suas ações. Para economizar dinheiro, pressagia riqueza e conforto. Sonhar que engole dinheiro, pressagia que você provavelmente se tornará mercenário. Olhar para uma quantidade de dinheiro denota que a prosperidade e a felicidade estão ao seu alcance. Sonhar você encontra um rolo de dinheiro, e uma jovem o reclama, prediz que você perderá em algum empreendimento pela interferência de alguma amiga. O sonhador descobrirá que está gastando seu dinheiro de forma imprudente e vivendo além de suas posses. É um sonho de cautela. Cuidado para que as fantasias inocentes do seu cérebro não dêem lugar ao seu dinheiro antes do dia do pagamento.


 > Read more

Significado de molhado em um sonho

Sonhar que está molhado denota que um possível prazer pode envolver você em perdas e doenças. Você é avisado para evitar as lisonjas de pessoas aparentemente bem-intencionadas. Para uma jovem sonhar que está ensopada, pressagia que ela estará vergonhosamente envolvida em algum caso com um homem casado.


 > Read more

Significado de pacote em um sonho

Sonhar com um pacote sendo entregue a você, denota que você ficará agradavelmente surpreso com a volta de algum ausente, ou será tratado de forma mundana. Se você carrega um pacote, terá uma tarefa desagradável a realizar. Para deixar um pacote cair no caminho enquanto você vai entregá-lo, verá que alguns negócios não serão concretizados.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

decifre esse sonho; Eu estava na minha casa antiga, a que fui criada, para cuidar dos meus irmãos e de outras crianças, tinha uma garota da minha idade (16), os pais dela e os meus saíram de casa, ela estava reformada. Mas a mãe voltou com álcool, não sei se era cerveja ou vodka, mas parecia iogurte e tinha mirtilos em cima, e estava dentro de um vaso que tem na minha casa. Eu bebi e pensei, tenho que vomitar porque não quero ficar gorda. Eles voltaram e um rapaz muito bonito estava junto com eles. Foto dele acima. Eu saí, com vergonha, mas vi que ele estava fazendo café, ou gelatina de café, os adultos me chamaram para ir ao mercado, ele me olhou, foi educado e me deu a lista, mas não tinha o dinheiro, entao fui atrás dele na varanda (na minha antiga casa a varanda tinha uma porta que daria para o andar de baixo, onde tinha a biblioteca e a lavanderia e dois quartos extras que usávamos como depósito, e as crianças estava, brincando lá, entao a cozinha da na varanda e a varanda tem o caminho pro portão ou pro andar de baixo.) Ele me deu mais que o necessário, mais que cem reais, eu sorri sem graça, mas usei todos os dentes, ele riu, e deu um selinho no meu sorriso, eu ri, e ele me beijou, eu fiquei sem graça, desacreditada, então só me afastei e perguntei o que eu faria com o troco, se deveria comprar algo em outra loja ou na volta e ele disse para ficar para mim. Eu saí, a amiga dele chegou e falou para ele não me enganar ou iludir, eu fiquei triste. Eu sou parecida com a blair waldorf, não tão bonita quanto, tenho 1,55, peso 50 quilos, sou branca, cabelo castanho médio, olhos castanhos grandes, boca cheia, mas meu nariz é meio de batata, e ele é um modelo que sigo no instagram, a aparência pelo menos. Mas quando sai não era mais a casa mas si. um corredor de apartamentos, minha amiga estava lá com minhas roupas, ela era loira, alta, muito bonita, e eu fiquei sem graça, ela estava me chamando para me arrumar para impressionar o rapaz. Eu estava de jean, regata e um casaco largo do meu pai. Eu entrei no apartamento dela e acordei.

Com o que você sonhou?