teusonho.org basa"d

Sonho de Sonhar, voando

Sonhar voando Com os meus filhos

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em June 10, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Sonhar em um sonho

Estágio de criação. Caminhando para a realidade interior. Desejos impossíveis. Tristeza emocional.


 > Read more

Significado de voando em um sonho

Sonhar em voar e se ver voando em seu sonho é um sonho muito comum. Normalmente, antes de dormir um curto período de tempo, sentimos vontade de cair ou voar dentro do nosso sonho. O voar em si em um sonho, ou voar logo acima ou voar em um avião é quase o mesmo e mostra que o sonhador está procurando uma maneira de fugir e estar fora da situação atual do dia a dia. Esteja em outro lugar. Tenha potência extra. Seja melhor que os outros. Então, quando você sonha em voar, deve pensar: o que é que você está fugindo? - Um sonho de voar também pode lhe dar alguma felicidade de ser livre consumindo a liberdade.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava na rua, numa barraquinha/trailer de venda de comida (não lembro qual tipo de comida) e era atendido 2 pessoas por vez. Chegou a minha vez e, do meu lado direito, uma moça também ia ser atendida. A gente se olhou, aí eu não lembro o que aconteceu nessa parte, se a gente se falou ou não, mas lembro de eu a abraçando de lado, com um braço só. Aí alguém disse "porque não beija ela?" e eu olhei os olhos dela como se buscasse aprovação, aí tivemos varios beijinhos curtos, bem estranhos, um deles mordendo o labio inferior dela. Aí eu olhei pra ela, e ela tava sorrindo, meio que rindo também, um riso tímido. Aí eu olhei pra frente de novo, pra lanchonete/barraquinha, enquanto segurava a mão dela e, acordei. Ela era muito bonitinha, singela, etérea, e o riso tímido, mexeu comigo um pouco. Se eu pudesse, sonharia novamente com ela. Ah, a gente encostou os labios sim, mas nao se beijou efetivamente.

Eu estava em ima festa com a minha amiga e mais jma pessoa que não identifiquei. Estávamos bêbadas, e decidimos ir embora. Minha amiga tava dirigindo. Ela pagou o estacionamento e saiu do local, parando na rampa antes de ir para a estrada de fato. Nisso, o carro morreu e acabou voltando pra dentro da festa. Como o estacionamento já tava pago, passamos do lado ds caneca e seguimos nisso rumo (eu, minha amiga e essa outra pessoa). Mas elas estavam de cinto, eu não. Conforme fomos andando, eu dizia pra minha amiga tomar cuidado e acabei ficando brava pq ela parecia não me ouvir. Nesse momento estávamos na Protasio Alves (avenida em Porto Alegre), e eu botei o cinto de segurança, brava. Quando estávamos descendo a Antônio de Carvalho tinha im grupo de pessoas formando um círculo, pareciam estar rezando. Minha amiga ignorou aquele grupinho e enfiou o carro no meio deles, como se não fosse nada. Um deles levantou a cabeça e nos olhou enfurecido. Nesse momento a outra pessoa disse "Sharon, dá ré agora!" E minha amiga deu ré no carro, mas eles estavam com 2 carros e começaram a subir a Antônio de Carvalho atras de nós (que estavamos subindo de ré, mas eles estavam subindo de frente). Eu gritava pra ela "DESCE, ELES ESTÃO VINDO E VÃO TER QUE FAZER A VOLTA, DESCE, DESCE!!!!!" Minha amiga parecia não me ouvir, até q a outra pessoa disse "Sharon, agora tu desce oq eles vão ter que fazer a volta, mas desce voando". Minha amiga acelerou como nunca antes. Ela acelerou tanto que o carro chegou a sair do chão e ela perdeu o controle, mas ela conseguiu retomar o controle e caímos no chão normal e seguimos nossa viagem só que ela não conseguiu desacelerar e acabou perdendo o controle novamente foi nesse momento que a gente bateu o carro e o carro amassou todo. Dentro do carro a minha amiga e essa outra pessoa estavam tendo um diálogo sobre as pessoas, que ela não deveria ter entrado no meio da roda deles e que Era pra ela ter mais cuidado na hora de dirigir. Eu estava brava e assustada, peguei 3 mochilas minhas de dentro do carro e a gente desceu. Minha amiga dizia "pq comigo, pq tá dando tudo tão errado?" Eu estava procurando um canto para me esconder, pois sabia que aquele pessoal ia nos procurar, e ela estava desesperada por ter dado perda total no carro. Quando olhei pro lado, os dois carros pararam e o moço que olhou enfurecido anteriormente desceu, riu e perguntou "alguma de vcs sabe onde fica o mecânico meninas?" Nesse momento eu acordei

Com o que você sonhou?