teusonho.org basa"d

Sonho de casado, esposa, homem, pai, Anos, Filha

Sonhei com a esposa do homem que me fez porque ele nunca foi um pai , ele também estava no sonho e outra filha também. A esposa dele que já morreu falava comigo gentil querendo me conhecer perguando quantos anos eu tinha , se eu tinha alguma magoa e se já tinha casado

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em July 30, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casado em um sonho

Casar-se em um sonho mostra uma nova mendicância e um novo caminho se abrindo em sua vida.


 > Read more

Significado de esposa em um sonho

Sonhar com seu cônjuge dá azar


 > Read more

Significado de homem em um sonho

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.


 > Read more

Significado de pai em um sonho

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.


 > Read more

Significado de Anos em um sonho

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.


 > Read more

Significado de Filha em um sonho

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

eu sou mulher, 16 anos de idade. era uma cena cotidiana em que minha família caminhava até um estabelecimento. a cena era muito vívida. um homem numa bicicleta ameaça roubar a minha família, mas o ignoramos e seguimos, pois ele não aparentava ter uma arma consigo. ao chegar no estabelecimento, eu percebo que ele estava armado e aviso aos meus familiares. havia um gato no sonho. o homem ladrão ficou longe e minha mãe se apossou da arma, e estranhamente, começou a apontar a arma para minha própria família. antes que ela pudesse ferir alguém com a pistolaz eu gritei que ela podia me matar. ela virou a arma para si mesma e atirou, caindo morta no chão. eu sussurrei em choque, e não me lembro de ter visto alguma reação além da minha própria

[12:53 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa do nada apareceu uma criança/bebê, aí eu conversando com ela descobri o nome Mariana [12:53 PM, 29/03/2026] Itan: Aí tipo tem um flash e eu tô com ela no colo andando tipo subindo um morro com um barranco [12:54 PM, 29/03/2026] Itan: Aí eu não sei como aconteceu direito [12:54 PM, 29/03/2026] Itan: Mas eu senti que eu tava perdendo o equilíbrio [12:55 PM, 29/03/2026] Itan: E a gente ia cair no barranco mas antes eu meio que deixei ela em cima e caiu só eu [12:56 PM, 29/03/2026] Itan: Mas eu tipo que cai num lugar tipo um patamar antes do "abismo" de fato [12:56 PM, 29/03/2026] Itan: E tinha outras pessoas lá [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: Quando eu cai nesse patamar tinha uma mulher do meu lado e ela virou pra mim e disse "se vc passa direto ia ser ruim" alguma coisa assim [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa que eu tô tentando entender oq tá acontecendo [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: A Mariana cai do meu lado e passa direto [12:58 PM, 29/03/2026] Itan: Nisso eu tento pegar ela e grito mas as outras pessoas na minha volta não tinha reação nenhuma [12:59 PM, 29/03/2026] Itan: Eu vi ela despencando do meu lado e vendo ela bater no chão lá em baixo [12:59 PM, 29/03/2026] Itan: Nesse eu tenho um flash de novo e eu tô tipo numa casa conversando com alguma coisa preta em forma tipo de um tigre [1:01 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa eu falo pro "tigre" (eu preciso que vc acha ela a todo custo eu quero a minha filha de volta) [1:02 PM, 29/03/2026] Itan: Nisso eu tenho um flash de novo e eu tô no mesmo barranco gritando por ela procurando [1:04 PM, 29/03/2026] Itan: Até meio que a sombra preta faz tipo um lago que tinha à minha volta borbulhar e do nada tipo uma cesta sai da água com a Mariana dentro e nessa eu pego ela abraço encho de beijo e (minha filha isso minha filha aquilo) [1:04 PM, 29/03/2026] Itan: Então eu acordei

Pois bem... Eu sonhei no que eu me lembro né "Sonhei que eu fazia parte da banda do Revelação agora mesmo na atual formação com a volta do Xande de Pilares, que eles vão fazer nova turnê com essa volta, eu fazia parte da banda, ensaiamos e Tudo, e fomos para o dia de gravar o DVD magnífico, e lá estava eu com eles todos no camarim, e até antes de irmos ao palco do DVD eu todo arrumado de preto, fones e tudo mais, cheguei no Mauro Jr. Integrante do grupo agradeci muito e chorei e disse "Gratidão de coração pela maior oportunidade da minha vida, eu sou o cara mais feliz do mundo de estar aqui com vocês " e ele me disse "Capaz menino, você mereceu, você merece " E então fomos ao palco, e pelo que me lembro eu estava com uma máscara tipo uma máscara grande tapava toda cara, parecia aquelas de oxigênio, porém parece que eu toquei apenas a abertura ou uma música só e sai do palco, aí parece que eu estava sonhando no próprio sonho, aí acordei no sonho ao lado da minha esposa e então fomos ver se conseguíamos achar alguma foto minha no dvd e tudo mais, foi aí que ela encontrou uma foto minha no Facebook oficial do Grupo revelação uma foto minha lá tocando a primeira música com essa máscara de oxigênio, porém não conseguíamos baixar a foto pra guardar de lembrança como eu queria, aí ficamos tentar entrar no Instagram para baixar aquele momento magnífico foi aí que eu achei a foto no Instagram, vi a várias curtidas que teve a foto que eram várias eu feliz mostrando pra minha esposa, e então eu acordei de verdade ....... Pra esse dia maravilhoso. Então me diga oque significa totalmente essencial sonho me diga TUDO pra entender perfeitamente ! Pois vivo pra música, é um propósito de Deus, quando fui mandado embora de uma empresa em que eu trabalhei até doente, e fazia serão todos os dias, fui mandado pra rua após receber aumento, isso mesmo após receber aumento no outro dia mesmo fui mandando pra rua, por que a moça do RH disse que não aceitaria ganhar menos que eu por que tinha mais tempo de firma, então fui jogado pra rua, mas a males que vem para o bem, foi aí que resolvi me aproximar de Deus, rezar, chorava que nem criança, e na mesma noite Deus me mostrou um sonho, Xande de Pilares me dizendo: "Agora esse muleque irá fazer parte da minha banda, e estou aqui a 4 anos vivendo pra música, e fazendo da música TUDO em minha vida, a salvação da minha família, pois tenho dois filhos e um deles é autista não-verbal, e meu sonho e de minha esposa é um dia vê-lo falar, pagando melhor fonoaudiólogo (a) possível, e tento disso do meu PROPÓSITO dar essa dádiva de Deus a meu filho, e claro como digo em todas minhas rezas diárias "QUE MEU SAMBA E MEU PAGODE, TIREM MINHA FAMÍLIA DA POBREZA, E DE MUITO ORGULHO A ELES !"

Com o que você sonhou?