teusonho.org basa"d

Sonho de Cinzas, Cavalo, Preto, Escuro, fogo, estrada, esposa, lã

Sonhei com esposo da minha cunhada andando pela estrada, eu via ele e perguntava pra onde ele ia, vi ele em cima de um cavalo preto depois eu perseguia ele e via que um fogo e ele entrava nesse fogo eu apaguei o fogo e depois disse que iria chamar a sua esposa para retirar ele lá de dentro pois tava tudo escuro somente as cinzas

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em February 26, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Cinzas em um sonho

Perda de algo por descuido. Permanece. Perda de algo por descuido. Permanece. Ver as cinzas em seu sonho significa mudanças e interrupções amargas. Ashes podem representar um relacionamento fracassado ou uma empresa ruinosa. Você pode estar sentindo que os bons tempos acabaram e nada de valor foi deixado em sua vida. Alternativamente, você pode estar pensando demais no passado. Ver as cinzas em seu sonho significa mudanças e interrupções amargas. Ashes podem representar um relacionamento fracassado ou uma empresa ruinosa. Você pode estar sentindo que os bons tempos acabaram e nada de valor foi deixado em sua vida. Alternativamente, você pode estar pensando demais no passado. Sonhar com cinzas pressagia desgraça, e muitas mudanças amargas certamente ocorrerão ao sonhador. Safras destruídas para o fazendeiro. Negócios malsucedidos para o comerciante. Os pais colherão as tristezas dos filhos rebeldes.


 > Read more

Significado de Cavalo em um sonho

Sonhar com cavalos geralmente está associado a grandes ganhos e a uma vida próspera e feliz. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se o cavalo branco estiver sujo e magro, sua confiança será traída por um amigo ciumento ou por uma mulher. Se o cavalo for preto, você terá sucesso em sua fortuna, mas praticará o engano e será culpado de encontros. Para uma mulher, esse sonho denota que seu marido é infiel. Sonhar com cavalos negros significa condições prósperas, mas uma grande quantidade de descontentamento. Prazeres fugazes geralmente seguem esse sonho. Ver-se cavalgando um belo cavalo baio denota um aumento na fortuna e uma gratificação da paixão. Para a mulher, prediz uma cedência a avanços importunos. Ela vai gostar de coisas materiais. Montar ou ver os cavalos que passam, denota facilidade e conforto. Para montar um cavalo em fuga, seus interesses serão prejudicados pela tolice de um amigo ou patrão. Ver um cavalo fugindo com outros, denota que ouvirá falar da doença de amigos. Ver garanhões finos é um sinal de sucesso e vida elevada, e a paixão indevida dominará você. Ver éguas reprodutoras denota simpatia e ausência de ciúme entre os casados ​​e os namorados. Para andar a cavalo para vadear um riacho, você logo terá uma boa sorte e desfrutará de ricos prazeres. Se o riacho estiver instável ou turvo, as alegrias antecipadas serão um tanto decepcionantes. Para nadar nas costas de um cavalo através de uma bela e límpida corrente de água, sua concepção de êxtase apaixonado será rapidamente realizada.


 > Read more

Significado de Preto em um sonho

Preto significa isolamento e período de transição. Mostra conflitos e atritos com parentes e amigos. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do velho, como a morte de uma ideia ou fim de um emprego, etc. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do antigo, como a morte de uma ideia ou o fim de um trabalho, etc.


 > Read more

Significado de Escuro em um sonho

Mistério. O desconhecido e sem forma. Um lugar de medo ou de potencial. Dificuldades pela frente. Sonhar com a escuridão alcançando você em uma jornada é um mau presságio para qualquer trabalho que você possa tentar, a menos que o sol nasça antes do fim da jornada, então as falhas serão superadas. Perder seu amigo, ou filho, na escuridão, pressagia muitas provocações à ira. Tente permanecer sob controle depois de sonhar com as trevas, pois as provações nos negócios e no amor o cercarão.


 > Read more

Significado de fogo em um sonho

Espírito. Energia. Não poluído e purificador. Precisa ser inspirado ou renovado. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo é favorável ao sonhador se ele não se queimar. Traz prosperidade contínua para marinheiros e viajantes, bem como para aqueles em terra. Sonhar em ver sua casa queimando denota um companheiro amoroso, filhos obedientes e servos cuidadosos. Para um homem de negócios, sonhar que sua loja está pegando fogo e ele está olhando para tudo isso é um presságio de grande corrida nos negócios e de resultados lucrativos. Sonhar que está combatendo o fogo e não se queima, denota que estará muito trabalhado e preocupado quanto ao andamento de seus negócios. Ver as ruínas de sua loja após um incêndio é um presságio de má sorte. Ele estará quase pronto para desistir do esforço de acumular uma bela fortuna e um histórico comercial brilhante como inútil, mas alguma sorte imprevista o sustentará novamente. Se você sonha em acender uma fogueira, pode esperar muitas surpresas agradáveis. Você terá amigos distantes para visitar. Ver um grande incêndio denota aos marinheiros uma viagem lucrativa e segura. Aos homens de assuntos literários, promoção e honras; para os empresários, sucesso ilimitado.


 > Read more

Significado de estrada em um sonho

Realização de algo. Direção. Pergunte a si mesmo sobre o caminho de sua vida. Viajar por uma estrada acidentada e desconhecida em um sonho significa novos empreendimentos, que trarão pouco mais do que dor e perda de tempo. Se a estrada for cercada de árvores e flores, haverá uma sorte agradável e inesperada para você. Se amigos o acompanharem, você terá sucesso na construção de um lar ideal, com filhos felizes e esposa ou marido fiel. Perder o caminho prediz que você cometerá um erro ao decidir alguma questão de comércio e sofrerá grandes perdas em conseqüência.


 > Read more

Significado de esposa em um sonho

Sonhar com seu cônjuge dá azar


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Foi assim o meu ex ficante Vitor estava lá no sonho dirigindo um caminhão,ele parecia concentrado em não estacionar errado,o meu pai também dirigia um caminhão e eu tava lá com ele e as minhas filhas então eu olho pelo janela e vejo os cabelos do Vitor então quando ele vira e olha pra onde eu estava era como se o mundo parace e ficassem em câmera lenta os nossos olhos se encontraram e ficamos alguns segundos se em carando mais logo em seguida o homem fala"mais pra trás" tipo dando instrução pra ele estacionar certo e ele desvia o olhar e olha o retrovisor do caminhão que ele tava pra ver se tava fazendo certo. Então estarmos em um mercadinho de beira de estrada quase juntos e começamos a olhar as coisas da mesma prateleira,então eu falo olha o meu cinto (era um cinto de segurança e vigilante usam,e o cara que eu conheci tem um e pq ele trabalha de vigia) tava todo torcido e fora das alças da calça então eu tento ageitar enquanto ele fala "bacana Micheley" mas sem olhar no meus olhos como se eu nem tivesse ali então isso mexe comigo e eu saio de perto dele,ele repara a forma que eu saí então ele me observa me afastando,eu via tudo como se fosse o personagem e o espectador. Eu vou andando até uma freezer de picolé,e fico lá observando,então ele vai lá e abre a freezer e pelaga um picolé e chupa eu olho aquilo mais logo em seguida volto a observar os picolés então um cara me pergunta se eu quero que ele pague um picolé pra mim,esse cara se chamava Rubens o mesmo nome do cara que trabalha comigo e que já quis sair comigo,no sonho eu aceito a oferta do picolé e pego um então esse Rubens sai fora do estabelecimento e não volta mais,a minha irmã me pergunta Micheley ele vai pagar mesmo o picolé pra tu e o Vitor então olha pra nós como se tivesse ansioso pra saber uma seria a minha resposta então eu finjo naturalidade porque eu não ia dar o prazer de ele achar que sou nova por acreditar que o cara ia pagar o picolé então eu digo "daqui apouco ele aparece aí e paga" então minha irmã são de Perto de mim e vai puxar assunto com o Vitor ele não dá a mínima bola pro que ela tá dizendo fica só me olhando então eu vou lá no caixa e pago o picolé e compro mais dois pra Minhas filhas um pra cada então eu fico de costas pra ele pq eu estou ajudando as minhas filhas a comerem o picolé sem se sujar e ele continua olhando só que dessa vez por baixo e passando a mão na nuca,como se algo incomodasse ele. Mais eu não sinto no sonho a menor vontade mais de chegar pra falar com ele ou me importar com o que ele tá achando ou deixando de achar de mim. Ou me senti ridículo na cena do cinto pq eu parecia uma criança mostrando algo pra achar atenção me senti como se tivesse 8 anos de idade e quando eu sinto que pra ele era um tanto faz aquele gesto e me retiro ele para de fingir que tá olhando a prateleira e me observa ir pra frezaar eu sinto aquilo como se ele tivesse dizendo ineyenamege "nossa eu fui longe demais"de picolé então tenta se aproximar indo pra lá também mais como eu não quero falar com ele,ele se conforma e pega um picolé e come aquilo faz eu olhar mais logo volto a olhar os picolés de novo,quando o cara oferece pra pagar pra mim eu sinto o tempo todo ele observando com o olhar de tipo "hum bora vê onde vai isso"

Sonhei que tava no celular e alguém me mandou mensagem chamando pelo meu nome e dizendo que sabia algumas coisas minhas. Enfim, fiquei com medo, mas printei tudo... A foto do perfil era de um menino preto, com a camisa do meu antigo colégio e se chamava "Rian"... Mandei mensagem ameaçando ele e dps bloqueei. Em outro momento estava eu, ana e um primo dela que eu nunca vi, mas que (não lembro como) era o menino que tava me mandando mensagem .... Só que o primo dela é totalmente diferente fisicamente... Enfim, contei para Ana e ela falou que ele tava com fogo no pau (realmente falou essa palavra) e eles ficaram trocando farpas... Eu disse que nunca falaria assim com meu primo... Resumindo, ele tava afim de mim, mas parecia meio galinha. Ana me mostrou a menina antiga que ele estava ficando, ela era branca, cabelo ondulado preto e com mechas rosas, tinha uma aparência meio gótica/emo e era cantora. Ela gravava um vídeo cantando Golden de as guerreiras do kpop e eu disse que ela cantava mal

Eu estava em ima festa com a minha amiga e mais jma pessoa que não identifiquei. Estávamos bêbadas, e decidimos ir embora. Minha amiga tava dirigindo. Ela pagou o estacionamento e saiu do local, parando na rampa antes de ir para a estrada de fato. Nisso, o carro morreu e acabou voltando pra dentro da festa. Como o estacionamento já tava pago, passamos do lado ds caneca e seguimos nisso rumo (eu, minha amiga e essa outra pessoa). Mas elas estavam de cinto, eu não. Conforme fomos andando, eu dizia pra minha amiga tomar cuidado e acabei ficando brava pq ela parecia não me ouvir. Nesse momento estávamos na Protasio Alves (avenida em Porto Alegre), e eu botei o cinto de segurança, brava. Quando estávamos descendo a Antônio de Carvalho tinha im grupo de pessoas formando um círculo, pareciam estar rezando. Minha amiga ignorou aquele grupinho e enfiou o carro no meio deles, como se não fosse nada. Um deles levantou a cabeça e nos olhou enfurecido. Nesse momento a outra pessoa disse "Sharon, dá ré agora!" E minha amiga deu ré no carro, mas eles estavam com 2 carros e começaram a subir a Antônio de Carvalho atras de nós (que estavamos subindo de ré, mas eles estavam subindo de frente). Eu gritava pra ela "DESCE, ELES ESTÃO VINDO E VÃO TER QUE FAZER A VOLTA, DESCE, DESCE!!!!!" Minha amiga parecia não me ouvir, até q a outra pessoa disse "Sharon, agora tu desce oq eles vão ter que fazer a volta, mas desce voando". Minha amiga acelerou como nunca antes. Ela acelerou tanto que o carro chegou a sair do chão e ela perdeu o controle, mas ela conseguiu retomar o controle e caímos no chão normal e seguimos nossa viagem só que ela não conseguiu desacelerar e acabou perdendo o controle novamente foi nesse momento que a gente bateu o carro e o carro amassou todo. Dentro do carro a minha amiga e essa outra pessoa estavam tendo um diálogo sobre as pessoas, que ela não deveria ter entrado no meio da roda deles e que Era pra ela ter mais cuidado na hora de dirigir. Eu estava brava e assustada, peguei 3 mochilas minhas de dentro do carro e a gente desceu. Minha amiga dizia "pq comigo, pq tá dando tudo tão errado?" Eu estava procurando um canto para me esconder, pois sabia que aquele pessoal ia nos procurar, e ela estava desesperada por ter dado perda total no carro. Quando olhei pro lado, os dois carros pararam e o moço que olhou enfurecido anteriormente desceu, riu e perguntou "alguma de vcs sabe onde fica o mecânico meninas?" Nesse momento eu acordei

Com o que você sonhou?