teusonho.org basa"d

Sonho de Sangue, boi, Boca, Branco, Preto

Sonhei com um boi branco jorrando sangue pela boca, e logo em seguida omum boi preto, engoliu o branco

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em September 02, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Sangue em um sonho

Essência. Energia da vida. Casos de amor infelizes. Grande decepção. Vestimentas manchadas de sangue indicam inimigos que procuram destruir uma carreira de sucesso que se abre diante de você. Quem sonha deve tomar cuidado com amizades estranhas. Para ver o sangue fluindo de uma ferida, doenças físicas e preocupação. Maus negócios causados ​​por negociações desastrosas com o estrangeiro. Ver sangue em suas mãos, azar imediato, se não cuidar de sua pessoa e de seus próprios assuntos.


 > Read more

Significado de boi em um sonho

Indica que amigos gentis o cercarão, se você estiver em perigo de inimigos. Boa saúde está prometida a você. Veja Touro.


 > Read more

Significado de Boca em um sonho

Nutrição. Novas atitudes. Em breve você terá notícias de interesses pelos quais estava ansioso.


 > Read more

Significado de Branco em um sonho

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.


 > Read more

Significado de Preto em um sonho

Preto significa isolamento e período de transição. Mostra conflitos e atritos com parentes e amigos. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do velho, como a morte de uma ideia ou fim de um emprego, etc. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do antigo, como a morte de uma ideia ou o fim de um trabalho, etc.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu sonhei que chegava em uma casa e era muito bem recebida pelas pessoas lá, e quando eu saía eu via um pequeno cemitério ao lado dessa casa/igreja e eu via um homem de preto entrando lá dentro com uma maleta, e eu reparei que o cemitério era preto e vermelho e tinha um caixão tbm da mesma cor, e quando eu olhava aparecia um rapaz e ele me dizia sorrindo "não é a primeira vez que você está aqui" e uma pressão no peito me fez voltar, como se tivesse me puxando pra acordar.

Sonhei que tava no celular e alguém me mandou mensagem chamando pelo meu nome e dizendo que sabia algumas coisas minhas. Enfim, fiquei com medo, mas printei tudo... A foto do perfil era de um menino preto, com a camisa do meu antigo colégio e se chamava "Rian"... Mandei mensagem ameaçando ele e dps bloqueei. Em outro momento estava eu, ana e um primo dela que eu nunca vi, mas que (não lembro como) era o menino que tava me mandando mensagem .... Só que o primo dela é totalmente diferente fisicamente... Enfim, contei para Ana e ela falou que ele tava com fogo no pau (realmente falou essa palavra) e eles ficaram trocando farpas... Eu disse que nunca falaria assim com meu primo... Resumindo, ele tava afim de mim, mas parecia meio galinha. Ana me mostrou a menina antiga que ele estava ficando, ela era branca, cabelo ondulado preto e com mechas rosas, tinha uma aparência meio gótica/emo e era cantora. Ela gravava um vídeo cantando Golden de as guerreiras do kpop e eu disse que ela cantava mal

Hoje meu sonho foi bem interessante. Eu estou com uma sensação de mudança iminente para mim e vindo de algo interior. Eu sonhei com a antiga casa que meu tio, irmão do meu pai morava e foi parte da minha infância. Eu quase saí  no soco com ele, meu tio, ano passado devido ao comportamento arrogante dele. Ele sempre foi assim e agora que sonho com a antiga casa, ela está sempre em processo de demolição. Eu amo o livro Tropas Estelares, e eu sonhei com a casa do meu tio estando já derrubando e dela saía inseto como os descritos no livro e eu estava com a armadura da tropa móvel e eu uma equipe lutávamos com as criaturas. Um homem falava comigo por nome e falava que eu estava certo e que a casa do meu tio era cheio de coisa ruim. Depois eu sonhava na rua principal do meu barro eu via um pincher e quando eu me aproximava dele, uma enorme cachorra negra se aproximava abando o rabo para mim só que eu me afastava já que ela demonstrava que aonde o pincher estava era território dela. Depois meu primo, que parou de falar comigo, tinha junto a colegas dele feito um jogo de estrategia e meu primo falava para eu analisar pois eu era analista de jogos e eu descobria no sonho que eu tinha um canala no Youtbe e analisava jogos e outros vinham para eu analisar e isso é exatamente um projeto que tenho e estou procastinando, depois a cachorra negra brigava com um cachorro do tamanho dela só q ue ele era preto e branco e pessoa vinham apartar pois eles paravam de morder mas estavam enroscados

Com o que você sonhou?