teusonho.org basa"d

Sonho de sogro, casa, chave, fechadura

Sonhei que estava arrumando minhas coisas na minha casa própria e que meu sogro pegava a chave da casa e junto saía até a fechadura

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em July 06, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de sogro em um sonho

Sonhar com seu sogro denota contendas com amigos ou parentes. Vê-lo bem e alegre pressagia relações familiares agradáveis.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de chave em um sonho

As chaves representam o acesso a algo anteriormente inatingível. Uma chave que não cabe na fechadura pode significar que seus esforços de acesso estão sendo negados. Também pode significar que você está bloqueado em um relacionamento ou oportunidade. Portas trancadas podem simbolizar sentimentos ou idéias que você está suprimindo. As chaves representam o acesso a algo anteriormente inatingível. Uma chave que não cabe na fechadura pode significar que seus esforços de acesso estão sendo negados. Também pode significar que você está bloqueado em um relacionamento ou oportunidade. Portas trancadas podem simbolizar sentimentos ou idéias que você está suprimindo. Sonhar com chaves denota mudanças inesperadas. Se as chaves forem perdidas, aventuras desagradáveis ​​afetarão você. Encontrar as chaves traz paz doméstica e agilidade nos negócios. Chaves quebradas, prenuncia separação por morte ou ciúme. O fato de uma jovem sonhar em perder a chave de qualquer adorno pessoal denota que terá brigas com o amante, e por isso sofrerá muita inquietação. Se ela sonha em destrancar uma porta com uma chave, ela terá um novo amante e terá bastante confiança nele. Se ela trancar uma porta com uma chave, terá sucesso em escolher um marido. Se ela entregar a chave, deixará de usar o julgamento na conversa e prejudicará a sua própria reputação.


 > Read more

Significado de fechadura em um sonho

Confinamento. Guarde um segredo, um medo. Sonhar com uma fechadura denota perplexidade. Se a fechadura funcionar ao seu comando, ou esforços, você descobrirá que alguma pessoa está trabalhando em você. Se você está apaixonado, encontrará meios de ajudá-lo a superar um rival; você também fará uma viagem próspera. Se a fechadura resistir aos seus esforços, você será ridicularizado e desprezado no amor e as viagens perigosas não lhe trarão nenhum benefício. Bloquear o pescoço e o braço de sua noiva é uma indicação de que você não confia na fidelidade dela, mas episódios futuros tirarão suas dúvidas.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

[12:53 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa do nada apareceu uma criança/bebê, aí eu conversando com ela descobri o nome Mariana [12:53 PM, 29/03/2026] Itan: Aí tipo tem um flash e eu tô com ela no colo andando tipo subindo um morro com um barranco [12:54 PM, 29/03/2026] Itan: Aí eu não sei como aconteceu direito [12:54 PM, 29/03/2026] Itan: Mas eu senti que eu tava perdendo o equilíbrio [12:55 PM, 29/03/2026] Itan: E a gente ia cair no barranco mas antes eu meio que deixei ela em cima e caiu só eu [12:56 PM, 29/03/2026] Itan: Mas eu tipo que cai num lugar tipo um patamar antes do "abismo" de fato [12:56 PM, 29/03/2026] Itan: E tinha outras pessoas lá [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: Quando eu cai nesse patamar tinha uma mulher do meu lado e ela virou pra mim e disse "se vc passa direto ia ser ruim" alguma coisa assim [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa que eu tô tentando entender oq tá acontecendo [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: A Mariana cai do meu lado e passa direto [12:58 PM, 29/03/2026] Itan: Nisso eu tento pegar ela e grito mas as outras pessoas na minha volta não tinha reação nenhuma [12:59 PM, 29/03/2026] Itan: Eu vi ela despencando do meu lado e vendo ela bater no chão lá em baixo [12:59 PM, 29/03/2026] Itan: Nesse eu tenho um flash de novo e eu tô tipo numa casa conversando com alguma coisa preta em forma tipo de um tigre [1:01 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa eu falo pro "tigre" (eu preciso que vc acha ela a todo custo eu quero a minha filha de volta) [1:02 PM, 29/03/2026] Itan: Nisso eu tenho um flash de novo e eu tô no mesmo barranco gritando por ela procurando [1:04 PM, 29/03/2026] Itan: Até meio que a sombra preta faz tipo um lago que tinha à minha volta borbulhar e do nada tipo uma cesta sai da água com a Mariana dentro e nessa eu pego ela abraço encho de beijo e (minha filha isso minha filha aquilo) [1:04 PM, 29/03/2026] Itan: Então eu acordei

Eu estava estudando em faculdade, quando o professor disse que teria um dia onde os alunos iriam se reunir pra assistir um filme em algum lugar e um outro dia pra levar os pais pra conhecer a faculdade. Eu acabei confundindo os dias e levei meu pai e mas uma mulher que não era minha mãe pro dia do filme estávamos todos bem vestidos pois pra mim era uma data importante. Quando chegamos lá eu me vi no primeiro lugar que morei na vida e estávamos subindo na casa que era acima da minha quando eu era criança. Quando a gente e eu vejo que não era o dia de levar os pais eu desço as escadas imediatamente e falo pro meu pai que confundi os dias ele reclama mas a gente vai pra casa. Não sei pq a mas a casa que a gente mora nesse pesadelo e a mesma casa que estava passando o filme a diferença e que no final da escada onde se abria pra cozinha, depois a sala e os quartos no final da escada tem a cozinha a direita e na esquerda está a porta do meu quarto. Não sei como mas dentro desse pesadelo eu também estava tendo outro pesadelo tanto que eu lembro de rezar antes de dormir e logo depois tive o pesadelo e não sei como mas depois de ter esse pesadelo eu pego o meu celular e assim que eu toco nele ele mostra em forma de vídeo o pesadelo que eu tive e pq eu fiquei tão assustada na porta do meu quarto tinha parecia ser um adolescente ele estava de pijama quadriculado azul e branco mas estava um pouco sujo e quando eu vi os olhos dele me deu uma sensação horrível e no sonho eu falo. Tem um espírito no meu quarto e acordei falando essa mesma frase e agora tô muita assustada

Com o que você sonhou?