teusonho.org basa"d

Sonho de Praia, homem, morto

Sonhei que estava em uma praia e via um homem morto

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em June 19, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Praia em um sonho

Onde o consciente e o inconsciente se encontram. Onde o consciente e o inconsciente se encontram.


 > Read more

Significado de homem em um sonho

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.


 > Read more

Significado de morto em um sonho

A morte costuma ser o símbolo mais temido por razões óbvias. Mas pode estar relacionado ao pensamento de morte ou a algum momento estranho no dia anterior que realmente o assustou. Mas realmente a morte não é um símbolo tão ruim no geral. Pode estar relacionado a uma situação que acabou de terminar em sua vida ou a uma mudança ou transição, como deixar um emprego. Se um amigo morre, isso pode simplesmente significar que a amizade morreu e agora não é tão importante. A morte também pode estar ligada a coisas que você não pode fazer agora e às limitações impostas a você. Portanto, procure mudanças e transições em sua vida e seus medos associados a elas. Freqüentemente, seus medos associados a este símbolo estão perdidos - o sonho pode simplesmente significar que algum programa de TV muito interessante acabou de terminar e você está tendo que preencher o vazio.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei com um homem que eu tinha um relacionamento sem compromisso mas já muito tempo não nos viamos, e ele é separado. Marcamos encontro e fomos para uma casa enorme em uma fazenda que aparentemente não era frequentada por ninguém, depois na hora de ir embora eu achei estranho ele ficar arrumando a casa toda como se estivesse apagando vestígios (varrendo o chão, limpando a cozinha, arrumando a cama). Quando já estávamos indo embora desceu um jeep do exército na estrada de chão ao lado da casa,dirigido por um soldado e a ex-mulher dele estava no jeep e lá da estrada ela fez sinal como quem estivesse atirando com uma arma( tipo espingarda). Eu entrei pra um quarto e fiquei esperando sem ela me ver, nessa hora apareceu no sonho minha filha e meu genro, eles foram me buscar e estavam vestidos com roupas de festa( a mesma roupa que usaram no casamento de minha sobrinha. Quando fui embora, passei na porta da cozinha onde a ex estava, e percebi que não era ex, ela deu a entender que não eram separados. Eu tbm estava usando um vestido de festa azul, que tbm usei no casamento de minha sobrinha e estava de óculos escuros e chorando muito, não me escondi e disse a ela que ele me disse que era separado. Aí passei por um corredor enorme que tinha do lado de fora da casa, na verdade era uma varanda e um corredor ao mesmo tempo. De um lado varanda e do outro muitas portas de quartos, e deu pra ver que a casa era muito maior do que tinha visto. O chão de madeira estava muito empoeirado e tinha muitos quartos fechados nesse corredor e as camas estavam todas cobertas com lençóis brancos. Ele estava deitado em uma cama antiga tipo essas de fazenda mesmo e tbm chorando muito( ele tbm estava de óculos escuros) eu disse que estava indo embora e que depois a gente conversava. Ele me perguntou se eu lembrava o que eu tinha dito a ele antes do encontro( eu não sei o que era) e eu disse que apenas me lembrava que ele disse que era separado.

Sonhei com um homem que eu tinha um relacionamento sem compromisso mas já muito tempo não nos vamos, e ele é separado. Marcamos encontro e fomos para uma casa enorme em uma fazenda que aparentemente não era frequentada por ninguém, depois na hora de ir embora eu achei estranho ele ficar arrumando a casa toda como se estivesse apagando vestígios (varrendo o chão, limpando a cozinha, arrumando a cama). Quando já estávamos indo embora desceu um jeep do exército na estrada de chão ao lado da casa,dirigido por um soldado e a ex-mulher dele estava no jeep e lá da estrada ela fez sinal como quem estivesse atirando com uma arma( tipo espingarda). Eu entrei pra um quarto e fiquei esperando sem ela me ver, nessa hora apareceu no sonho minha filha e meu genro, eles foram me buscar e estavam vestidos com roupas de festa( a mesma roupa que usaram no casamento de minha sobrinha. Quando fui embora, passei na porta da cozinha onde a ex estava, e percebi que não era ex, ela deu a entender que não eram separados. Eu tbm estava usando um vestido de festa azul, que tbm usei no casamento de minha sobrinha e estava de óculos escuros e chorando muito, não me escondi e disse a ela que ele me disse que era separado. Aí passei por um corredor enorme que tinha do lado de fora da casa, na verdade era uma varanda e um corredor ao mesmo tempo. De um lado varanda e do outro muitas portas de quartos, e deu pra ver que a casa era muito maior do que tinha visto. O chão de madeira estava muito empoeirado e tinha muitos quartos fechados nesse corredor e as camas estavam todas cobertas com lençóis brancos. Ele estava deitado em uma cama antiga tipo essas de fazenda mesmo e tbm chorando muito( ele tbm estava de óculos escuros) eu disse que estava indo embora e que depois a gente conversava. Ele me perguntou se eu lembrava o que eu tinha dito a ele antes do encontro( eu não sei o que era) e eu disse que apenas me lembrava que ele disse que era separado.

Com o que você sonhou?