teusonho.org basa"d

Sonho de coral, estranho, hospital, tempo, Cobra, caminho

Sonhei que estava num lugar, e que uma cobra coral (com umas marcas diferentes) tinha me picado. Lembro que fui de moto Rapidão pra o hospital, sabendo que tinha pouco tempo. No meio do caminho as coisas começaram a trocar de cor (como se eu estivesse com a visão sendo afetada, ficaram meio esverdeadas ou amareladas). Aí no hospital tinha o soro, ele era estranho, mas aplicaram em mim e eu acordei.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em July 27, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de coral em um sonho

Sonhar com corais é importante com um amigo duradouro que não conhecerá o cansaço em aliviar seus problemas. Coral colorido é significado neste sonho. Coral branco, anuncia infidelidade e alerta de amor.


 > Read more

Significado de estranho em um sonho

Estrangeiro. Desconhecido. O mistério precisa ser revelado.


 > Read more

Significado de hospital em um sonho

Cura. Confinamento. Esperanças divinas. Pronto para curar. Se você sonha que é um paciente em um hospital. você terá uma doença contagiosa em sua comunidade e por pouco escapará da aflição. Se você visitar os pacientes lá, ouvirá notícias angustiantes dos que não estão presentes.


 > Read more

Significado de tempo em um sonho

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.


 > Read more

Significado de Cobra em um sonho

Uma cobra pronta para atacar significa traição de alguém que você menos esperava; matá-lo significa vitória sobre os inimigos. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente.


 > Read more

Significado de caminho em um sonho

Necessidade de mudança em seu curso de ação ou conduta. Sonhar que está caminhando por um caminho estreito e acidentado, tropeçando em pedras e outras obstruções, denota que terá um encontro difícil com a adversidade, e uma excitação febril pesará sobre você. Sonhar que está tentando encontrar o seu caminho, indica que você não conseguirá realizar algum trabalho que se esforçou para levar a cabo para os fins desejados. Andar por um caminho cercado de grama verde e flores denota sua liberdade de amores opressores.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Tive um sonho estranho hoje. Sonhei q fui a um lugar q um tipo de forno a lenha escuro, e q tinha vários anéis e brincos do lado desse formo , e eram como se fossem oferendas q eu tinha dado. Um homem negro com um gorro ou lenço vermelho na cabeça pegou dois deles: I'm brinco e mais outro e embrulhou em um lenço de papel branco e fechou os olhos como se fosse fazer uma prece. Nesse sonho eu estava fugindo de umas pessoas q me batiam e eu estava tentando chamar a polícia, e ficava percorrendo a cidade pra conseguir. Minha mãe estava em algum tipo de prisão domiciliar/cativeiro. Eu era adulta na parte dos brincos, mas da polícia n, eu era menina ainda. Eu sei q no sonho caiu algo em algum lugar q fez um estrondo, parecendo um rojão ou bomba, levei susto no sonho e acabei acordando e escutei aqui tb, parecendo q foi no quintal. No sonho tb o homem negro fala para o meu namorado (namorado q TB existe na vida real) ,seguir seu próprio caminho, e vejo ele andando numa rua escura onde passa por debaixo de uma ponte a pé, era de noite e estava de camisa branca pegando a rua pra ir embora do lugar. N tenho certeza se ele deixou alguns anéis tb lá.

Sonhei que estava correndo e no caminho havia muitos bodes com chifres em um terreno grande e um bode correndo atrás de mim, tipo me perseguindo. Aí eu não parava de correr, uma hora eu estava correndo mas não era mais no chão era no alto, como se estivesse voando e o bode tbm pulava que chegava a quase me alcançar, mas ele pulava chegava quase perto de mim e descia de novo e assim sucessivamente. De repente parecia que eu ia cair e o bode continuava a correr atrás de mim, então eu comecei a subir em lajes de casa, pra ver se o bode parava de correr atras de mim, mais parecia que ele sumia mais quando olhava pra trás via o bode de novo e era bode branco com chifres, a medida que ia passando de laje em laje das casas aparecia mais bodes com chifres correndo atras de mim, mais eram sempre bodes brancos e com chifres. Ao continuar pulando de laje em laje das casas mais bodes com chifres aparecia correndo atrás de mim, mais desse vez aparecia dois bodes da cor preta tbm com chifres correndo atrás de mim e os bracos tbm continuava correndo atrás de mim, aí eu aparecia em um lugar desconhecido que não conhecia era cheio de casas e mato parecia mais um interior, só havia casas e mato, plantações e uma rua com pista e carros passando bem longe das casas e plantações parecia que dava pra ver só do alto. De repente eu aparecia dentro de uma casa e nessa casa havia só gente idosa, homens e mulheres tudo deitado em casal parecia que estava dormindo, mais um casal estava acordado falava comigo mais eu não sei o que era no sonho não dizia, e aparecia um idoso tbm ele começava a coloca o pito pra fora e queria transar comigo, mais eu não queria, de repente eu estava transando com ele e dizia que ele me comprava com as coisas, esse idoso parecia ter um filho, no sonho aparecia um homem jovem dentro da casa tbm e eu começava a ter relações sexuais com ele tbm, no certo dia eu tentava fugir então eu fazia uma bomba colocava em um certo lugar e fugia, nessa de fugir eu tomava um tiro e depois eu estava na casa de volta, aparecia uma plantação de acerola, com outras hortaliças e frutas mais era em uma planta só e dentro dessa casa e eu conversava com alguém era uma mulher, mais essa mulher parecia minha sogra. De repente alguém achava acho que era o idoso a bomba que eu fiz, não dava tempo de jogar ela pra longe dali e nem desarmar, então ele jogava do outro lado da casa e eu e eles corria pro outro lado da casa e a bomba explodia eu via o fogo saindo e consumindo a parte de uma casa e ai eu acordei não sei se o sonho haveria continuidade pq eu acordei.

[27/04, 07:20] Anita Castro: Olha só! Eu dormi uns minutinhos e vou te escrever porque não quero magoar meu amor. Era assim, eu a Cristina estavamos num caminho. O meu lado era todo iluminado e o dela trevas profundas. Ela ia caminhando comigo com uma panela de alumínio e dizia sorrindo falsamente:" quando nós chegar lá eu te entrego. Tu vai adora. Nós chegavamos e era bem um divisor onde a casa dela dentro era trevas e no meu lado na rua era luz. Aí eu olhava pra dentro da janela dela e ela sorria falsa e dizia: "vem descansar aqui comigo. Vem!" Eu bem inoscente fazia a volta e derrepente a padilha aparecia toda iluminada e linda como nunca e vi e me dizia:" não deita com ela nem toca nessa panela porque ela é linda de aluminio brilhoso por fora mas, por dentro tá cheia de merda." Eu então desfarsava e a padilha voltava comigo e me dizia:" Agora tu olha pra dentro e vê o que elas tão aprontando." Eu olhava e era uma cama que a gente faz pra fazer chão. Só que a Eliana(a cunhada que morreu) estava deitada e a Cristina abraçada nela. As duas bem secas e felizes. E eu perguntava:" Ah Cris tu te deitou com a Nega( apelido da Eliana) e a Cristina respondia:" Sim! Deixa nós quieta, nós vamos descansar e ficar com a panela. Pode ir agora." Daí a padilha saía comigo pela estrada iluminada, estavamos ambas de branco, havia muita luz, e ela me levava a uma casa de umbanda que por fora era bem pequenina, tudo pintadinho de branco bem simples bem casa de umbanda raiz. E a padilha entrava de mãos dadas comigo e todos os orixás faziam um círculo de luz em volta de mim. Então acordei com o som das tuas msgs. O que vês nesse sonho ? [ Detalhe: a casa de umbanda era imensamente grande por dentro. Toda feita de luz branca.

Com o que você sonhou?