teusonho.org basa"d

Sonho de consciência, perdido, tempo, ácido, Braço, Trabalho

Sonhei que eu e mais dois colegas de trabalho estávamos verificando uma piscina com uma substância ácida, uma colega resolveu se aproximar mais da piscina e levou consigo meu colega, depois de um tempo olhando, um rolete jogou ambos dentro da piscina, o meu colega usou suas forças para tentar trazer a colega a beira da piscina então a puxei e depois fui tentar tira-lo de dentro da piscina, ele já estava completamente submerso, imergir meu braço na piscina e o puxei, ao puxá-lo vi que estava em estado crítico, tendo perdido o braço direito pela corrosão do ácido e ele estava quase sem consciência, já a minha colega também estava bastante debilitada, e queria voltar a piscina novamente.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em November 05, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de consciência em um sonho

Sonhar que sua consciência o censura por enganar alguém denota que você será tentado a cometer o mal e deve estar constantemente alerta. Sonhar em ter uma consciência tranquila denota que você terá grande reputação.


 > Read more

Significado de perdido em um sonho

Fora de controle e direção. Falta de confiança em algum lugar de sua vida.


 > Read more

Significado de tempo em um sonho

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.


 > Read more

Significado de ácido em um sonho

Beber qualquer ácido é um sonho adverso, que lhe traz bastante ansiedade. O fato de uma mulher beber bebidas ácidas denota que ela pode se enredar em situações comprometedoras; até a sua saúde pode estar envolvida. Para ver ácidos venenosos, alguma traição contra você pode ser descoberta no futuro próximo.


 > Read more

Significado de Braço em um sonho

Força. Sonhar em ver um braço significa vitória sobre os inimigos, mas brigas de família. Sonhar em ver um braço amputado significa separação ou divórcio. A insatisfação mútua ocorrerá entre marido e mulher. É um sonho de importância significativa. Cuidado com o engano e a fraude.


 > Read more

Significado de Trabalho em um sonho

Sonhar que está trabalhando arduamente denota que obterá o sucesso merecido pela concentração de energia. Ver os outros no trabalho denota que condições promissoras o cercarão. Procurar trabalho significa que você será beneficiado por alguma ocorrência inexplicável.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonho que estou conversando com alguém, falando sobre coragem em manter firme em situações adversas. Sou tele transportado para 2 situações, a primeira é um guerreiro em um lugar escuro enfrentando hordas de inimigos, a chance de vitória é nula e ainda sim no final aparece ele ajoelhado cansado respirando ofegante e a horda derrotada aos seus pés. Sou enviado para outro lugar, estou vendo um rapaz de cueca e segurando uma clava de madeira em posição de combate preparado para enfrentar um tigre gigante, ele era umas 20 vezes maio que o humano, chance de vitória era nula e ainda sim o guerreiro de cueca permaneceu imóvel em postura de combate. O combate se desenrolou por algum tempo tanto o tigre quando ser humano estavam cansados, nos últimos segundos de energia o tigre consegue arrancar o braço direito e as duas pernas do guerreiro em um ataque desesperado. O guerreiro consegue se levantar apenas com os tocos dos membros se aproxima do tigre e conseguiu finalizar. Eu fiquei realmente surpreso e me comoveu ver tamanho bravura e resiliência ao ver aquilo, percebi que os 2 guerreiros que presenciei faziam parte de mim.

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

No sonho eu acho que estava viajando. Em certo momento eu comecei a caminhar, tinha que chegar em um lugar. Andei bastante, quanto mais eu andava, mais a estrada ficava inclinada. Um dado momento passou um Fiat uno prata por mim, eu sabia que ele não ia parar pra mim porque se parasse, dificilmente ia conseguir fazer o controle de embreagem e continuar subindo. Eu continuei andando até que a pista ficou tão inclinada que tive que começar as mãos para subir. Eu estava muito a direita da estrada e do lado era um buraco enorme, então minhas havaianas pretas caíram, uma e depois a outra. Eu pensei em descer pra buscar, mas sabia que ia ser muito difícil e talvez eu não tivesse mais força pra continuar subindo, deixei as chinelas pra la. Então chegou um ponto da estrada que eu ja estava pendurada na estrada, mas consegui ver um portão ocre de ferro e um senhor abrindo pra mim. O senhor me disse "venha, aquele senhor ali pode te levar pra onde quiser com a lancha, mas tem que ser agora". Tinha um outro senhor saindo de uma casa e se preparando pra ir. Eu então usei a força dos braços pra subir e passar pelo portão. Então eu vi uma estrada de terra, várias casas lado a lado e atrás o oceano, muito bonito em tons de verde e azul, uma ilha no meio. E o senhor falou que eu podia escolher pra qual ilha eu queria ir, falou os nomes das ilhas em japonês. Logo depois eu sonhei jantando com meu ex em um restaurante simples, com outras pessoas sentadas a mesa com a gente, uma mesa redonda. A comida não estava muito boa e eu vi uns legumes no canto, tinha um tomate enorme e eu fui la e o cortei pela metade pra comer, dei um pouco pro meu ex namorado. Ele disse que queria mais, quando fui buscar pensei que o tomate teria estrado pelo jeito que deixei ele pendurado e cortado, mas ele caiu e estava enrolado em papel filme e em bom estado.

Com o que você sonhou?