teusonho.org basa"d

Sonho de dinheiro, irmã, país, quintal, ônibus, Nós, Palestra, Desculpas, casa, menina, sexo, Acordo, Carro

Sonhei que ia a uma palestra sobre o salário dos professores e quando saio não me lembro de onde revistei o carro volto para casa com um ônibus para minha casa de infância meus falecidos pais limpam o quintal varrem sexo fora Eu entro em casa dizendo a minha irmã para vir comigo olha nós saímos vem vem mamãe com a menina me dá Dinheiro pede desculpas e digo bem a ela que você veio Esqueci onde estacionei o carro e você mora em Petah Tikva me mostre e eu acordo

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em September 27, 2020

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de dinheiro em um sonho

Mercadoria. Lucros ou prejuízos. Segurança. O que você valoriza em si mesmo? Sonhar em encontrar dinheiro denota pequenas preocupações, mas muita felicidade. As mudanças virão. Pagar dinheiro denota infortúnio. Para receber ouro, grande prosperidade e prazeres puros. Para perder dinheiro, você passará por horas difíceis em casa e os negócios parecerão sombrios. Para contar seu dinheiro e descobrir um déficit, você se preocupará em fazer pagamentos. Sonhar que você rouba dinheiro, denota que você está em perigo e deve guardar suas ações. Para economizar dinheiro, pressagia riqueza e conforto. Sonhar que engole dinheiro, pressagia que você provavelmente se tornará mercenário. Olhar para uma quantidade de dinheiro denota que a prosperidade e a felicidade estão ao seu alcance. Sonhar você encontra um rolo de dinheiro, e uma jovem o reclama, prediz que você perderá em algum empreendimento pela interferência de alguma amiga. O sonhador descobrirá que está gastando seu dinheiro de forma imprudente e vivendo além de suas posses. É um sonho de cautela. Cuidado para que as fantasias inocentes do seu cérebro não dêem lugar ao seu dinheiro antes do dia do pagamento.


 > Read more

Significado de irmã em um sonho

Família. Companheirismo. Fortuna. Você está ciente de seu entorno.


 > Read more

Significado de país em um sonho

Ver seus pais alegres enquanto sonham denota harmonia e amizades agradáveis. Se eles aparecerem para você depois de mortos, é um aviso de que há problemas se aproximando, e você deve ser cuidadoso em seus procedimentos. Vê-los enquanto estão vivos, e parecem estar em sua casa e felizes, denota mudanças agradáveis ​​para você. Para uma jovem, isso geralmente traz casamento e prosperidade. Se pálido e vestido de preto, graves decepções o atormentarão. Sonhar em ver seus pais parecendo robustos e contentes denota que você está em ambientes afortunados; seus negócios e interesses amorosos irão florescer. Se eles parecerem indispostos ou tristes, você encontrará os favores da vida passando por você sem reconhecimento. Ver pai e mãe


 > Read more

Significado de quintal em um sonho

Recinto. Residência. Precisa estar mais atento ao seu espaço pessoa


 > Read more

Significado de ônibus em um sonho

Sonhar que está sendo arrastado pelas ruas em um ônibus, prenuncia mal-entendidos com amigos, e promessas imprudentes serão feitas por você. Veja Carruagem.


 > Read more

Significado de Nós em um sonho

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.


 > Read more

Significado de Palestra em um sonho

Comunicação. Sermão. Pronto para ouvir ou dizer algo importante.


 > Read more

Significado de Desculpas em um sonho

Felicidade no amor. Superando inimigos. Mudança de companheirismo. Felicidade no amor. Superando inimigos. Mudança de companheirismo.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de menina em um sonho

Aprendendo a ser receptivo. Indica felicidade e tranquilidade.


 > Read more

Significado de sexo em um sonho

Você pode desejar atenção ou também precisar de atenção física.


 > Read more

Significado de Acordo em um sonho

Se bom acordo, harmonia ou compromisso. Se for ruim, se comprometa. Se bom acordo, harmonia ou compromisso. Se for ruim, se comprometa.


 > Read more

Significado de Carro em um sonho

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

No sonho, eu morava em um lugar cheio de cobras. Eu tinha umas três pessoas e, em um momento, a gente estava andando de barco num rio. Durante o caminho, encontramos uma ilha onde não tinha nenhuma cobra. Nessa ilha morava um homem e uma mulher, um casal. Eu e essas três pessoas passamos um tempo lá, como se fosse uma visita. Depois disso, em algum momento, nós viramos cobras. Com o tempo, decidimos que queríamos morar naquela ilha. Pra chegar lá de vez, a gente precisava atravessar o lugar onde eu morava antes, que era cheio de cobras, inclusive jararacas. A gente tentava se mover devagar, porque elas eram bravas e qualquer movimento errado podia causar um ataque. Em um momento, eu me mexo rápido demais e uma jararaca verde dá o bote em mim, mas não me acerta. Quando isso acontece, eu e meus amigos começamos a correr em direção à ilha, enquanto as cobras daquele lugar vêm atrás da gente. Quando finalmente chegamos na ilha, voltamos a ser humanos. A gente entra por um tipo de portão que tinha lá, e o perigo fica do lado de fora. Nesse momento, tudo fica mais calmo. Eu lembro que tinha até uma criança segurando uma tartaruga na mão. Aí o sonho acaba.

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

Eu e minha família estávamos em uma cidade onde todos nos tratavam como se fôssemos da realeza. Durante o dia, ficávamos em um lugar que parecia um hotel fazenda, cheio de pés de frutas e piscinas, e à noite íamos para uma mansão enorme, discreta, que lembrava um castelo antigo. Em certo momento, surgiu um homem que queria nos matar e começou a nos perseguir pela cidade inteira. Apesar disso, a população se mobilizou para nos ajudar e, graças a esse apoio, ele desistiu da perseguição. Depois disso, voltamos ao hotel fazenda e curtimos bastante o dia na piscina. Enquanto meus pais foram para uma mesa do restaurante, fiquei apenas com meu irmão mais velho. Decidi sair da piscina e caminhei até um pé de lichia, que tinha frutos enormes e suculentos. No entanto, não cheguei a comer a fruta nem a entrar em uma casinha simples que havia por perto. Antes disso, comecei a me sentir tonta, perdi a consciência e, de repente, já escutava vozes dentro da casinha dizendo que meu coração estava batendo muito fraco. Nesse momento, tive a sensação de sair do meu corpo. Eu via meu corpo deitado em uma maca, mas ninguém mais me percebia. Então apareceu um homem alto, de cabelos longos e brancos, que se apresentou como um “medicineiro”. Ele começou a examinar meu corpo e disse que meu coração estava parando. Tentou massagem cardíaca, mas não funcionou. Colocou um aparelho que começou a apitar e afirmou que teria que aplicar choques. Mesmo fora do corpo, eu conseguia interagir: fui eu quem apertou o botão do primeiro choque, após o medicineiro acenar em sinal de aprovação. O primeiro não funcionou, mas no segundo choque meu coração voltou a bater. Quando acordei dentro do sonho, ainda me sentia fraca, mas pedi que não contassem nada aos meus pais. O medicineiro me aconselhou a fazer exames. Apesar de não conhecê-lo, ele transmitia confiança, mas também um ar de mistério. Ao sair da casinha apoiada por ele, vi minha família sentada no restaurante, rindo e conversando, sem saber do que havia acontecido comigo. Quando despertei de verdade, fora do sonho, senti uma dor leve na região do peito, exatamente onde havia sido feita a massagem cardíaca. Minha visão estava em preto e branco por alguns minutos, o que me causou angústia. Fiquei deitada olhando para o teto até tudo voltar ao normal para conseguir me levantar.

Com o que você sonhou?