teusonho.org basa"d

Sonho de crianças, família, lã, tipo, banheiro

Sonhei que ia ao banheiro e quando chegava lá, tinha vários cavalos tipo aqueles da família real, com vestes vernelhas e umas crianças também, se preparando para uma apresentação

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em December 03, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de crianças em um sonho

Infância. Inocente. Alegria sem lucro. Aviso de brigas familiares. Sonhar com uma criança denota que você não será escrupuloso em sua moral ou prazeres. Você provavelmente causará tristeza a algum coração amoroso.


 > Read more

Significado de família em um sonho

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more

Significado de tipo em um sonho

Para ver o tipo em um sonho, pressagia transações desagradáveis ​​com amigos. Para uma mulher limpar o tipo, prediz que ela fará especulações afortunadas que trarão amor e fortuna.


 > Read more

Significado de banheiro em um sonho

Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode simbolizar desejo ou paixão. Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode representar desejo ou paixão. Ver rosas brancas em um banheiro e rosas amarelas em uma caixa denota que a doença interfere no prazer; mas alegrias mais duradouras resultarão dessa decepção. Para uma jovem sonhar com um banheiro, prediz que suas inclinações tendem demais para os prazeres leves e frivolidades.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Meu sonho foi assim: Eu estava, na casa da minha avó ou na minha, eu não lembro direito, mais parecia ser na da minha avó, e ai, eu estava com raiva, com a raiva reprimida que eu geralmente sinto por etc coisas. Só que ai, a minha cara e a minha fisionomia corporal e facial parecia com um garoto, ele realmente existe na vida real, na vida real ele é tipo um pastor mirim, que faz pregação nas igrejas. E ai, eu estava com tanta raiva que eu parecia ele com raiva, parecia até que eu estava com demônios ou algo assim, com a cara bem raivosa né, e ai eu fui me olhar no espelho eu acho, e ai comecei a perceber que eu estava com alguma coisa estranha em mim mesma, era como se eu estivesse consciente dentro do meu inconsciente e por fora, na minha face, eu estivesse tomada ali pela raiva inconsciente. Por fora parecia que eu estava inconsciente e por dentro do interior bem escondido estava consciente. E ai eu comecei a querer mudar ali por fora de mim porque eu não queria aquilo queria me livrar daquilo e não era certo, eu pensando dentro do sonho. E ai eu me olhando no espelho, acho que eu comecei a tipo espusar né aquela coisa que estava ali, e ai, do nada, fui parar em um culto no sonho, o cenário da casa de minha avó mudou né agora ja era esse local do culto, e esse local era uma escola minha, que eu estudei quando pequena, perto de onde eu moro, e ai estávamos fazendo o culto ali ao ar livre onde geralmente é o recreio das crianças, e ai, era de tarde o dia, e ai tinha muita gente, e eu....foi me dado a oportunidade né, como dizem na igreja, e ai eu peguei o microfone e eu acho que eu tipo ia pregar, algo assim, algo não muito comun até porque na vida real eu nunca pregaria eu tenho vergonha de tudo, mais emfim, nesse sonho nem existia a vergonha

Com o que você sonhou?