teusonho.org basa"d

Sonho de banheiro, crianças, família, lã, tipo

Sonhei que ia ao banheiro e quando chegava lá, tinha vários cavalos tipo aqueles da família real, com vestes vernelhas e umas crianças também, se preparando para uma apresentação

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em December 03, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de banheiro em um sonho

Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode simbolizar desejo ou paixão. Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode representar desejo ou paixão. Ver rosas brancas em um banheiro e rosas amarelas em uma caixa denota que a doença interfere no prazer; mas alegrias mais duradouras resultarão dessa decepção. Para uma jovem sonhar com um banheiro, prediz que suas inclinações tendem demais para os prazeres leves e frivolidades.


 > Read more

Significado de crianças em um sonho

Infância. Inocente. Alegria sem lucro. Aviso de brigas familiares. Sonhar com uma criança denota que você não será escrupuloso em sua moral ou prazeres. Você provavelmente causará tristeza a algum coração amoroso.


 > Read more

Significado de família em um sonho

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more

Significado de tipo em um sonho

Para ver o tipo em um sonho, pressagia transações desagradáveis ​​com amigos. Para uma mulher limpar o tipo, prediz que ela fará especulações afortunadas que trarão amor e fortuna.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei com o meu pai. No sonho ele estava vivo. Ele tinha levado a Patrícia e eu para olharmos uma casa que ele havia comprado. Era um lugar retirado. A casa precisava de pequenas reformas, mas dava acesso uma praia. Lembro de um local que tinha praia e ondas. Nesta cass não lembro quantos cômodos tinha. Parecia ser grande. Tinha piscina e em volta dela tinha um pouco de mato. O curioso é que tinha um gatil com vários gatos tipo Frajolas. Parece que era para a Patrícia e eu ajudarmos o meu pai nesta casa, mas não tenho certeza. No gatil um dos gatos tinha brigado e tentado escapar, mas depois foi posto de volta no lugar. Não consigo lembrar de outros detalhes. Não sei o que daria para interpretar deste sonho.

Olha essa história começou porque nessa época eu era da igreja e vi uma garota, la e do nada me apaixonei, cara como eu era firme orava, jejuava, eu era firme, eu fiz um propósito de buscar uma resposta oração dia e noite e um dia eu tive um sonhoUma voz dizia claramente tal como posso escutar outra pessoa falando cmg, dizia ela é a pessoa pra vc casar e eu via ela, logo em seguida eu via o pastor da igreja dizendo "o anjo Pedro e Daniel" ao fundo dessa voz estava ela chorando no bamco da igreja, passando essa sena eu me via numa casa e la estava minha mae e meu irmao mas velho e eu dizia a ambos "olha mae essa e a pessoa que eu vou casar" era uma outra pessoa olhos verdes usava óculos e visivelmente minha família nao gostava dela, de fundo porem eu via a vitória a menina do passado e dizia claramente lembro-me como se fosse hoje " voce nao gosta mais de mim voce nao me ama mais, e ali se findara o sonho

sonhei com um garoto que era vendedor de algo ele foi tranpassado nas pernas por pregos por soldados, após foi solto para morrer mas continuou vendendo e Jesus comprou oque ele vendia, logo após ele viu uma garota e pediu agua pra ela ela deu agua ele então mesmo sendo pobre deu as moedas que jesus havia lhe dado a garotinha, ele lavou as pernas com a agua e as feridas se curaram, ele me perguntou se existia alguem que havia sofrido mais do que ele eu respondi que sim e era o homem que havia comprado suas coisas e lhe dado as moedas, logo após todos da minha familia estavam me abraçando até pessoas que ja fizeram muito mal a mim porem todos estavam com um semblante de paz e amor.

Com o que você sonhou?