teusonho.org basa"d

Sonho de travesseiro, Corpo, Quarto, clima, namorada, pernas, Nós, beijo, fumar

Sonhei que ia pra gia de pretos velhos com luxia. samyra ja estava la, mas estava num quarto reservado. eu estava sentindo um sono absurdo, entao acabava ficando com ela. lux ia pro salao principal da gira. samyra e eu começavamos a ter alguma intimidade. nos tocar. comecei a sentir muito sono, entao precisei deitar. ela estava com um travesseiro de algum ator (fernando de a feia mais bela com uma mistura de ian somerhalder). a gira ia ficando distante, pois eu so conseguia focar nela, e nossos toques iam de distraindo. eu já nao estava aguentando e revelava minha atracao pelo corpo, ela parecia gostar e estar esperando por isso. mas meu cansaco me pesava, e eu precisei deitar. samyra ja estava deitadinha, com travesseiro posto, e um espacinho pra mim. eu deitava e a abraçava com as pernas. ela ria, confusa, mas deixava. eu reparava no travesseiro com o ator e comentava, mas ela não quis comentar sobre. cochilando ali com minha queda, de conchinha, até esqueci da gira que ocorria em outro salão. acredito que samyra e eu até chegamos a fumar o momento chegava: não aguentei e precisei beija-la. perguntei antes se podia, ela deu a entender que sim. quando por fim a agarrei, nosso beijo era curioso. ela subiu em cima de mim imediatamente, o que esquentou o clima e minhas partes. como uma gata, se esfregou toda manhosa em mim, e eu conseguia sentir toda sua exuberância. quase transamos, mas lembrei onde estávamos e interrompi todo o ato. rimos e revelei que eu estava esperando por aquilo. fizemos stories, e brinquei que ela era minha namorada, o que a agradou.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em May 21, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de travesseiro em um sonho

Descansar. Conformar. Procurando mais intimidade com seu parceiro. Sonhar com uma almofada denota luxo e conforto. Para uma jovem sonhar que faz um travesseiro, ela terá perspectivas animadoras de um futuro bem agradável.


 > Read more

Significado de Corpo em um sonho

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.


 > Read more

Significado de Quarto em um sonho

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.


 > Read more

Significado de clima em um sonho

Sonhar com o clima, prediz tendências flutuantes na fortuna. Agora você está progredindo imensamente e de repente se depara com dúvidas e rumores de fracasso. E pensar que está lendo os relatórios de uma agência meteorológica, você mudará seu local de residência, depois de muita deliberação, mas será beneficiado pela mudança. Ver uma bruxa do tempo denota condições desagradáveis ​​em seus assuntos familiares. Ao vê-los evocando o clima, prediz brigas no lar e decepção nos negócios.


 > Read more

Significado de namorada em um sonho

Ver sua namorada em um sonho, ou mesmo a namorada de outra pessoa, representa medo de se comprometer e se preocupar com o futuro. Ver sua namorada com outro homem indica suas emoções para ela.


 > Read more

Significado de pernas em um sonho

Se você sonha em admirar pernas femininas bem torneadas, perderá o julgamento e será muito tolo com alguma bela encantadora. Para ver pernas deformadas, denota ocupações inúteis e camaradas mal-humorados. Uma perna ferida prevê perdas e ataques agonizantes de malária. Sonhar que tem uma perna de pau, denota que você vai se entender de forma falsa com seus amigos. Se houver úlceras nas pernas, isso significa que você desperdiçou sua renda para ajudar outras pessoas. Sonhar que você tem três ou mais pernas indica que mais empreendimentos estão planejados em sua imaginação do que jamais irão beneficiá-lo. Se você não pode usar as pernas, é sinal de pobreza. Ter uma perna amputada, perderá amigos valiosos, e a influência doméstica tornará a vida insuportável. Para uma jovem admirar suas próprias pernas, denota vaidade, e ela terá repulsa pelo homem que ela admira. Se ela tiver pernas cabeludas, ela dominará o marido. Se suas pernas estão limpas e bem formadas, isso denota um futuro feliz e amigos dedicados.


 > Read more

Significado de Nós em um sonho

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.


 > Read more

Significado de beijo em um sonho

Sonhar que vê crianças se beijando denota reuniões felizes em família e trabalho satisfatório. Ao sonhar que beija sua mãe, você terá muito sucesso em seus empreendimentos e será honrado e querido por seus amigos. Beijar um irmão ou irmã denota muito prazer e bem em sua associação. Beijar sua namorada no escuro denota perigos e compromissos imorais. Para beijá-la na luz, significa intenções honrosas ocupar sua mente sempre em conexão com as mulheres. Beijar uma mulher estranha denota moral frouxa e integridade pervertida. Sonhar em beijar ilicitamente denota passatempos perigosos. A condescendência com uma paixão baixa pode trazer tragédia para lares bem pensados. Ver sua rival beijar sua namorada, você corre o risco de perder a estima dela. Para pessoas casadas se beijarem, denota que a harmonia é valorizada na vida doméstica. Sonhar em beijar uma pessoa no pescoço denota inclinações apaixonadas e fraco domínio de si mesmo. Se você sonha em beijar um inimigo, você avançará na reconciliação com um amigo zangado. O fato de uma jovem sonhar que alguém a vê beijando seu amante indica que um falso amigo nutre uma inveja rancorosa. Para ela ver seu amante beijando outro, ela ficará desapontada em suas esperanças de casamento.


 > Read more

Significado de fumar em um sonho

"Visão restrita por fumaça. Nuvem. Tela. Procurando esconder certos sentimentos."


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Cara que sonho foi esse eu não consegui compreender ele sabe eu sonhei que eu e ela estávamos namorando e que por algum motivo uma das minhas irmãs bateu nela sei lá e quando eu fui conversar com ela ela tinha me bloqueado mais depois de um temo eu a vejo na casa da minha mãe e eu fico conversando com o porque ela queria lançar um processo em nossa família e falei para ela lembrar do processo que prenderia ela ums 30 a 40 anos o processo que ela ia dar ia prender ou eu ou o me irmão por ums 25 anos e ela parecia meio triste sabe e eu fui conversando com ela dizendo o quanto eu a amava e em algum momento eu fiquei de joelhos e comecei a chorar algo como "não vai porfavor eu preciso de você, me perdoa eu sei que errei, não me deixa Alessandra porfavor volta" e ela para começa a chorar e me abraça e não me solta mais eu ela fica assim e todos em volta ficam conversando e ela diz algo que não me lembro e era algo mais ou menos "me desculpa por isso vamos ficar juntos", eu acordei apreensivo e outra quando eu tava mandando mensagem para ela no sonho ela respondia todas e tinha me desbloqueado é como se ela também não queria ficar distante mais algo bolo estava nos mantendo separados e isso me fez acordar e ficar em dúvida porque esse sonho foi tão real porque eu não me esqueci totalmente desse sonho cara eu acho que era isso que ia acontecer e talvez seja isso o que o 27 significava esse tempo todo uma data da qual eu teria esse sonho

Eu estava conversando com um menino na frente de uma escola, e do nada uns homens armados apareceram atrás dele, então todo mundo começou a fugir. Tinha um estacionamento na frente dessa escola, tipo aqueles de shopping. Eu corri com esse menino subindo o estacionamento, aí os homens estavam atrás de nós. Eu puxei ele para o elevador e aí eu liguei para os meus pais e eles vieram me buscar. No carro estava eu, o menino e minha mãe, e do nada o menino diz algo estranho para a minha mãe, e ela também falou algo estranho para o meu pai e minha irmã, e eles começaram a chorar, aí o menino sumiu e minha irmã me contou que ele disse que nós eramos anjos. Minha irmã começou a dizer que tinha entendido o sentido da vida e me abraçou. Então, nós passamos do lado de um rio que estava transbordando, então os vidros do carro cederam e o carro começou a entrar água aos poucos, a água era barrenta, e então a gente conseguiu sair de onde o rio estava transbordando e o carro apareceu todo novo, sem nenhuma janela quebrada ou nada. Nós paramos num prédio e entrou eu, minha mãe e minha irmã. A gente se separou e eu entrei em um apartamento, e lá dentro tinha tipo uma penteadeira com algumas coisas de bebê, e quando eu olhei para o espelho, eu me vi e através de mim, eu vi um tipo de demônio com aparência humana, e quando eu me virei, tinha uma moça sorridente segurando um bebê, e como eu não tive nenhuma reação ao ver o demônio, eu senti que ela era um demônio e não sabia que eu tinha visto no espelho, então ela me ofereceu água e eu aceitei, quando ela virou, eu toquei a cabeça dela e saiu um brilho dourado dos meus dedos e da pele dela, porém, eu ainda sentia o demônio, então eu virei e vi o bebê no berço, então eu enforquei ele, então quando eu olhei, vi um monte de gente me olhando por uma janela. Então, quando entrou uns homens (Os mesmos que estavam tentando atirar no menino fora da escola). Eles pareciam policiais, e estavam tentando me prender, então eu olhei para o espelho de novo e vi no lugar deles, demônios, e aí eu me aproximei da janela onde estavam as pessoas e ela se afastaram e eu passei para a janela e fui para onde estavam essas pessoas, e tinha outra janela, e eu vi os policiais se aproximando e também pulando a janela e vindo para onde eu estava, então eu pulei a janela e saí do prédio, e eu corri para um hospital, e então quando eu cheguei lá, uns médicos me mandaram para uma sala (não sei por que), então enquanto a gente ia, tinha um espelho, e quando eu olhei, os médicos estavam como demônios. Eu continuei a ir com eles para a sala, e a voz do menino que estava comigo antes veio na minha cabeça dizendo para tomar cuidado. Eu entrei na sala e tinha um velho na cama, e um menino também, e quando eu entrei, eu senti que eles eram demônios, e então eles perceberam e me atacaram, e eu toquei o rosto dele, e saiu um brilho da pele dele onde os meus dedos tocavam, mas não acontecia nada com ele, e o demônio começou a rir, e então eu chutei ele e corri para a porta, e fui para a saída, e entre no carro da mãe, só que antes de eu entrar, no reflexo do carro eu vi um demônio, e meu pai baixou o vidro e mandou eu entrar, só que eu não entrei e saí correndo para um beco, e então alguém me perseguia, e eu vi uma luz, e alguma coisa aconteceu, e eu comecei a chorar dizendo que tinha entendido o sentido da vida. E aí eu fui para em uma casa, então eu lembro de um bebê e eu segurei ele e vi o menino do começo do sonho, e ele me explicou várias coisas sobre anjos e demônios e aí depois de um tempo teve uma guerra. Obs: eu me tremi todinha quando lembrei do sonho. Meu coração acelerou muito.

Ontem eu tive um sonho super confuso e acha que nao tem sentido nenhum Só sei que envolvia minha duas melhores amigas a Sarah e a mavih,um menino chamado Arthur 2.0(outro que eu conheci),o Arthur babaca,meu primo David,um mio amigo meu chamado Wendell da escola Só sei que todos nós estudávamos na mesma escola(uma que eu não conhecia e totalmente diferente da que nós estudamos) de mais de dois andares,com várias janelas,uma quadra grande(cercada até o "teto" com arame,sabe cerca de arame daquelez que é o arame retorcido em quadrados)e do lado de fora da quadra tinha meio que uma área com mato baixo,parecia que a escola ficava em um lugar bem alto tipo um morro ou montanha,e em volta da escola várias árvores,e desse lado de fora da quadra na parte do matinho tinha uma lojinha daquelas de salgado,salgadinhos e lanches só que bem altae dento tinha uma moça morena,com um pano branco envolvendo a cabeça e eu acho que ela tinha algo no pescoço,e ela tava meio de branco,não me lembro,e ela tava que nem aquelas tias da escola mesmo,sem estar brava mas com a cara seria ese esticando pra baixo pra entregar um salgado a um aluno que tinha comprado ,e teve uma cena em que estava eu desse lado de fora,super confusa em lê embaixo de uma das árvores e aí aparecia o Wendell e a Sarah e tipo tava muita ventania,os ventos estavam muito fortes,e tipo parecia que ninguém tava ligando,eu eu e esse pessoal que eu falei,meus amigos,Wendell,Sarah e a Maria estávamos tentando descobrir algo e eu tava apavorada com medo de algo(acho que tinha haver com algum monstro)e aí passava pra uma cena dentro da escola,eu estava um pouco acima da escada do primeiro andar pra subir pro seu alcance qual andar,mas o chão da escada e da escola tava cheio de papel espalhado por causa da ventania,e tinha várias alunos juntos(esses sim tinha percebidos a ventanias mas não estavam taooo preucupados) e ai aparecia o Arthur 2.0,eu não conhecia ele no sonho e aí nós começamos a conversar e viramos meio que amigos,só que aí voltou pro começo da cena onde eu tava na escada,só que aí eu tava assustada e encostada na parede do canto me segurando no corrimão da escada por causa da ventania,e aí em outra parte do sonho eu meio como se fosse uma visão mas ao mesmo tempo não,eu vi meu primo David em cima do cavalo dele(o ventania,branco) com uma mão no chapéu também do o rosto e ele estava meio inclinado pra frente,e do lado dele também com um cavalo(marron)estava o Arthur(babaca) mas ele tava normal no cavalo,olhando pra frente,e eu meio que ouvi a voz do meu primo sem ele abrir a boca,falando algo de temos que conversar,algo assim,e eu tava sentindo no sonho um sentimento de raiva deles dois,e em pensamento direcionado a suposta visão eu respondi que não tínhamos nada pra conversar e algo parecido que eu estava brava com eles,eu estava com medo de algo e eu tinha a sensação de algo estava errado com aquela escola Eu nunca estudei nessa escola e nunca vi,mas no sonho prave que eu e o pessoal estudávamos lá a anos Foi mais ou menos assim mas eu não me lembro direito e isso não está na ordem correta,só fui falando as coisas que eu lembrava

Com o que você sonhou?