teusonho.org basa"d

Sonho de casa, família, homem, minha família

Sonhei que matei um homem que entrou na minha casa e tentou matar minha família.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em January 23, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de família em um sonho

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.


 > Read more

Significado de homem em um sonho

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.


 > Read more

Significado de minha família em um sonho

Sonhar com sua própria família indica que você pode estar preocupado com alguma coisa e está buscando calor e proteção que as famílias geralmente oferecem


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu e minha família estávamos no aniversário do mestre ídolo Zeca Pagodinho, junto da família dele também sua esposa e tudo mais, eu estava sentado no sofá da casa dele conversando com ele, eu chamava muito ele de TIO, e eu estava no sofá dele um sofá grandão tampado com uma coberta que temos aqui em casa, e parecido tipo um apartamento, paredes brancas lindo de demais, até que ele pegou e disse "Vou ir na sacada" e foi, aí minha esposa chegou em mim e disse "Vai com ele também Bruno", mas aí quando eu ia ele já estava voltando e então ele foi pra área da casa, área idêntica a minha aqui de casa onde eu rezo, e então eu e minha esposa pegamos e também fomos a área junto dele, e pegamos a cadeira e tudo e ele se sentou bem perto do lugar onde eu costumo rezar hehe e conversamos, conversa vai e conversa vem, ele quis se levantar e minha esposa pegou e ajudou ele a sair da cadeira e a caminhar com ele sobre o ombro dela e ele disse a minha esposa "Muito obrigado minha filha" e então ele pegou as levantou caminhou, voltou, e se sentou novamente, aí meu filho Alex veio correndo bem doido hehe e se atirou no chão hehe e já logo se levantou e ficou brincando , Zeca meio que se apavorou mais eu disse "Fica tranquilo Tio, que isso é normal hehe, e todos rimos, aí logo após Zeca me fez uma pergunta, "Meu filho Bruno, você está tocando com algum artista GIGANTE aqui no RJ ou está tocando com quem ?" E então eu disse "Poisé meu Tio, eu estou tocando no Rio Grande do Sul na minha cidade, por que ainda não me surgiu uma grande oportunidade, mas meu desejo é sim vir ao RJ e trabalhar com grandes nomes do nosso Samba, por que o senhor sabe como é o Rio grande do Sul principalmente no interior onde eu moro, que tem muita ganância, ódio, e muitos tentando um derrubar o outro". E então ele me disse "Entendo sim meu filho, e sei como é, mas na minha época de menino, eu andava com o Arlindo e isso não existia a gente se reunia e curtia muito" ..... Foi então que acordei hehehe e chamei minha esposa pra contar o sonho e não esquecer hehehe é assim foi esse sonho, e tudo isso aconteceu logo após ontem o Thiaguinho ter comentado meu vídeo dizendo que eu ficava bem demais me dando os parabéns e postei no Storys e meu Instagram bombou, então queria saber o significado depois de tudo isso heheheheheh .....

O sonhador observa, como um espectador de fora, uma chamada de vídeo no Discord entre um amigo virtual e uma amiga. O ponto alto do sonho acontece quando esse amigo decide mostrar o rosto pela primeira vez. Para a surpresa do sonhador, o amigo tem a exata aparência do seu tio e um porte físico bastante musculoso. ​A revelação causa um choque inicial e alguns segundos de silêncio constrangedor na chamada, fazendo o sonhador reagir com espanto no chat de texto. A conversa continua até ser interrompida de forma abrupta: um homem misterioso surge na tela e ordena que o amigo encerre a ligação imediatamente.

Olha essa história começou porque nessa época eu era da igreja e vi uma garota, la e do nada me apaixonei, cara como eu era firme orava, jejuava, eu era firme, eu fiz um propósito de buscar uma resposta oração dia e noite e um dia eu tive um sonhoUma voz dizia claramente tal como posso escutar outra pessoa falando cmg, dizia ela é a pessoa pra vc casar e eu via ela, logo em seguida eu via o pastor da igreja dizendo "o anjo Pedro e Daniel" ao fundo dessa voz estava ela chorando no bamco da igreja, passando essa sena eu me via numa casa e la estava minha mae e meu irmao mas velho e eu dizia a ambos "olha mae essa e a pessoa que eu vou casar" era uma outra pessoa olhos verdes usava óculos e visivelmente minha família nao gostava dela, de fundo porem eu via a vitória a menina do passado e dizia claramente lembro-me como se fosse hoje " voce nao gosta mais de mim voce nao me ama mais, e ali se findara o sonho

Com o que você sonhou?