Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Ninho de cobras, filhotes de cobrar chorando
Cobra comendo ovo
Sonhei que meu nome estava n livro da morte e uma pedra furou me n barriga e começou a chover
Saúde e alegria. Cuidado com amigos falsos. Saúde e alegria. Cuidado com amigos falsos. É ruim sonhar em ver uma barriga inchada e mortificante, indica uma doença desesperadora. Para ver qualquer coisa se movendo na barriga, prognostica humilhação e trabalho duro. Para ver uma barriga saudável, denota desejos insanos. Veja Abdômen.
> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Barriga'Em formação. Orientação. Manutenção de registros. Em formação. Orientação. Manutenção de registros. Sonhar com um livro normalmente significa fuga ou busca de conhecimento, dependendo do assunto do livro em questão. O assunto do livro pode dar clareza a um problema que você está enfrentando em sua vida desperta. A presença de um livro pode simbolizar uma abordagem metódica e ritmada de um problema que você está tentando resolver. Sonhar com um livro normalmente significa fuga ou busca de conhecimento, dependendo do assunto do livro em questão. O assunto do livro pode dar clareza a um problema que você está enfrentando em sua vida desperta. A presença de um livro pode simbolizar uma abordagem metódica e ritmada de um problema que você está tentando resolver.
> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Livro'"A interpretação disso pode depender do contexto do sonho e, portanto, vale a pena considerar não apenas quem pode ser a voz, mas como você se sente a respeito dela. Passe algum tempo ao acordar para concentrar sua atenção na voz e fazer as perguntas: * A voz é masculina ou feminina? * Eu o reconheço? * Como me senti ao ouvir a voz, por ex. assustado ou confortado? Você pode achar as duas primeiras perguntas mais difíceis de responder do que a terceira e não se preocupe se for esse o caso. Determinar como você se sentiu em relação ao seu sonho é tão importante e pode dar pistas de como você está vivenciando a vida naquele momento. Se a voz soar familiar (mesmo que você não possa vê-los), pode ser que alguém em sua vida desperta esteja tentando chamar sua atenção, mas, por qualquer motivo, você não está prestando atenção. Talvez haja coisas em sua vida que o tenham desviado de dedicar seu tempo às pessoas que mais importam. Se a voz estava exigindo ou assustando você, pode ser que algo esteja passando por cima de você e você está preocupado em ter problemas por causa dos eventos recentes. Talvez a voz fosse calmante e tranquilizadora, quase angelical. Se isso for verdade (e dependendo de suas crenças), pode valer a pena considerar que a voz era um mensageiro de sonho se apresentando a você. Pessoas que estão começando a explorar um caminho espiritual podem considerar encontrar seu “guardião” ou guiá-lo em seus sonhos. Na verdade, algumas culturas ainda acreditam hoje que os sonhos são comunicações de uma autoridade mais divina. É importante ressaltar que sonhos desta natureza sempre o deixarão revigorado e energizado, nunca triste ou angustiado. Se você acordou ouvindo seu nome, pode sempre perguntar, antes de dormir - e se se sentir pronto - se pode encontrá-los novamente. De uma perspectiva diferente, se você acordar assim que seu nome for chamado, também é possível que seu cérebro o esteja alertando para um problema imediato que precisa de sua atenção no estado de vigília. Você pode estar ficando muito quente e, portanto, acordá-lo é a melhor maneira de acalmá-lo. "
> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'meu nome'Fim de um ciclo. Algo finalmente acabou. Sonhar em ver qualquer um de seu povo morto, avisa sobre a dissolução ou tristeza que virá. Decepções sempre seguem sonhos dessa natureza. Ao saber da morte de algum amigo ou parente, você logo terá más notícias de alguns deles. Os sonhos relacionados à morte ou à morte, a menos que sejam devidos a causas espirituais, são enganosos e muito confusos para o novato na tradição onírica quando ele tenta interpretá-los. Um homem que pensa intensamente preenche sua aura com pensamentos ou imagens subjetivas ativas com as paixões que lhes deram origem; pensando e agindo em outras linhas, ele pode suplantar essas imagens com outras possuidoras de uma forma e natureza diferentes. Em seus sonhos, ele pode ver essas imagens morrendo, morrendo ou sendo enterradas, e confundi-las com amigos ou inimigos. Desse modo, ele pode, enquanto dorme, ver a si mesmo ou um parente morrer, quando na realidade ele foi avisado de que algum bom pensamento ou ação deve ser suplantado por um mau. Para ilustrar: se for um querido amigo ou parente que ele vê na agonia da morte, ele é advertido contra pensamentos e ações imorais ou impróprios, mas se for um inimigo ou algum objeto repulsivo desmontado na morte, ele pode superar seu maus caminhos e, assim, dar a si mesmo ou amigos motivo de alegria. Freqüentemente, o fim ou início do suspense ou provações são preditos por sonhos dessa natureza. Eles também ocorrem com freqüência quando o sonhador é controlado por estados imaginários de mal ou bem. Um homem nesse estado não é ele mesmo, mas é o que as influências dominantes o fazem. Ele pode ser avisado das condições que se aproximam ou de sua libertação das mesmas. Em nossos sonhos, estamos mais próximos de nosso verdadeiro eu do que na vida real. Os incidentes hediondos ou agradáveis vistos e ouvidos sobre nós em nossos sonhos são todos feitos por nós mesmos, eles refletem o verdadeiro estado de nossa alma e corpo, e não podemos fugir deles a menos que os expulsemos de nosso ser pelo uso do bem pensamentos e ações, pelo poder do espírito dentro de nós. Veja Cadáver.
> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'morte'"A interpretação disso pode depender do contexto do sonho e, portanto, vale a pena considerar não apenas quem pode ser a voz, mas como você se sente a respeito dela. Passe algum tempo ao acordar para concentrar sua atenção na voz e fazer as perguntas: * A voz é masculina ou feminina? * Eu o reconheço? * Como me senti ao ouvir a voz, por ex. assustado ou confortado? Você pode achar as duas primeiras perguntas mais difíceis de responder do que a terceira e não se preocupe se for esse o caso. Determinar como você se sentiu em relação ao seu sonho é tão importante e pode dar pistas de como você está vivenciando a vida naquele momento. Se a voz soar familiar (mesmo que você não possa vê-los), pode ser que alguém em sua vida desperta esteja tentando chamar sua atenção, mas, por qualquer motivo, você não está prestando atenção. Talvez haja coisas em sua vida que o tenham desviado de dedicar seu tempo às pessoas que mais importam. Se a voz estava exigindo ou assustando você, pode ser que algo esteja passando por cima de você e você está preocupado em ter problemas por causa dos eventos recentes. Talvez a voz fosse calmante e tranquilizadora, quase angelical. Se isso for verdade (e dependendo de suas crenças), pode valer a pena considerar que a voz era um mensageiro de sonho se apresentando a você. Pessoas que estão começando a explorar um caminho espiritual podem considerar encontrar seu “guardião” ou guiá-lo em seus sonhos. Na verdade, algumas culturas ainda acreditam hoje que os sonhos são comunicações de uma autoridade mais divina. É importante ressaltar que sonhos desta natureza sempre o deixarão revigorado e energizado, nunca triste ou angustiado. Se você acordou ouvindo seu nome, pode sempre perguntar, antes de dormir - e se se sentir pronto - se pode encontrá-los novamente. De uma perspectiva diferente, se você acordar assim que seu nome for chamado, também é possível que seu cérebro o esteja alertando para um problema imediato que precisa de sua atenção no estado de vigília. Você pode estar ficando muito quente e, portanto, acordá-lo é a melhor maneira de acalmá-lo. "
> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'nome'Sonhei que eu me deparava com um chão repleto de diamantes, esmeraldas, que não tinham dono e que eu resolvia levar para casa alguns, e depois via a policia no bairro e ficava com receio de estarem atras das pedras e que quando encontrassem no celeiro iriam pensar que havia sido um vizinho que havia levado e isso eu não queria que acontecesse, primeiro fiquei muito feliz em ter encontrado depois fiquei com receio de ter problemas
No meu sonho é como se estivéssemos em um clima de batalha,tinha os "da direita "e o "das esquerda". Não sabíamos ao certo onde íamos nos reunir,mas entramos em um campo de uma vibe tão boa,que não lembro ao certo,mas tinha um símbolo sinalizando que que aquele campo era nosso,e aquela sensação tão livre de andar em um cavalo rodeando aquele campo foi uma sensação de "encontrei o meu lugar",logo nos reunimos e encima desse campo dávamos pra ver o lado rival ,estavam todos de vermelho.Foi aí que comecei a ficar com medo pois não sabia ao certo o porquê de eu está no meio daquilo. Fomos,chegando lá houve meio que uma espécie de consagração e tudo,lembro que entrei orando pra Deus nos livrar daquilo. Quando entrei,estávamos em fila,e a batalha era diferente. Era uma espécie de perguntas,uma pessoa de um grupo perguntava ao outro,caso essa pessoa errasse,alguma parte sua era ferida ,mas não podia de forma nenhuma gritar,(poderiam ser feridas as mãos ,as orelhas,o foco era sair o sangue)não para matar,mas tinha que sair sangue com a certa furada. Olhei e admirei a coragem das pessoas do meu grupo de ir,eu fiquei com tanto medo ,tanto medo,que tinha um homem do meu lado,não o conheço na vida real,eu lembro que eu chorei nos braços dele ,chorei muito , abraçei ele e ele me abraçou e eu falei que não tava pronta pra ir para a batalha agora,ele não falou muita coisa,mas me confortou. A batalha meio que acabou e fomos para outro lugar,mas um adversário percebeu que eu não tinha ido de forma alguma,então pra ficar justo ele falou que teria de fazer sangrar eu também,eu pedi pra que não me matasse,ele furou apenas o meio de minha mão. Nisso,eu saí ,tinha duas guardiões no começo, vestidas com aquelas roupas da mitologia grega,parece que eu estava agora em um ambiente nada terrâneo, é como se fosse um céu. Entrei e tomamos banho,eu com umas companheiras de batalha minha estávamos falando sobre um assunto que ninguém poderia saber,éramos filhas de um homem muito famoso no sonho,não lembro seu nome ao certo. É tudo isso que me lembro,acordei com uma sensação apertada no peito.
Eu sonhei que alguém tinha me dopado e aí me deixaram em uma casa no meio do nada com uma senhora boazinha que fez bolo pra mim e aí a Kellen(cunhada) tava lá e eu falei que precisava voltar pra outra casa que eu tava antes que era uma casa bem antiga com vários andares e eu tinha deixado a moto lá e a chave também, aí meu namorado ficava me mandando mensagens e eu não conseguia responder no msm momento porque eu tava muito confusa e não sabia como digitar ou responder pq tava tudo estranho e eu tava com a sensação de que tinha sido dopada, aí a Kellen(cunhada) falou que me levava até a tal casa e de lá ela ia cmgo até a estrada geral pra eu não ir sozinha, aí não sei como o Andrei(primo) apareceu pra ir junto, e aí fomos e durante o caminho que era só uma grama amassada no meio de matos, eu vi um monte de coisa correndo atrás de mim, uma hora foi dois bois e outra foi um monte de pessoas que ficavam meio que tentando me assustar, aí chegamos na tal casa e tinha um barulho de várias crianças brincando e correndo e aí era um hospital muito, muito, muito antigo e me pediram meu nome, aí eu falei e a mãe tava me esperando lá também, aí pediram meu número de cllr, aí eu falava e a moça não entendia e eu escrevi e parece que os números mudavam sozinhos pra ela não saber achar, aí quando ela achou tinha uma foto minha no sistema com pessoas desconhecidas e tinha só uma menina que eu conhecia que era a Diessy(amiga que não vejo a anos), daí eu tava com cara de assustada e aí quando eu ia subir pro quarto pra pegar a chave da moto pra pegar a moto lá em baixo a moça falou que o quarto tinha sido limpo e tinham levado a chave e a moto e ai eu acordei e durante o sonho todo vi muitos gados(bois e vacas).
Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.
Parece que eu também fiquei assim, porque conseguia ver ele, mas a diferença é que eu conseguia dominá-lo. Eu dizia: "Agora que posso te ver, será mais fácil te derrotar." Ele respondeu: "Você está muito enganada." Então, começou a tentar manipular minhas emoções para me atacar. Eu disse: "Você pode fazer tudo isso, mas sou consciente de mim mesma. Você não me pertence, e eu não te pertenço. Eu não sou sua mãe." Depois disso, eu o abandonei. Não precisei me perfurar com a agulha para tomar um pouco do sangue da pessoa que o trouxe até mim. Só podia ver ele quem o tinha. Depois de ter tirado ele do cara de quem eu o peguei, eu perfurei o cara com uma agulha e dei uma gota do meu sangue para um bebê demônio tomar. Depois disso, o bebê normal desapareceu. Continuando na parte 2: eu tinha uma amiga que descobriu que estava grávida lá na França. Ela teve a bebê e já se tinham passado dois anos desde aquele surto. Eu vi o demônio bebê dela e ela deu uma vacina na criança, mas a menina ficou tonta e achei que ela ia morrer. Alertei a mãe de que precisava do sangue dela para a bebê ficar viva, mas ela não deu atenção e pegou um negócio branco, tipo uma água poderosa, e passou na criança. A menina melhorou, e eu fui embora para casa, mas que casa? Eu só estava vagando, procurando um lugar para ficar. Lembro que deixei a porta da casa dela um pouco aberta para iluminar o caminho, porque estava tão escuro. Quando cheguei ao final, estava na cidade à noite e com medo de bandidos, então andava apressada. Mas para onde eu ia se não tinha casa? Cheguei em um parque e encontrei meu tio. Ele perguntou: "Por que você está na rua? Sua avó não te colocou em casa?" Eu não consegui voltar porque estava presa em um lugar alto; do outro lado havia um lago cheio de cobras e jacarés. Meu tio girou algo e quase voei! Naquele lugar havia muitos bandidos; eu ia passar por baixo de uma estrutura e encontrei fezes de cavalo e cabeças cortadas. Quando estava saindo desse lugar, acordei. Era tudo muito verde. O primeiro sonho foi que eu estava indo sozinha para o centro de São Lourenço, Minas Gerais. Quando voltei, o caminho estava bloqueado e não conseguia achar a casa da minha sogra; fiquei perdida. Você me mandou várias mensagens, mas eu não consegui desbloquear o celular porque tinha esquecido como fazer isso. Então, no terceiro dia, consegui te mandar mensagem por um aparelho pequeno que nunca tinha visto antes; era uma espécie de fone misturado com um mini celular.
Sonhei com uma cobra branca na minha cama ,nos meus pés e cuspindo veneno e depois se escondendo no meu armário
Sonhei com meu pai morto.Ele estava na cama de um hospital e seu pênis estava duro e muito grande.Vinha uma enfermeira e o masturbava e jorrava esperma
Sonhei com um gato com um cachorro na boca dele como se estivesse o engolindo
Sonhei com minha esposa me traindo ,que eu peguei ela transando com outro homen
Sonhe que estava passando em frente a uma igreja com uma amiga e essa igreja é frequentada por alguém que na vida real já tive um tipo de interação,no sonho entrávamos na igreja e ele fingia que nem nos via, depois de um tempo essa minha amiga acaba ligando para ele, e ele vem atrás de mim e acabo fugindo dele, e ele correndo atrás de mim. Depois conversamos e ele me fala que sou a única na vida dele, que ele me ama e nunca teve nada com ninguém além de mim.