teusonho.org basa"d

Sonho de casa, Cão

Sonho com com cão subindo em cima da casa e saiu

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em November 24, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de Cão em um sonho

Sonhar com um cão acariciando você indica um grande ganho e amigos regulares. Ouvir o latido de cães anuncia notícias de natureza deprimente. As dificuldades são esperadas. Lealdade. Um rosnado ou cão selvagem pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. A mordida de um cão é um sinal de uma vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente simboliza uma atividade social agradável. Um cachorro latindo descontroladamente simboliza más companhias. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está em busca de novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cão!).


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonho que estou conversando com alguém, falando sobre coragem em manter firme em situações adversas. Sou tele transportado para 2 situações, a primeira é um guerreiro em um lugar escuro enfrentando hordas de inimigos, a chance de vitória é nula e ainda sim no final aparece ele ajoelhado cansado respirando ofegante e a horda derrotada aos seus pés. Sou enviado para outro lugar, estou vendo um rapaz de cueca e segurando uma clava de madeira em posição de combate preparado para enfrentar um tigre gigante, ele era umas 20 vezes maio que o humano, chance de vitória era nula e ainda sim o guerreiro de cueca permaneceu imóvel em postura de combate. O combate se desenrolou por algum tempo tanto o tigre quando ser humano estavam cansados, nos últimos segundos de energia o tigre consegue arrancar o braço direito e as duas pernas do guerreiro em um ataque desesperado. O guerreiro consegue se levantar apenas com os tocos dos membros se aproxima do tigre e conseguiu finalizar. Eu fiquei realmente surpreso e me comoveu ver tamanho bravura e resiliência ao ver aquilo, percebi que os 2 guerreiros que presenciei faziam parte de mim.

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

Com o que você sonhou?