teusonho.org basa"d

Sonho de casa, Roupas, menina, tempo, escondido, Menino, família, pai, tipo

Tipo eu estava num lugar tipo uma casa muito estranha ai tinha uma familia que tinha uma filhinha e um menino ai eu descobri que ela era sequestrada ai fui la tentar salvar a menina, so que não deu tempo o pai matou ela. Ai depois fiquei la escondido vi que o pai tipo começou a vestir o menino com as roupas da menina. Ai bati muito no cara la quase matei ele e salvei a menino

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 2 years ago em April 07, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de Roupas em um sonho

Identidade. Auto-imagem. Exploração de novos papéis ou rejeição de antigos. Dar roupas em um sonho mostra que o sonhador deseja se livrar do mundo moderno. Deseja voltar à infância ou se conectar com a tendência animal interior de todos nós. O sonhador dá suas roupas a alguém em quem confia, o que significa que não tenho vergonha de você.


 > Read more

Significado de menina em um sonho

Aprendendo a ser receptivo. Indica felicidade e tranquilidade.


 > Read more

Significado de tempo em um sonho

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.


 > Read more

Significado de escondido em um sonho

Sonhar que escondeu algum objeto denota constrangimento em suas circunstâncias. Para encontrar coisas escondidas, você desfrutará de prazeres inesperados. Para uma jovem sonhar em esconder objetos, ela será objeto de muitas fofocas adversas, mas finalmente provará sua conduta ordeira.


 > Read more

Significado de Menino em um sonho

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família.


 > Read more

Significado de família em um sonho

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.


 > Read more

Significado de pai em um sonho

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.


 > Read more

Significado de tipo em um sonho

Para ver o tipo em um sonho, pressagia transações desagradáveis ​​com amigos. Para uma mulher limpar o tipo, prediz que ela fará especulações afortunadas que trarão amor e fortuna.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

O sonho começou uma menina indo pra casa de uma véia, ela gostava de ir pra casa dessa véia, mas por algum motivo os pais não gostavam. Eles começaram a fazer pipoca, pastel e omelete. Depois de um tempo, a casa começa a tremer/balançar, e eu segurando a panela de oleo quente do pastel pra nao cair. Nessa hora a casa ja tava com a familia toda dentro. O pai brigou com a menina e ela sumiu. Depois que acabou o tremor, eu sumo. Aí a familia vai entrando mais na casa da véia e ela amaldiçoa eles, eles ficam dentro de um filme, e viram personagens dele. Esse é o mesmo filme que a véia colocava a menina pra assistir

Sonhei que minha ex que ainda amo estava no carro do atual ficante dela com ele .Ela fazia cara de raiva e deboche pra mim e eu saia chorando lá no comércio da minha cidade.Depois eu estava em uma casa antiga de uma madrinha minha mas era em outra cidade e estava conversando com minha irmã e vendo minha ex no carro quando do nada ela mandou mensagem no whatsapp pedindo pra eu ir buscar ela no portão pq ela queria conversar.Eu desci da minha casa mas a parte de baixo era um shopping com portão de escola.Eu fui no portão e abri pra ela e ela me deu um beijo e disse que me amava pra eu perdoar ela pq ela tinha cometido um erro em me trocar e tava arrependida.Eu não respondi e fui em duração a minha família com ela e minha família tava muito chateada com ela.Ela pediu desculpa pra eles e me beijou pedindo desculpa com um olhar apaixonado e quando olhei pra ela acordei.

Meu esposo chegava do trabalho me via doente e perguntava se eu iria pra lojinha,eu falei que não porque eu estava doente, ele saiu de casa com meu capacete e o dele, com um redimi,12c eu perguntava pra quer o outro capacete ele ria e falava que não era da minha conta. Eu está na minha casa,e ele saindo para ir em algum lugar,eu sair de dentro de casa e fui atravessar a ponte, onde tinha bastante água e apenas uma ponte com madeiras, ele perguntava se o celular dele estava bloqueado eu dizia que sim e qual a necessidade disso, ele não falava nada e saia, onde eu tentava alcançar ele atravessando a ponte,mas pela ponte ser de madeira e estreita eu tinha medo de cair da ponte pois estava bem próximo a água, depois apareceu Delson, avisando pra mim confiar que eu não iria cair da ponte, consegui passar a ponte,mas pra chegar no centro de cajuri, tinha uma outra ponte, que eu tinha que descer pra o cociente do mar e apareceu os dois meninos de Clarice com medo de atravessar a ponte,eu falei pra eles dois confiar em mim que a gente iria descer e não iria morrer, uma senhora chegou e mim avisou que eu podia ficar tranquila que não iria acontecer nada comigo e os meninos, então eu desci segurando na mão dos meninos mesmo comedo eu desci, mais não aconteceu nada realmente, quando eu desci no mar, começou aparecer vários peixes na sacola e eu peguei uma sacola com um peixe e os meninos pegaram uma sacola com peixes também, porém a minha sacola o peixe estava inchando muito eu abri a sacola e coloquei na ponte,o peixe não estava conseguindo respirar,fui apertando o peixe e começou sair filhotes de peixe pela boca,eu apertava e saia peixe e ,eu ia jogando dentro do mar os peixinhos, apareceu muita vaca e mais Peixes. Depois disso eu soltei a mão dos filhos de Clarice e eles iam cair dentro do mar,só que eu consegui segurar os dois e falei com eles pra gente descer mais um pouco que a gente iria conseguir atravessar e iria ficar tudo bem com eles,a gente desceu e a senhora apareceu de novo, pedindo para a gente atravessar pela outra ponte de madeira que era mais larga, depois disco eu acordei

Com o que você sonhou?