Teu Sonho Logo

Sonhei com 4 gorilas gigantes, um deles Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei com 4 gorilas gigantes, um deles era branco, o outro era preto, o outro marrom e o outro preto com um detalhe branco nas costa. Eles estavam no quintal da minha vizinha, depois o de detalhe branco nas costas foi até mim, no meu quarto e ficou me olhando, quando meu irmão disse que ia buscar ajuda, o gorila pulou por cima de mim e sentou ao meu lado como se estivesse me protegendo, depois eu fiz carinho na sua cabeça

Qual É O Significado De Sonhei com 4 gorilas gigantes, um deles Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei com 4 gorilas gigantes, um deles Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Branco

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Branco'

Cabeça

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cabeça'

Costas

"Infortúnio na vida e morrerá na miséria. Inconsciente. Mudanças de portas na vida. Discussões familiares. Aproximando-se do dinheiro. Inconsciente. Pessoas com ciúmes estão contra você e há oposição no amor. As costas podem simbolizar o inconsciente, estresse ou pressão que alguém colocou sobre você, o ciúme que as pessoas têm contra você ou a oposição no amor. Ver as costas nuas pode simbolizar desejos secretos que você está escondendo dos outros ou de si mesmo. As costas podem simbolizar o inconsciente, o estresse ou a pressão que alguém colocou sobre você, o ciúme que as pessoas têm contra você, ou oposição no amor. Ver as costas nuas pode simbolizar desejos secretos que você está escondendo dos outros ou de si mesmo. Sonhar em ver as costas nuas denota perda de poder. Dar conselhos ou dinheiro é perigoso. A doença costuma acompanhar esse sonho . Ao ver uma pessoa se virar e se afastar de você, você pode ter certeza de que a inveja e o ciúme estão trabalhando para prejudicá-lo. Sonhar com suas próprias costas não é um bom presságio para o sonhador. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Costas'

Gorila

Você recuperará sua força, mas haverá um adiamento do sucesso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Gorila'

Irmão

Companheiro. Espere brigas. Aspecto masculino do eu. Fellowship. Espere brigas. Aspecto masculino do eu.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Irmão'

lado

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lado'

Marrom

Esta é uma cor auspiciosa para sonhar: significa liberdade, sucesso, dinheiro e união feliz e duradoura. A Terra. Mundanismo. A Terra. Mundanismo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Marrom'

Preto

Preto significa isolamento e período de transição. Mostra conflitos e atritos com parentes e amigos. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do velho, como a morte de uma ideia ou fim de um emprego, etc. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do antigo, como a morte de uma ideia ou o fim de um trabalho, etc.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Preto'

Quarto

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Quarto'

quintal

Recinto. Residência. Precisa estar mais atento ao seu espaço pessoa

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quintal'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Olhando casas com muitas portas, e 3

Olhando casas com muitas portas, e 3 homens com cabeca de cahorro

Eu estava na minha igreja, mas era

Eu estava na minha igreja, mas era um lugar diferente, mas com as mesmas pessoas que conheço, eu estava no data show, aí o louvor começou a cantar inglês, uma música de um filme que eu gosto, eu fiquei perdida, porque ninguém me disse que música séria e o que eu tinha que fazer naquela noite, depois descobri que tinha ido umas pessoas que só sabia falar inglês para o culto. Meu pai também tinha ido, mas ele não demorou muito, e foi para casa. Eu já irritada que ninguém me falava nada eu deixei tudo lá e também fui embora, mas antes uma amiga tinha que ir para casa mas ela morava muito longe e eu sabia que era perigoso. Então disse que ia até a metade do caminho, só que estava muito escuro e perigoso, então eu disse para ela dormir em casa, então voltamos, aí foi aí que tudo começou, o objetivo era voltar para casa, mas enquanto mais a gente tentava, mais perdida ficava, acabamos em um monte de lugar, na casa de umas crianças que tinham balões gigantes coloridos e que tinha um irmão bonito de cabelos longos que tocava em uma banda, passamos por ruas que pareciam as vezes o lugar que eu moro, mas as vezes são Paulo, o lugar de onde vim, fomos para em um shopping onde tinha sala com visores gigantes que mostrava pessoas, e eu estava muito preocupada por que passava das onze e não conseguia falar com meus pais dizer que eu estão bem. Continuamos indo, até chegar em uma rua que parecia muito perto de casa, fiquei muito animada, mas depois vi que não, era outra rua parecida de são Paulo, vimos algumas casas e decidimos bater, pedimos ajuda para falar com nossos pais, era um escritório dentro, cheio de gente,antes o dono do telefone deixou que o genro se resolvesse com filha dele, enquanto eu esperava vi que era 23:05, quando peguei meu celular vi que pegava wi-fi, falei para minha amiga, ao tentar mexer no celular um site apareceu todo verde, era de um cara que estava na minha frente, ele sorriu para mim, uma mulher de cabelos longos preto me disse sorrindo: as vezes tentando ajudar um amigo esquecemos da lealdade. Depois que acordei percebi que no celular indicava quase meia noite, mas quando andávamos nas ruas estava tudo de dia.

Escorpiões subindo a parede de uma casa

Escorpiões subindo a parede de uma casa ao entrarem ao lado de dentro a casa ia desaparecendo lá no fundo uma pessoa cai da morta ensanguentada



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado e a mulher dele junto com a minha sogra, a estrada para casa deles era muito ruim e quando cheguei lá a casa era um labirinto cheio de comodos pequenos e desorganizados.

Eu estava na minha igreja, mas era

Eu estava na minha igreja, mas era um lugar diferente, mas com as mesmas pessoas que conheço, eu estava no data show, aí o louvor começou a cantar inglês, uma música de um filme que eu gosto, eu fiquei perdida, porque ninguém me disse que música séria e o que eu tinha que fazer naquela noite, depois descobri que tinha ido umas pessoas que só sabia falar inglês para o culto. Meu pai também tinha ido, mas ele não demorou muito, e foi para casa. Eu já irritada que ninguém me falava nada eu deixei tudo lá e também fui embora, mas antes uma amiga tinha que ir para casa mas ela morava muito longe e eu sabia que era perigoso. Então disse que ia até a metade do caminho, só que estava muito escuro e perigoso, então eu disse para ela dormir em casa, então voltamos, aí foi aí que tudo começou, o objetivo era voltar para casa, mas enquanto mais a gente tentava, mais perdida ficava, acabamos em um monte de lugar, na casa de umas crianças que tinham balões gigantes coloridos e que tinha um irmão bonito de cabelos longos que tocava em uma banda, passamos por ruas que pareciam as vezes o lugar que eu moro, mas as vezes são Paulo, o lugar de onde vim, fomos para em um shopping onde tinha sala com visores gigantes que mostrava pessoas, e eu estava muito preocupada por que passava das onze e não conseguia falar com meus pais dizer que eu estão bem. Continuamos indo, até chegar em uma rua que parecia muito perto de casa, fiquei muito animada, mas depois vi que não, era outra rua parecida de são Paulo, vimos algumas casas e decidimos bater, pedimos ajuda para falar com nossos pais, era um escritório dentro, cheio de gente,antes o dono do telefone deixou que o genro se resolvesse com filha dele, enquanto eu esperava vi que era 23:05, quando peguei meu celular vi que pegava wi-fi, falei para minha amiga, ao tentar mexer no celular um site apareceu todo verde, era de um cara que estava na minha frente, ele sorriu para mim, uma mulher de cabelos longos preto me disse sorrindo: as vezes tentando ajudar um amigo esquecemos da lealdade. Depois que acordei percebi que no celular indicava quase meia noite, mas quando andávamos nas ruas estava tudo de dia.

Escorpiões subindo a parede de uma casa

Escorpiões subindo a parede de uma casa ao entrarem ao lado de dentro a casa ia desaparecendo lá no fundo uma pessoa cai da morta ensanguentada

NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA

NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA CASA MAIS ESPECIALMENTE EM UM SOTÃO AI NESSE SOLTÃO TINHA MUITOS RATOS DE TODOS OS TIPOS VIVOS MORTOS CORRENDO PARADO