Teu Sonho Logo

Eu estava em uma rua da minha Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu estava em uma rua da minha cidade e eu parei em frente de 3 freiras todas de branco e eu tomei bênção a cada uma delas, nesse momento eu acordei

Qual É O Significado De Eu estava em uma rua da minha Em Um Sonho

O Que Significa Eu estava em uma rua da minha Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Branco

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Branco'

Cidade

Ambição de civilizar a ordem. Cultura. Conclusão de esperanças. Sonhar que você está em uma cidade estranha denota que você terá uma triste ocasião para mudar sua residência ou modo de vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cidade'

freiras

Para um homem religioso inclinado a sonhar com freiras, prediz que as alegrias materiais irão interferir em sua espiritualidade. Ele deve ser sábio no controle de si mesmo. Para uma mulher sonhar com freiras, prediz sua viuvez ou separação de seu amante. Se ela sonha que é freira, isso pressagia seu descontentamento com os ambientes atuais. Ver uma freira morta significa desespero pela infidelidade de entes queridos e fortuna empobrecida. Para alguém sonhar que ela descarta as vestes de sua ordem, prediz que o desejo por prazeres mundanos a incapacitará para seus deveres escolhidos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'freiras'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei com oferenda, bruxos, olho branco

Sonhei com oferenda, bruxos, olho branco

Eu procurava meu filho autista pelo prédio

Eu procurava meu filho autista pelo prédio e quando eu passava num corredor que dá rua dava pra me ver tinha uma feiticeira que jogava feitiços em mim pra me atingir, mas não atingia, depois encontrei meu filho num apartamento sendo manipulado por um casal de macumbeiros que sabiam da minha vida mas ficavam jogando chantagem em mim falando sobre meu filho, falando q eu não tinha fé nenhuma em Deus, e fazendo vários pratos de macumba para oferecer e a mulher falava q eu já estava morta, e o olho do homem ficava branco. Quando vi meu filho ele estava se trocando e colocou uma espada na cintura e falando pra mim q não iria embora. Assustada eu acordei

Eu sou sonhei que eu estava sem

Eu sou sonhei que eu estava sem roupa no meio de uma cidade e me escondia atrais de Matos meio grandes eu fala pro rapaz me deixe eu liga para minha mãe para que eu possa pedir uma roupa mais ninguem me deixavam e eu ficava desesperada tentando pega uma roupa e sair da le o luga onde eu estava eu sabia e conhecia so que algumas coisas no local foram alteradas mais mesmo assim eu conhecia ai começou a chega um estranho mais porem meio familia alertando que eu não conhecia ele mais no sonho parecia qui eu conhecia em fim fiquei assustada porquer ninguém me deixavam me viste e alias as pessoas não poderiam me ver nua ne foi traumático pra me sonha isso até que avistei Dois rapazes e pedir ajuda mais nenhum me viram nua pois eles jogaram uma toalha ai entrei em suas casa e um dele foram busca as roupas e o outro fico comigo na sala "coisa de louco so pode" ai esse rapais me perguntava sobre um menino que avia falecido e eu conhecia ele e tals ai falei qui foi uma pena e triste mais em fim o outro rapaz chegou e eu peguei as roupas de uma irmã deles que avia falecido e cologuei e sair do banheiro agradece e falei qui eu estava indo mas eles não queriam que eu fosse joguei ate mentira dizendo que meus pais estavam me esperando e eles não queria sla eles entao resolve sair mesmo assim chegando perto do portão ele não queria deixa eu ir mais ele acabou concordando depois claro horas e horas tentando convencê-lo e em fim ele me deixa ir após eu dizer que eu voltaria um dia e pronto consegui sair apos eu está na estrada eu comecei a corre da quele luga com tanto medo que minha velocidade aumentava e assim eu corria tanto que acabei acordando dessa sonho louco e bastante mistérioso e claro me deixava aterrorizada.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site