Teu Sonho Logo

Sonhei que meu dente caiu Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que meu dente caiu

Qual É O Significado De Sonhei que meu dente caiu Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que meu dente caiu Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

dente

Normalmente um sinal desfavorável em um sonho. Significa descontentamento e também mostra que você tem medo de perder alguém que você ama. Um sonho comum de dentes pressagia um contato desagradável com doenças ou pessoas inquietantes. Se você sonhar que seus dentes estão soltos, haverá falhas e notícias sombrias. Se o médico arrancar seu dente, você terá uma doença desesperadora, se não fatal; será demorado. Para enchê-los, você recuperará objetos de valor perdidos após muito mal-estar. Limpar ou lavar os dentes, prediz que alguma grande luta será exigida de você para preservar sua fortuna. Sonhar que está mandando fazer uma dentição denota que cruzes severas cairão sobre você, e você se esforçará para jogá-las de lado. Se você perder seus dentes, terá fardos que esmagarão seu orgulho e destruirão seus negócios. Sonhar que está com os dentes arrancados denota infortúnio repentino. Ou sua empresa sofrerá, ou mortes ou acidentes virão perto de você. Para examinar seus dentes, avisa para ter cuidado com seus assuntos, pois os inimigos estão à espreita perto de você. Se eles parecerem deteriorados e presos, seu negócio ou saúde sofrerão de tensões intensas. Sonhar em cuspir dentes, pressagia doença pessoal ou doença em sua família imediata. Dentes imperfeitos são um dos piores sonhos. Está cheio de contratempos para o sonhador. Perda de propriedades, falha de pessoas em realizar seus planos e desejos, má saúde, condições deprimidas do sistema nervoso até mesmo para pessoas saudáveis. Para um dente cair, anuncia notícias desagradáveis; se for dois, denota estados infelizes em que o sonhador não terá nenhum descuido de sua parte. Se três caírem, ocorrerão doenças e acidentes de natureza muito séria. Vendo todos os dentes caírem, a morte e a fome geralmente prevalecerão. Se os dentes estão cariados e você os arranca, o mesmo, só você, fica proeminente no caso. Sonhar com tártaro ou qualquer depósito caindo dos dentes e deixando-os sãos e brancos, é sinal de indisposição temporária, que vai passar, te deixando mais sábio no que diz respeito à conduta, e você encontrará gozo no cumprimento do dever. Admirar os seus dentes pela sua brancura e beleza, antevê que ocupações agradáveis ​​e muita felicidade serão vividas através da realização de desejos. Sonhar que arranca um dos dentes e o perde, e apalpa a cárie na boca com a língua, e não acerta, e tem um médico para fazer o mesmo, mas em vão, deixando todo o assunto envolvido em mistério denota que você está prestes a entrar em algum noivado que não lhe agrada exatamente e que você decide ignorar, mas mais tarde o assumirá e o processará secretamente para sua própria satisfação inquietante e sob a suspeita de amigos. Sonhar que um dentista limpa seus dentes perfeitamente, e na manhã seguinte você os encontra enferrujados, prediz que você acreditará que seu interesse está seguro em relação a alguma pessoa ou posição, mas você descobrirá que eles sucumbiram aos lisonjas de um homem ou mulher astuto.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dente'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Tinha uma Égua branca prenha, montava nela

Tinha uma Égua branca prenha, montava nela junto com meu irmão Natan, ela andava um pouco com a gente ,lembro que todo o caminho eu estava preocupada se ela NN estava cansada, enquanto andávamos um senhor pareceu ficar interessado em nós como se tivesse nos conhecido ou a égua, perguntou de quem eu era filha, falei e falei minha vó e vô também ele ficou repetindo os nomes como se quisesse lembrar, andamos um pouco mais pra frente até acharmos uma espécie de pia então pedi para descermos para dar água a ela, descemos e meu irmão foi pegar uns potes de plástico onde fui colocando a água, quando estava segurando um pra ela beber, ela puxou o pote e começou a beber sozinha segurando com os dentes e engolindo a água, depois disso tiramos a sela, tive o sentimento dela ter ficado mais leve.

Dente quebrando

Dente quebrando

Sonhei com uma pessoa abrindo a boca

Sonhei com uma pessoa abrindo a boca como se estivesse me engolindo e eu vi vários dos dentes dela estragados, pretos, mas um tinha um buraco enorme, uma cratera mesmo, preto como os outros mas com pessoas pulando dentro não sei explicar só sei que quando eu olhei parecia que não tinha fundo então eu acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site