Teu Sonho Logo

Eu sonhei que minha mãe estava bêbada, Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu sonhei que minha mãe estava bêbada, e queria matar alguém então ela pega um facão e começa a correr atrás de mim eu me escondi atrás de um carro só que não deu muito certo então eu começo a correr ao chegar perto da casa de um vizinho ela conseguiu me alcançar e me matou pelas costas, meu sangue estava rosa, o vizinho levantou da cadeira e falou que ia ligar para a polícia mas ela o ameaça então ela volta para casa e eu fico deitada no chão morta.

Qual É O Significado De Eu sonhei que minha mãe estava bêbada, Em Um Sonho

O Que Significa Eu sonhei que minha mãe estava bêbada, Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Cadeira

Posição, estilo ou atitude. Estar em conformidade com algo ou alguém. Ver uma cadeira em seu sonho, denota o não cumprimento de alguma obrigação. Se você não for cuidadoso, também deixará seus lugares mais lucrativos. Ver um amigo sentado em uma cadeira e ficarr imóvel significa a notícia de sua morte ou doença.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cadeira'

Carro

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Carro'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

correr

Sem restrição. Liberdade. Distância. Existe algo de que você deseja escapar. Sonhar em correr na companhia de outros é sinal de que participará de alguma festa, e verá que seus negócios estão crescendo em direção à fortuna. Se você tropeçar ou cair, perderá propriedade e reputação. Correr sozinho indica que você superará seus amigos na corrida pela riqueza e ocupará um lugar mais elevado na vida social. Se você fugir do perigo, será ameaçado de perdas e perderá a esperança de ajustar as coisas de maneira agradável. Para ver os outros fugindo, você será oprimido pela ameaça de queda de amigos. Para ver o estoque em execução, avisa para ter cuidado ao fazer novas negociações ou realizar novas tarefas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'correr'

Costas

"Infortúnio na vida e morrerá na miséria. Inconsciente. Mudanças de portas na vida. Discussões familiares. Aproximando-se do dinheiro. Inconsciente. Pessoas com ciúmes estão contra você e há oposição no amor. As costas podem simbolizar o inconsciente, estresse ou pressão que alguém colocou sobre você, o ciúme que as pessoas têm contra você ou a oposição no amor. Ver as costas nuas pode simbolizar desejos secretos que você está escondendo dos outros ou de si mesmo. As costas podem simbolizar o inconsciente, o estresse ou a pressão que alguém colocou sobre você, o ciúme que as pessoas têm contra você, ou oposição no amor. Ver as costas nuas pode simbolizar desejos secretos que você está escondendo dos outros ou de si mesmo. Sonhar em ver as costas nuas denota perda de poder. Dar conselhos ou dinheiro é perigoso. A doença costuma acompanhar esse sonho . Ao ver uma pessoa se virar e se afastar de você, você pode ter certeza de que a inveja e o ciúme estão trabalhando para prejudicá-lo. Sonhar com suas próprias costas não é um bom presságio para o sonhador. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Costas'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

pega

Sonhar com uma pega denota muita insatisfação e brigas. O sonhador deve guardar bem sua conduta e fala após esse sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pega'

polícia

Ordem. Controle. Apoio, suporte. Buscar a ordem, mas temer o controle. A presença da polícia em um sonho simboliza o controle ou autoridade que uma entidade em sua vida exerce sobre você. A polícia também pode representar um lembrete para você honrar seus compromissos com a sociedade ou comunidade ao seu redor. Assim que você está em um conflito com a polícia, é provável que você esteja tentando decidir seguir o caminho trilhado ou partir por conta própria em relação a um determinado evento ou ideia. Sonhar que você está parado por excesso de velocidade pode significar que você precisa diminuir a velocidade em um aspecto de sua vida. A presença da polícia em um sonho simboliza o controle ou autoridade que uma entidade em sua vida exerce sobre você. A polícia também pode representar um lembrete para você honrar seus compromissos com a sociedade ou comunidade ao seu redor. Quando você está em um conflito com a polícia, é provável que você esteja tentando decidir seguir o caminho trilhado ou partir por conta própria em relação a um determinado evento ou ideia. Sonhar que você está parado por excesso de velocidade pode significar que você precisa diminuir a velocidade em um aspecto de sua vida. Se a polícia está tentando prendê-lo por algum crime do qual você é inocente, ela prediz que você superará a rivalidade com sucesso. Se a prisão for justa, você terá uma temporada de infelizes incidentes. Para ver a polícia em liberdade condicional, indica flutuações alarmantes nos assuntos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'polícia'

Rosa

Beleza. Bondade. Perfeição. Alguma coisa está funcionando muito bem para você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosa'

Sangue

Essência. Energia da vida. Casos de amor infelizes. Grande decepção. Vestimentas manchadas de sangue indicam inimigos que procuram destruir uma carreira de sucesso que se abre diante de você. Quem sonha deve tomar cuidado com amizades estranhas. Para ver o sangue fluindo de uma ferida, doenças físicas e preocupação. Maus negócios causados ​​por negociações desastrosas com o estrangeiro. Ver sangue em suas mãos, azar imediato, se não cuidar de sua pessoa e de seus próprios assuntos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sangue'

vizinho

Amizade. Trabalhe na comunidade. Pronto para se juntar a outros em um projeto. Ver seus vizinhos em seus sonhos denota que muitas horas lucrativas serão perdidas em discussões e fofocas inúteis. Se eles parecem tristes ou zangados, prediz dissensões e brigas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vizinho'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu tive três sonhos: O primeiro foi

Eu tive três sonhos: O primeiro foi bem rápido: No sonho eu vi a mão direita de alguém usando uma aliança muito linda de ouro, essa aliança tinha várias pedras pequenas e uma pedra grande no meio, creio que era de noivado, (No mês seguinte eu pedi para fazer uma aliança como eu sonhei) Ao dormir eu sonhei novamente, No segundo sonho eu estava meu quarto dobrando as roupas, e meu irmão estava na sala e eu falava alguma coisa com ele, ele se levantava irado e ia até o quarto eu fechei a porta e ele empurrou por várias vezes até que ele parou de empurrar, quando eu abri a porta ele estava sentado no sofá como se nada tivesse acontecido, então eu acordei Ao dormir novamente eu tive outro sonho Nesse sonho eu estava enfrente a uma escola "o colégio eleitoral aonde eu voto" eu ouvi um barulho como de um tiro e ao olhar para cima eu vi faíscas azuis caindo como de fogos de artifício, só que quando as faíscas caiam no chão eu via sapatos velhos caindo junto com as faíscas, Novamente eu escutei o mesmo barulho e olhando para cima eu vi as faíscas caindo, Na terceira vez que eu escutei o barulho eu vi uma bola preta vindo da escola na minha direção eu me esquivei e fiquei olhando para escola e escutei a barulho novamente e a bola preta veio em minha direção eu me esquivei e comecei a correr para longe da escola pela pista principal, Enquanto eu corria eu vi uma árvore no meio da rua (era uma árvore muito linda, verde como eu nunca vi) e eu comecei a correr em direção à essa arvore, então começou um vento na direção contrária, e quanto mais eu corria para a árvore mais forte o vento ficava, até que eu não conseguia mais sair do lugar, então surgiu uma neblina e eu não conseguia enxergar nada a um metro na minha frente eu não via mais a árvore e mesmo sem ver e sem sair do lugar eu continuava correndo na direção da árvore e o vento ficou tão forte que se tornou redemoinho e me arancou do chão eu comecei a girar, então eu fechei os olhos, eu continuei girando e quando eu abri os olhos estava tudo escuro eu ainda estava girando só que dentro de uma boca, Essa boca me cuspiu fora quando eu cai no chão eu olhei para cima eu vi um gigante parado na minha frente eu olhava e via rosto dele, ao olhar para o lado direito eu vi dois gigantes que estavam juntos parados me olhando de longe, eu senti pequeno e com medo então eu acordei. Eu tive esse sonho em agosto de 2020 e até hoje ele me incomoda muito.

Uma amiga que sonhou com uma pessoa

Uma amiga que sonhou com uma pessoa que tive um atrito um ano atrás. Essa pessoa chega na casa dela e ela distribui umas lembranças para ela. Ela senta em uma rede e começa a abrir os pacotes. Pouco tempo eu apareço na casa. A pessoa olha pra minha amiga e sorrir, depois ela olha pra mim e sorrir também e trocamos olhares e sorrisos. Depois a pessoa sai da casa com os pacotes e eu atrás o ajudando.

Sonhei q estava na rua um vizinho

Sonhei q estava na rua um vizinho vinha me mata sai correndo e entrava do banheiro ele ficava atirando mas nao acerteva em mim depois vinha uma mulher negra tenta me mata de novo ai fugiu pro banheiro ele dizia q sai da ali depois q me matasse ai eu olha na freta da porta e vi q ela se disrai eu conseguiu toma arma ai ela fala pelo amor deus nao tira vida dela eu vc ia tira minha vc vai morre so q nao matava deixa ela ir ai vinha um homem e eu me escondia ai cara ir embora eu encontra na rua da amiga eu falava se vc pode ate me mata mas venho tem te buscar falei melhor venho vuscar sua filha pra vc senti mesma dor ou pior q a minha familia ele abaixava a cabeca acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu tive três sonhos: O primeiro foi

Eu tive três sonhos: O primeiro foi bem rápido: No sonho eu vi a mão direita de alguém usando uma aliança muito linda de ouro, essa aliança tinha várias pedras pequenas e uma pedra grande no meio, creio que era de noivado, (No mês seguinte eu pedi para fazer uma aliança como eu sonhei) Ao dormir eu sonhei novamente, No segundo sonho eu estava meu quarto dobrando as roupas, e meu irmão estava na sala e eu falava alguma coisa com ele, ele se levantava irado e ia até o quarto eu fechei a porta e ele empurrou por várias vezes até que ele parou de empurrar, quando eu abri a porta ele estava sentado no sofá como se nada tivesse acontecido, então eu acordei Ao dormir novamente eu tive outro sonho Nesse sonho eu estava enfrente a uma escola "o colégio eleitoral aonde eu voto" eu ouvi um barulho como de um tiro e ao olhar para cima eu vi faíscas azuis caindo como de fogos de artifício, só que quando as faíscas caiam no chão eu via sapatos velhos caindo junto com as faíscas, Novamente eu escutei o mesmo barulho e olhando para cima eu vi as faíscas caindo, Na terceira vez que eu escutei o barulho eu vi uma bola preta vindo da escola na minha direção eu me esquivei e fiquei olhando para escola e escutei a barulho novamente e a bola preta veio em minha direção eu me esquivei e comecei a correr para longe da escola pela pista principal, Enquanto eu corria eu vi uma árvore no meio da rua (era uma árvore muito linda, verde como eu nunca vi) e eu comecei a correr em direção à essa arvore, então começou um vento na direção contrária, e quanto mais eu corria para a árvore mais forte o vento ficava, até que eu não conseguia mais sair do lugar, então surgiu uma neblina e eu não conseguia enxergar nada a um metro na minha frente eu não via mais a árvore e mesmo sem ver e sem sair do lugar eu continuava correndo na direção da árvore e o vento ficou tão forte que se tornou redemoinho e me arancou do chão eu comecei a girar, então eu fechei os olhos, eu continuei girando e quando eu abri os olhos estava tudo escuro eu ainda estava girando só que dentro de uma boca, Essa boca me cuspiu fora quando eu cai no chão eu olhei para cima eu vi um gigante parado na minha frente eu olhava e via rosto dele, ao olhar para o lado direito eu vi dois gigantes que estavam juntos parados me olhando de longe, eu senti pequeno e com medo então eu acordei. Eu tive esse sonho em agosto de 2020 e até hoje ele me incomoda muito.

Uma amiga que sonhou com uma pessoa

Uma amiga que sonhou com uma pessoa que tive um atrito um ano atrás. Essa pessoa chega na casa dela e ela distribui umas lembranças para ela. Ela senta em uma rede e começa a abrir os pacotes. Pouco tempo eu apareço na casa. A pessoa olha pra minha amiga e sorrir, depois ela olha pra mim e sorrir também e trocamos olhares e sorrisos. Depois a pessoa sai da casa com os pacotes e eu atrás o ajudando.

Sonhei que estáva na escola com uma

Sonhei que estáva na escola com uma amiga ,e tinha muito aluno sentado um do lado do outro e uma mulher preta bem bonita passava e cochichava alguma coisa no ouvido de cada um como se fosse uma oração ,chegou em mim ela não falou nada e mudou de aparência ,ficando uma velha preta e careca mas não falou nada e passou pra minha amiga do lado ,ela falou algo pra minha amiga e essa amiga começou a chorar perguntando se ela tinha falado algo , e só eu vi essa moça mudando de aparência ,oq pode ser