Teu Sonho Logo

Vermes Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Vermes

Qual É O Significado De Vermes Em Um Sonho

O Que Significa Vermes Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Vermes

Procurando uma interpretação para um sonho com vermes, deve-se saber que, em geral, os vermes são um símbolo negativo em um sonho. Ao fazê-lo, juntam-se a outros animais que na realidade são nocivos, por isso no sonho são um símbolo importante das coisas que nos prejudicam.No caso dos vermes, normalmente simbolizam uma determinada parte da nossa vida que sentimos que está destruída ou será destruída. Em nossas vidas. Sonho de vermes brancos Muitas vezes as pessoas sonham com vermes brancos. Este é um sonho diferente? Sim, mas apenas um pouco. De acordo com os princípios da resolução de sonhos, se você sonhou com vermes brancos, é um sinal de que aquilo de que você tem medo está esperando por você na próxima esquina. Muitas vezes é uma pessoa que está muito próxima de sua vida, mas pode machucá-lo, talvez até uma traição. Um sonho com vermes no corpo Se você teve um sonho com vermes se aninhando em seu corpo, é um sinal de que a fonte de destruição em sua vida é, na verdade, seu senso de autoestima. Isto é - não é um fator externo que tenta prejudicá-lo, mas é um senso de autoestima que é muito baixo e causa uma espécie de sensação de nada, e então, como uma profecia autorrealizável - você falha. Um sonho com minhocas na casa No caso de haver um sonho com vermes surgindo na casa, então a origem do seu problema provavelmente é externa. Freqüentemente, os vermes da casa representam uma pessoa em quem não confiamos realmente, e ele nos parece uma pessoa perigosa de quem devemos ficar longe. Observe que, individualmente, se os vermes aparecerem em nosso quarto - um sinal de que sentimos um perigo real. Um sonho sobre vermes na comida Finalmente - se você tem um sonho com vermes aparecendo em sua comida, provavelmente isso representa seu medo de envenenamento ou de danos significativos à sua saúde. São muitas as pessoas que, antes dos exames médicos, começam a sonhar com os vermes que surgem na comida. Em princípio, de acordo com os princípios da interpretação dos sonhos, isso não representa necessariamente um perigo real para a saúde - mas um sentimento ruim que sentimos sobre nossa saúde. No entanto, tenha em mente que os sonhos são uma questão pessoal e pessoal, e as informações que aparecem aqui são gerais, mas pode-se recorrer a um intérprete profissional de sonhos para ajudar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Vermes'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava em uma praia com

Sonhei que estava em uma praia com minha família e lá eu cortava cocos verdes para tomar a água. O primeiro estava cheio de vermes e sujeira, mas a água estava limpa, então eu limpava e o côco e bebia a água. O segundo era maior e estava com a água completamente limpa e então eu bebia, num alto do morro que dava vista para a praia e achava linda. Meu sobrinho também queria e dei um côco pra ele, mas minha mãe brigou com ele e ele disse que havia sido eu que o tinha dado. Depois disso sonhei que estava com meu noivo e ele estava mandando selfie dele no grupo do curso e algumas mulheres reagiram safadamente e eu reclamei e ele ficou com raiva, mesmo sabendo que estava errado. Então eu me virava para a parede com a intenção dele vir até mim, mas ele não foi e eu fiquei frustrada por perceber que ele não se importou se fiquei bem ou não com isso. Então acordei com raiva, querendo perguntar a ele quem é Helen, pois era uma das que reagiram a foto dele. Fim

Vermes amarelados dentro do meu ouvido direito,

Vermes amarelados dentro do meu ouvido direito, que coçavam e eu arrancava com a unha

Vermes saindo da minha orelha direita

Vermes saindo da minha orelha direita



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite