Teu Sonho Logo

Sonhei com minha própria morte Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei com minha própria morte

Qual É O Significado De Sonhei com minha própria morte Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei com minha própria morte Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

morte

Fim de um ciclo. Algo finalmente acabou. Sonhar em ver qualquer um de seu povo morto, avisa sobre a dissolução ou tristeza que virá. Decepções sempre seguem sonhos dessa natureza. Ao saber da morte de algum amigo ou parente, você logo terá más notícias de alguns deles. Os sonhos relacionados à morte ou à morte, a menos que sejam devidos a causas espirituais, são enganosos e muito confusos para o novato na tradição onírica quando ele tenta interpretá-los. Um homem que pensa intensamente preenche sua aura com pensamentos ou imagens subjetivas ativas com as paixões que lhes deram origem; pensando e agindo em outras linhas, ele pode suplantar essas imagens com outras possuidoras de uma forma e natureza diferentes. Em seus sonhos, ele pode ver essas imagens morrendo, morrendo ou sendo enterradas, e confundi-las com amigos ou inimigos. Desse modo, ele pode, enquanto dorme, ver a si mesmo ou um parente morrer, quando na realidade ele foi avisado de que algum bom pensamento ou ação deve ser suplantado por um mau. Para ilustrar: se for um querido amigo ou parente que ele vê na agonia da morte, ele é advertido contra pensamentos e ações imorais ou impróprios, mas se for um inimigo ou algum objeto repulsivo desmontado na morte, ele pode superar seu maus caminhos e, assim, dar a si mesmo ou amigos motivo de alegria. Freqüentemente, o fim ou início do suspense ou provações são preditos por sonhos dessa natureza. Eles também ocorrem com freqüência quando o sonhador é controlado por estados imaginários de mal ou bem. Um homem nesse estado não é ele mesmo, mas é o que as influências dominantes o fazem. Ele pode ser avisado das condições que se aproximam ou de sua libertação das mesmas. Em nossos sonhos, estamos mais próximos de nosso verdadeiro eu do que na vida real. Os incidentes hediondos ou agradáveis ​​vistos e ouvidos sobre nós em nossos sonhos são todos feitos por nós mesmos, eles refletem o verdadeiro estado de nossa alma e corpo, e não podemos fugir deles a menos que os expulsemos de nosso ser pelo uso do bem pensamentos e ações, pelo poder do espírito dentro de nós. Veja Cadáver.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'morte'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei com: homem de máscara incêndio explosão

Sonhei com: homem de máscara incêndio explosão posto de gasolina morte de criança conhecida

Comigo chorando muito, em frente a loja

Comigo chorando muito, em frente a loja do meu pai que parecia que eu tinha acabado de sair juntamente cm meu irmão mais velho. Eu chorava por lembrar da morte do meu melhor amigo, e meu irmão saturado e sem saber o que fazer, disse: Tô tão cansado disso, eu desejo que Deus fale com vc através daquele homem na fila do banco do outro lado. E quando chegamos lá o homem de fato entendeu e falou que deveríamos nos encontrar no outro dia, mas que eu não precisava chorar ele não era tão meu amigo assim quanto dizia. E o sonho acaba

Eu recebia a notícia da morte de

Eu recebia a notícia da morte de uma menina que eu estudei, dai a Melissa mandava mensagem pra mim e eu ficava chocada que ela tinha morrido daquele jeito indo pra mosqueiro e uma ponte de madeira em cima de um rio tinha quebrado bem na hora que o carro dela tava passando por lá e eu não sei como mas eu sei exatamente a hora q o carro dela caiu como se eu tivesse dentro do carro mas eu não tava só tenho essa imagem na cabeça dai na hora q o carro cai ela é atacada por duas cobras gigantes mas a causa da morte dela foi acidente, as cobras estavam no rio como se fossem coladas



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava num lugar onde as

Sonhei que estava num lugar onde as paredes eram de metal, parecendo uma nave ou algo do tipo. Tinham várias salas com camas e em cada uma delas tinha sombras pretas parecendo demônios,e na sala principal tinham milhares de camas como se fossem cápsulas com pessoas dentro. Aí eu fugi desse lugar e lá fora tinha um campo belo com várias pessoas, duas me me olharam torto e foram embora, percebi que nesse campo tinha um poste bem grande com uma águia presa no topo, pousada.

Sonhei que estava numa sala, onde tinha

Sonhei que estava numa sala, onde tinha uma TV antiga ligada, ela ficava perto de uma janela, em frente a TV tinha uma pessoa sentada em uma poltrona, mas não consigo identificar quem era essa pessoa, na parede de trás onde está a TV tem uma cobra enorme, nela tem vários bichos preguiça, tem bicho preguiça na boca da cobra, outro sendo sufocado e esmagado pelo abraço apertado da cobra, e outros bichos preguiça caindo da parede, eu estou a trás da poltrona simplesmente olhando a cena da cobra sendo cruel com os bichos preguiça, de repente olho pra janela percebo que está trovejando, as luzes no céu fica se alternando entre vermelho e azul claro, sinto um aperto no coração muito forte neste momento que olho para janela, como se fosse um presságio, como se algo estive pra acontecer.

Sonhei q caminhava por um caminho muito

Sonhei q caminhava por um caminho muito feio barro mato seco morro a cada parada q eu dava encontrava um amigo e ate uma amiga minha falecida a muitos anos,as vezes eu afundava no barro e um homen me levantava,no fim do sonho subindo mais um morro tinha uma luz muito forte e atraz dessa luz um homen falou comigo mas nao via ele so ouvia,ele disse pra mim olha pra traz e olha o q eu ja tinha caminhado era uma tragetoria feia e muito triste,ai ele disse pra mim olha pra frente e me mostro um ponto nao muito distante e pergunto se eu estava pronto e preparado eu respondi q sim,ai me mostro uma estrada de chao muito bonita verdes flores e arvores so me disse pra nao corre ate chega no ponto mostrado ai depois ele disse q a luz estaria ali mas nao me incomodaria mais,e quando eu chegasse no ponto poderia correr pular ou o q quisesse e tivesse vontade de fazer