Teu Sonho Logo

Eu fui fazer uma prova na escola Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu fui fazer uma prova na escola no meu sonho passei estresse

Qual É O Significado De Eu fui fazer uma prova na escola Em Um Sonho

O Que Significa Eu fui fazer uma prova na escola Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

escola

Disciplina. Instrução. Você tem as habilidades para resolver um problema. Esse tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Se as pessoas que você conhecia em sua escola são amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Este tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Caso as pessoas que você conhecia em sua escola eram amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Sonhar em frequentar a escola indica distinção na obra literária. Se você pensa que é jovem e está na escola como na juventude, descobrirá que a tristeza e os reveses o farão ansiar sinceramente pelas simples confianças e prazeres dos tempos antigos. Sonhar em ensinar uma escola prediz que você se esforçará por realizações literárias, mas as necessidades básicas da vida devem primeiro estar disponíveis. Visitar a escola de sua infância é um prenúncio de que o descontentamento e os incidentes desanimadores ofuscam o presente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escola'

prova

Devo ser aprovado no exame. Prova. Conhecimento. Habilidades sendo desafiadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'prova'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

No primeiro sonho eu recebi uma mensagem

No primeiro sonho eu recebi uma mensagem tendo um vídeo em meu celular, quando abri era um vídeo de eu e minha amiga de infância, estávamos em minha casa éramos novas tendo uma aparência de 6/7, mas no sonho de uma certa forma eu sabia que tínhamos 5 anos e havíamos acabado de se conhecer na escola. Ela conversar com o meu irmão sobre curso (enquanto eu filmo), ela parece ser muito inteligente para a idade dela. Nisso eu me vejo assistindo essa gravação de nós duas em um cinema junto com com minha família onde rimos desse momento (tudo isso no vídeo que me enviaram). Mas essa amiga não estávamos nos falando hoje em dia, eu sinto um pouco de saudade. No segundo sonho, eu tava em um beco com algumas pessoas e observamos uma boneca e um boneco encima de um madeira em pendurado. Quando me viu um pressentimento que algo ruim iria acontecer. Quando um homem entrou aramado e atirou para cima, todo mundo correu, por um estante eu tentei correr mas não consegui, só depois consegui fazendo alguns esforço. Então oque parecia um beco, virou um labirinto. Todos corriam e se escondia, mas ele sempre achava. Então uma das Fugas, todos estavam escondido mas quando fui me esconder, o meu corpo travou começou a tremer e as batidas do meu coração aceleraram. Eu não conseguia me mexer, até que ele me viu, achando consequentemente as outras pessoas que estavam comigo escondido. Começamos a correr de novo, quando ele me encontrou e agarrou por trás, ele ia me violenta mas viu as outras pessoas comigo que era duas mulher e três crianças. Ele me deixou e correu atrás delas. Ru consegui correr e estava perto para fugir quando vi as crianças, decidi levá-las.

Eu recebia uma ligação no telefone e

Eu recebia uma ligação no telefone e dizia que era mulher pra ter peito pra atender, mas atendi e eram vidros quebrando, senti uma sensação horrível de perseguição. Em todo lugar que eu ia e tentava fugir, a menina estava lá. Na escola ela controlava tudo que eu faço e tentei pedir ajuda pra menina que eu gostava no ano passado através do sonho em uma mensagem, ela ficou feliz por eu ter procurado ela, mas a situação com a perseguidora não mudava, estava em todo lugar.

No sonho eu estava andando por uma

No sonho eu estava andando por uma rua semelhante a rua que eu costumo passar quando volto da escola. Eu estava indo na mesma direção do percurso que leva a minha casa, quando passo por um homem que me olha fixamente (parado). Ele não tira os olhos de mim, e eu ainda andando, olho para ele algumas vezes. Vou me afastando dele pouco a pouco. Um pouco afastada, paro de olhar e contínuo o meu trajeto, que me leva até uma casa que aparentemente é a minha, mas a casa é complemente diferente, era vazia e não tinha nenhum imóvel. A casa era semelhante de um filme que eu assisti de animação 2D. Ao chegar na casa, esse mesmo homem que me incarava, me atacou. Eu fiquei deitada no chão com as mãos presas enquanto ele estava sobre mim tentando me atacar. Eu tentava a todo custo fazer que ele me soltasse, e gritava por socorro. Ele estava começando tirar o cinto da cintura para abaixar as calças, quando eu pensei pra comigo mesma já sem esperanças ( é agora que eu vou ser violentada). Ele me olha, e com olha de malícia e ao mesmo tempo de dúvida ele diz: "Não era isso que você queria?".



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site