Teu Sonho Logo

O sonho começa com eu tentando passar Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

O sonho começa com eu tentando passar por um corredor (ou beco), quando me deparo com uma rã meio esverdeada, com umas pintinhas pretas, e ao perceber minha presença, ela pula, se virando pra mim e me olhando fixamente. Eu fico com vontade de chamar alguém (minha mãe ou minha tia, que moram comigo), mas não chamo. Pego um inseticida e começo a espirrar na rã, mas ela só vai se afastando aos poucos e ainda me olhando. Quando percebo q o inseticida não tava funcionando direito, e precisava ser "destravado". A rã se escondeu em uma espécie de armário, no alto, com várias "brechas", mas eu ainda tinha a sensação de que ela estava entrando e me olhando, queeamo lá dentro, ela me olhava. Consegui destravar o inseticida e comecei a espirrar no "armário", em todas as brechas que possibilidasse a rã de passar, até ficar bem cheio de inseticida, bem molhado... Depois eu não lembro bem, mas o sonho seguia com outras coisas, como milhos, e eu passando outra vez pelo corredor, tranquilamente...

Qual É O Significado De O sonho começa com eu tentando passar Em Um Sonho

O Que Significa O sonho começa com eu tentando passar Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

armário

Um armário em um sonho simboliza coisas que você escondeu. Abrir o armário pode representar sua disposição de explorar esses sentimentos, pensamentos ocultos etc. Um armário em um sonho simboliza coisas que você escondeu. Abrir o armário pode representar a sua vontade de explorar esses sentimentos, pensamentos ocultos, etc.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'armário'

corredor

Acesso. Privacidade. Tentativa de encontrar uma conexão com alguém ou algo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'corredor'

espirrar

Sonhar que espirra denota que notícias precipitadas farão com que você mude de planos. Para ver ou ouvir espirrar outras pessoas, algumas pessoas o aborrecem com visitas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'espirrar'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

molhado

Sonhar que está molhado denota que um possível prazer pode envolver você em perdas e doenças. Você é avisado para evitar as lisonjas de pessoas aparentemente bem-intencionadas. Para uma jovem sonhar que está ensopada, pressagia que ela estará vergonhosamente envolvida em algum caso com um homem casado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'molhado'

Tia

Para uma jovem sonhar em ver sua tia, denota que receberá severa censura por alguma ação, o que lhe causará enorme sofrimento. Se esse parente parecer sorridente e feliz, uma pequena diferença logo dará lugar ao prazer.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Tia'

vontade

Sonhar que você está fazendo sua vontade é significativo de provações e especulações importantes. Para uma esposa ou alguém pensar que um testamento é contra eles, pressagia que eles terão disputas e procedimentos desordenados para combater em algum evento que logo ocorrerá. Se você deixar de provar um testamento, corre o risco de ser caluniado. Perder um é lamentável para o seu negócio. Para destruir um, avisa que você está prestes a se tornar parte da traição e do engano.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vontade'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que uma facção de onde eu

Sonhei que uma facção de onde eu moro estava soltando fogos de artifícios que acabavam virando bombas. Mesmo vendo de longe, as bombas chegavam mt perto. As viaturas da polícia foram lá, e eu e minha mãe continuamos no ambiente que estávamos. Vejo os homens que estava soltando os "fogos" mas só reparo que um deles era meu amigo segurando um fuzil. Fingi que tava dormindo no colo da minha mãe e eles acabavam perseguindo nós duas. Depois de muito tempo eles foram embora e a gente conseguiu ir p casa.

Eu sonhei, que estava em um quarto

Eu sonhei, que estava em um quarto enorme e que todos os meus colegas médicos estavam dormindo no chão. Eu, estava em uma cama enorme e um ventilador enorme soprava somente para mim. E que depois fui batizada pela minha falecida prima

Sonhei que estava em uma casa onde

Sonhei que estava em uma casa onde acabou sendo fuzilado, nesse momento tava tudo destruído, a tv quebrada, o celular quebrado. Meus pais tiveram uma briga em seguida.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que minha família conseguiu uma casa

Sonhei que minha família conseguiu uma casa pra eu morar, mas a casa era antiga e só tinha objetos usados. Eles se empenhavam para arrumar tudo: luz, quarto, cozinha... Detalhe: meu marido não aparecia, era como se ele não existisse , A casa ficava ao redor de um emaranhado de lojas de coisas velhas

Sonhei que minha família conseguiu uma casa

Sonhei que minha família conseguiu uma casa pra eu morar, mas a casa era antiga e só tinha objetos usados. Eles se empenhavam para arrumar tudo: luz, quarto, cozinha... Detalhe: meu marido não aparecia, era como se ele não existisse , A casa ficava só redor de um emaranhado de lojas de coisas velhas

Sonhei que uma facção de onde eu

Sonhei que uma facção de onde eu moro estava soltando fogos de artifícios que acabavam virando bombas. Mesmo vendo de longe, as bombas chegavam mt perto. As viaturas da polícia foram lá, e eu e minha mãe continuamos no ambiente que estávamos. Vejo os homens que estava soltando os "fogos" mas só reparo que um deles era meu amigo segurando um fuzil. Fingi que tava dormindo no colo da minha mãe e eles acabavam perseguindo nós duas. Depois de muito tempo eles foram embora e a gente conseguiu ir p casa.

Eu sonhei, que estava em um quarto

Eu sonhei, que estava em um quarto enorme e que todos os meus colegas médicos estavam dormindo no chão. Eu, estava em uma cama enorme e um ventilador enorme soprava somente para mim. E que depois fui batizada pela minha falecida prima