Teu Sonho Logo

Vários cavalos correndo muito rápido até que Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Vários cavalos correndo muito rápido até que dei um grito com toda minha força, todos pararam e vieram até eu

Qual É O Significado De Vários cavalos correndo muito rápido até que Em Um Sonho

O Que Significa Vários cavalos correndo muito rápido até que Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

forca

Sonhar em ver um amigo na forca da execução prediz que emergências desesperadas devem ser enfrentadas com decisão, ou uma grande calamidade se abaterá sobre você. Sonhar que está numa forca denota que sofrerá com a maldade de falsos amigos. O fato de uma jovem sonhar que vê seu amante executado dessa maneira denota que ela se casará com um homem inescrupuloso e elegante. Se você resgatar alguém da forca, isso pressagia aquisições desejáveis. Sonhar que enforca um inimigo, denota vitória em todas as esferas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'forca'

grito

Ouvir gritos de angústia denota que você será envolvido em sérios problemas, mas, estando alerta, você finalmente sairá dessas angustiantes dificuldades e sairá ganhando com essa escuridão temporária. Para ouvir um grito de surpresa, você receberá ajuda de fontes inesperadas. Ouvir os gritos das feras denota um acidente de natureza grave. Ouvir um pedido de ajuda de parentes ou amigos denota que eles estão doentes ou em perigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'grito'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que um homem me levou pra

Sonhei que um homem me levou pra um lugar onde nesse lugar me vi no meio de uma roda de tambor e na qual eu girava de cabeça baixa detalhe foram 4 vezes isso numa das vezes vi a mulher que meu ex tá agora e comecei a tá ouvindo tambor do nada e com vontade de beber mas uma força maior não me deixa beber sempre me acalma Estou separada a 4 meses

Havia uma mulher se contorcendo de dor

Havia uma mulher se contorcendo de dor devido ao trabalho de parto, eu encorajei-a a fazer força e logo saiu a cabeça do neném que foi longe, depois a cena se repetia e saiu o tronco e assim foi todo o parto, em seguida juntamos todas as partes e deu uma criatura estranha

Sonhei que um casal foi responsável por

Sonhei que um casal foi responsável por colocar um bem-te-vi, uma folha de papel e um prego comprido em cima do muro da casa onde eu estava de algumas pessoas. Não parecia um bom sinal. Então uma moça residente na casa foi retirar (eu estava próxima vendo isso). O casal responsável pelo pássaro, papel e prego apareceram é entraram em disputa com a moça, mas logo a briga ficou entre a moça e o homem. Eu estava próxima vendo tudo aquilo e eu incentivava que a moça acabasse com o homem. Não sei como, mas a briga entre os dois fez com que o homem tivesse pregos fincados nele em locais como olhos, regiões da cabeça... Mas ele continuava a brigar ... Logo esse homem acabou por matar a moça e, enquanto ele a matava eu tinha corrido para um quarto para me esconder. Desse quarto eu ouvia os gritos dela... quando ela parou de gritar, um medo grande se apoderou de mim. Pois estava esperando que o homem viesse atrás de mim... acabou que não veio é foi levado para um hospital para passar por cirurgia... Ocorreram outros detalhes dos quais não me recordo..



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava em um cômodo de

Sonhei que estava em um cômodo de uma casa porém sem móveis nenhum, tinha apenas o colchão que eu estava deitado, porém o sonho parecia real pois eu estava ouvindo o que estava acontecendo, daí eu vi um vulto passando e depois uma mulher apareceu em cima de mim.

Andava na rua com uma pessoa que

Andava na rua com uma pessoa que gosto, do nada passava uns homens armados a gente entra em uma festa, os caras armado tenta entrar na festa ele me pedi para passar por uma passagem para uma casa onde tinha umas senhoras e ele fica na festa,escuta duas mulheres brigando uma dizia para acabar com a festa aí uma mulher passava no buraco e dizia que tava na festa uma senhora dizia que eu estava com ela e outra dizia que eu tava na festa a mulher diz que eu vá para casa para não sobrar para todo mundo eu passo buraco de volta e procuro o rapaz que estava comigo, ele aparece para me deixar em casa na rua passava pela gente muitas pessoas armadas do nosso lado e eu cantava uma música,ele me deixou em casa e ele ia embora de moto e no caminho que ele ia tinha duas moto com uns cara armado mas não fazia anda com ele

Andava na rua com uma pessoa que

Andava na rua com uma pessoa que gosto, do nada passava uns homens armados a gente entra em uma festa, os caras armado tenta entrar na festa ele me pedi para passar por um buraco onde tinha umas senhoras e ele fica na festa,escuta duas mulheres brigando uma dizia para acabar com a festa aí uma mulher passava no buraco e dizia que tava na festa uma senhora dizia que eu estava com ela e outra dizia que eu tava na festa a mulher diz que eu vá para casa para não sobrar para todo mundo eu passo buraco de volta e procuro o rapaz que estava comigo, ele aparece para me deixar em casa na rua passava pela gente muitas pessoas armadas do nosso lado e eu cantava uma música,ele me deixou em casa e ele ia embora de moto e no caminho que ele ia tinha duas moto com uns cara armado mas não fazia anda com ele

Sonhei que estava comemorando meu aniversário com

Sonhei que estava comemorando meu aniversário com pessoas da família quando apareceu uma pessoa que começou a orar em minha cabeça pedindo por algo que eu desejo muito, essa pessoa tem alguma relação com esse desejo.