Teu Sonho Logo

Eu sonhei com uma criança nadando em Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu sonhei com uma criança nadando em um lago escuro

Qual É O Significado De Eu sonhei com uma criança nadando em Em Um Sonho

O Que Significa Eu sonhei com uma criança nadando em Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Criança

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Criança sequestrada é um sonho muito comum para os pais jovens demonstrando o amor e o carinho que você tem pelo seu filho, a necessidade de proteção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Criança'

Escuro

Mistério. O desconhecido e sem forma. Um lugar de medo ou de potencial. Dificuldades pela frente. Sonhar com a escuridão alcançando você em uma jornada é um mau presságio para qualquer trabalho que você possa tentar, a menos que o sol nasça antes do fim da jornada, então as falhas serão superadas. Perder seu amigo, ou filho, na escuridão, pressagia muitas provocações à ira. Tente permanecer sob controle depois de sonhar com as trevas, pois as provações nos negócios e no amor o cercarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escuro'

Lago

Ver um lago em seu sonho denota que os acontecimentos não trarão emoção e a fortuna manterá uma perspectiva plácida. Se o lago estiver lamacento, você terá brigas domésticas. Ver Poça d'água e palavras de Membros

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Lago'

Nadando

Sonhar que está nadando ou sonhar que está nadando. Às vezes você sonha que está nadando em um mar tempestuoso. O mar e a água em seu sonho simbolizam suas emoções e seus pensamentos no dia a dia. Nadar no mar mostra como você pode superar suas próprias emoções e seus próprios lugares escondidos e assustados e alcançar uma melhor margem de segurança. Nadar em uma piscina em seu sonho mostra que você ainda tem medo de sair para o mar grande e consumir e usar seu próprio grande p

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nadando'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu estava na minha igreja, mas era

Eu estava na minha igreja, mas era um lugar diferente, mas com as mesmas pessoas que conheço, eu estava no data show, aí o louvor começou a cantar inglês, uma música de um filme que eu gosto, eu fiquei perdida, porque ninguém me disse que música séria e o que eu tinha que fazer naquela noite, depois descobri que tinha ido umas pessoas que só sabia falar inglês para o culto. Meu pai também tinha ido, mas ele não demorou muito, e foi para casa. Eu já irritada que ninguém me falava nada eu deixei tudo lá e também fui embora, mas antes uma amiga tinha que ir para casa mas ela morava muito longe e eu sabia que era perigoso. Então disse que ia até a metade do caminho, só que estava muito escuro e perigoso, então eu disse para ela dormir em casa, então voltamos, aí foi aí que tudo começou, o objetivo era voltar para casa, mas enquanto mais a gente tentava, mais perdida ficava, acabamos em um monte de lugar, na casa de umas crianças que tinham balões gigantes coloridos e que tinha um irmão bonito de cabelos longos que tocava em uma banda, passamos por ruas que pareciam as vezes o lugar que eu moro, mas as vezes são Paulo, o lugar de onde vim, fomos para em um shopping onde tinha sala com visores gigantes que mostrava pessoas, e eu estava muito preocupada por que passava das onze e não conseguia falar com meus pais dizer que eu estão bem. Continuamos indo, até chegar em uma rua que parecia muito perto de casa, fiquei muito animada, mas depois vi que não, era outra rua parecida de são Paulo, vimos algumas casas e decidimos bater, pedimos ajuda para falar com nossos pais, era um escritório dentro, cheio de gente,antes o dono do telefone deixou que o genro se resolvesse com filha dele, enquanto eu esperava vi que era 23:05, quando peguei meu celular vi que pegava wi-fi, falei para minha amiga, ao tentar mexer no celular um site apareceu todo verde, era de um cara que estava na minha frente, ele sorriu para mim, uma mulher de cabelos longos preto me disse sorrindo: as vezes tentando ajudar um amigo esquecemos da lealdade. Depois que acordei percebi que no celular indicava quase meia noite, mas quando andávamos nas ruas estava tudo de dia.

Quando era criança, morava em um sítio

Quando era criança, morava em um sítio onde atrás da casa tinha uma matinha que tem sipos,nos meus sonhos eu entrava lá e tinha tipo uma cortina de colagem onde eu entrava e via uma paisagem tão linda com um rio azul era tão lindo,e tinha outras vezes que eu sonhava no mesmo lugar q eu voava,ou levava outras pessoas para vê,mas sempre no mesmo lugar, naquele lugar que parecia o paraíso,mas agora depois de adulto não sonhei mais.

Sonhei q era 3 entidades espirituais diferentes

Sonhei q era 3 entidades espirituais diferentes q fazia o bem mas tdas iriam morrer no final. A primeira era um padre q estava na igreja e dps foi perceguido, mas smp fazia o bem e ajudava as pessoas porém cada ajuda lhe custava sua energia, ate q sendo perseguido uma moça em qm confiava o ajudou a subir pra um lugar tranquilo parecido com uma torre e ele morreu tranquilo. No segundo sonho eu era uma mulher similar a maria, fui puxada espiritualmente pra igreja por um espírito ruim q parecia uma bruxa, ela ia me mostrando almas torturadas e morta de forma horrendas dentro da igreja como se aquilo fosse meu futuro. Ela andava cmg e falava como se fosse uma amiga falsa esperando pelo meu pior qrndo minha morte. No terceiro sonho não identifiquei que entidade eu era mas 2 criancas entravam na igreja p se confessar, elas pretendiam dar o primeiro beijo mas era cm se isso fosse resultar numa corrompição, eu tentava convence-las a se manterem puras mas um demônio em traje formal com um chapel e olhar maligno tentava convence-las ao pior, e então num momento ele disse: ou elas saem daqui com 15 ou casadas com 30! E então elas sairam da igreja cm se tivessem dado ouvidos ao demonio mas eu como o Espírito bom q era não desistir e então as alcancei e consegui cura-las do feitico maligno q as segaria para o caminho da corrompição. Mas isso exigiu um sacrifício grande q sugou muito das minhas forças. Era como se o demônio tivesse lancado um feitiço em todos q estavam na igreja e eu tive q curar a tds e leva-los de volta ao caminho do bem. Mas isso fosse me custar a vida e me deixou muito fraca. No final estava ao lado de fora da igreja exausta e o demônio passou por mim com um sorriso no rosto, ele tocou o chapeu e fez um comprimentw cm quem dissesse vc venceu agora mas teve um preço e o demonio fosse esperar pela morte monha chegar em breve para me ver cair, como se minha alma fosse dele. Mas ver tdas as almas sorrindo no final e felizes fez valer a pena o sacrifício.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado e a mulher dele junto com a minha sogra, a estrada para casa deles era muito ruim e quando cheguei lá a casa era um labirinto cheio de comodos pequenos e desorganizados.

Eu estava na minha igreja, mas era

Eu estava na minha igreja, mas era um lugar diferente, mas com as mesmas pessoas que conheço, eu estava no data show, aí o louvor começou a cantar inglês, uma música de um filme que eu gosto, eu fiquei perdida, porque ninguém me disse que música séria e o que eu tinha que fazer naquela noite, depois descobri que tinha ido umas pessoas que só sabia falar inglês para o culto. Meu pai também tinha ido, mas ele não demorou muito, e foi para casa. Eu já irritada que ninguém me falava nada eu deixei tudo lá e também fui embora, mas antes uma amiga tinha que ir para casa mas ela morava muito longe e eu sabia que era perigoso. Então disse que ia até a metade do caminho, só que estava muito escuro e perigoso, então eu disse para ela dormir em casa, então voltamos, aí foi aí que tudo começou, o objetivo era voltar para casa, mas enquanto mais a gente tentava, mais perdida ficava, acabamos em um monte de lugar, na casa de umas crianças que tinham balões gigantes coloridos e que tinha um irmão bonito de cabelos longos que tocava em uma banda, passamos por ruas que pareciam as vezes o lugar que eu moro, mas as vezes são Paulo, o lugar de onde vim, fomos para em um shopping onde tinha sala com visores gigantes que mostrava pessoas, e eu estava muito preocupada por que passava das onze e não conseguia falar com meus pais dizer que eu estão bem. Continuamos indo, até chegar em uma rua que parecia muito perto de casa, fiquei muito animada, mas depois vi que não, era outra rua parecida de são Paulo, vimos algumas casas e decidimos bater, pedimos ajuda para falar com nossos pais, era um escritório dentro, cheio de gente,antes o dono do telefone deixou que o genro se resolvesse com filha dele, enquanto eu esperava vi que era 23:05, quando peguei meu celular vi que pegava wi-fi, falei para minha amiga, ao tentar mexer no celular um site apareceu todo verde, era de um cara que estava na minha frente, ele sorriu para mim, uma mulher de cabelos longos preto me disse sorrindo: as vezes tentando ajudar um amigo esquecemos da lealdade. Depois que acordei percebi que no celular indicava quase meia noite, mas quando andávamos nas ruas estava tudo de dia.

Escorpiões subindo a parede de uma casa

Escorpiões subindo a parede de uma casa ao entrarem ao lado de dentro a casa ia desaparecendo lá no fundo uma pessoa cai da morta ensanguentada

NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA

NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA CASA MAIS ESPECIALMENTE EM UM SOTÃO AI NESSE SOLTÃO TINHA MUITOS RATOS DE TODOS OS TIPOS VIVOS MORTOS CORRENDO PARADO