Teu Sonho Logo

Edifício muito alto, eu estava no topo Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Edifício muito alto, eu estava no topo

Qual É O Significado De Edifício muito alto, eu estava no topo Em Um Sonho

O Que Significa Edifício muito alto, eu estava no topo Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

edifício

O edifício representa uma figura fálica. O lado masculino do seu eu interior. Ver um prédio caindo é destruir o lado masculino, ou um homem destruído. Ver um prédio em seu sonho representa uma nova área.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'edifício'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Cair de um navio afundando no oceano,

Cair de um navio afundando no oceano, mas não entre em pânico, é como se meu corpo sem vida flutuasse conforme ficava cada vez mais escuro ao meu redor. Então eu vejo uma figura me salvando e me trazendo à superfície que agora é uma piscina em um edifício

Eu caminho do andar superior, onde os

Eu caminho do andar superior, onde os anos superiores se misturam, até o andar 2 1/2. Eu olho para as salas de estudo com paredes de vidro. Uma garota em que estou interessado está lá. Ela sai e me cumprimenta com um abraço estranhamente amigável. Ela parece animada e aliviada com alguma coisa. Ela me leva em direção às escadas que levam para fora do prédio a um lindo pôr do sol sobre gramados bem cuidados. Antes que possamos descer, ela é avisada por alguém de sua equipe de pesquisa que algo precisa finalizar alguns detalhes antes de enviar. Ela obriga e implora que vá em frente e ela o alcançará. Beijo o canto superior direito de seu rosto e ela sai correndo com sua equipe. Eu volto pelo caminho que vim para as escadas abertas que são brancas, sem suporte e parecem ter sido construídas para replicar caminhos orbitais. O telhado faz com que o edifício pareça esférico. Eu desço e vejo alguns amigos.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Encontro-me num espaço com decoração antiga, século

Encontro-me num espaço com decoração antiga, século XVIII ou XIX, em tons de vermelho com decoração em tons de amarelo dourado. Não conheço o espaço. Está divisão dá para outra, estão divididas por um arco que vão das paredes ao teto. Não vejo porta. Estou com alguém mas só oiço a voz que me diz:Aqui vão estar as pessoas que querem falar-te para te ajudar. E mostra-me a outra sala para lá da divisão em arco.. Tem 3 pudesse almofadados, tipo sofá, redondos e amarelo torrado. E a voz da pessoa que me acompanha mas não vejo diz: são o teu pai, o teu avô e uma amiga tua. Indicou-me os sofás de cada um, ainda vazios. Dispostos em meia lua, à esquerda o meu avô, no meio mais atrás o meu pai, e do lado direito a minha amiga. Estou intrigada, não pelo meu pai e avô que já tinham falecido mas sim pela minha amiga?? Estava ansiosa por recebe-lose saber também quem é esta terceira amiga. Acordei!

Sonhei que via e conversava com uma

Sonhei que via e conversava com uma mendiga e com ela estava uma caixa para esmolas mas haviam cinco dentes sãos dentro desta caixa e eram dela.

Sonhei que via e conversava com uma

Sonhei que via e conversava com uma mendiga e ao lado dela estava uma caixa para esmolas mas haviam cinco dentes sãos dentro desta caixa e eram dela.

Sonhei que eu pulava o muro da

Sonhei que eu pulava o muro da casa de uma pessoa famosa, falava com um hóspede de lá que me conhecia e pedia emprego. Saia pela porta da frente, e encontrava com minha mãe na porta que havia ingressado no condomínio me dizendo que estava me procurando e que eu estava na casa