Teu Sonho Logo

Sonhei que uma moça que eu não Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que uma moça que eu não via o rosto havia sofrido um acidente de moto e tinha sofrido amputação das duas pernas e um braço e estava caída ensanguentada no chão

Qual É O Significado De Sonhei que uma moça que eu não Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que uma moça que eu não Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Acidente

Mudança inesperada. Chateado. Vida sendo ameaçada. Mudança inesperada. Chateado. Vida sendo ameaçada. Sonhar que está em um acidente significa culpa reprimida e você está se punindo subconscientemente por isso. Sonhar com um acidente de carro simboliza seu estado emocional. Você pode estar abrigando ansiedades e medos profundos. Este sonho pode dizer para você diminuir a velocidade antes de atingir o desastre. Você precisa repensar ou replanejar seu curso de ações e se colocar em um caminho melhor. Sonhar que um ente querido morre em um acidente, indica que algo em seu próprio Ser que não é mais funcional e está "morto". Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Sonhos com acidentes também podem representar seus medos diretos de ser um acidente físico real. Você pode estar simplesmente nervoso em se sentar ao volante. Este sonho pode ser um aviso claro para os cautelosos com a aproximação de veículos. Sonhar que está em um acidente significa culpa reprimida e você está se punindo subconscientemente por isso. Sonhar com um acidente de carro simboliza seu estado emocional. Você pode estar abrigando ansiedades e medos profundos. Este sonho pode dizer para você diminuir a velocidade antes de atingir o desastre. Você precisa repensar ou replanejar seu curso de ações e se colocar em um caminho melhor. Sonhar que um ente querido morre em um acidente, indica que algo em seu próprio Ser que não é mais funcional e está "morto". Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Sonhos com acidentes também podem representar seus medos diretos de ser um acidente físico real. Você pode estar simplesmente nervoso em se sentar ao volante. Este sonho pode ser um aviso claro para os cautelosos com a aproximação de veículos. Sonhar com um acidente é um aviso para evitar qualquer meio de transporte por um curto período, pois você está ameaçado de morte. Para um acidente acontecer com o estoque, denota que você lutará com todas as suas forças para ganhar algum objeto e então ver algum amigo perder propriedade de mesmo valor em ajudar a sua causa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Acidente'

amputaçao

Amputação comum de membros, denota pequenos escritórios perdidos; a perda de pernas ou braços inteiros, depressão incomum no comércio. Aos marinheiros, tempestade e perda de propriedade. Pessoas aflitas devem ser alertadas para vigilância depois desse sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'amputaçao'

Braço

Força. Sonhar em ver um braço significa vitória sobre os inimigos, mas brigas de família. Sonhar em ver um braço amputado significa separação ou divórcio. A insatisfação mútua ocorrerá entre marido e mulher. É um sonho de importância significativa. Cuidado com o engano e a fraude.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Braço'

pernas

Se você sonha em admirar pernas femininas bem torneadas, perderá o julgamento e será muito tolo com alguma bela encantadora. Para ver pernas deformadas, denota ocupações inúteis e camaradas mal-humorados. Uma perna ferida prevê perdas e ataques agonizantes de malária. Sonhar que tem uma perna de pau, denota que você vai se entender de forma falsa com seus amigos. Se houver úlceras nas pernas, isso significa que você desperdiçou sua renda para ajudar outras pessoas. Sonhar que você tem três ou mais pernas indica que mais empreendimentos estão planejados em sua imaginação do que jamais irão beneficiá-lo. Se você não pode usar as pernas, é sinal de pobreza. Ter uma perna amputada, perderá amigos valiosos, e a influência doméstica tornará a vida insuportável. Para uma jovem admirar suas próprias pernas, denota vaidade, e ela terá repulsa pelo homem que ela admira. Se ela tiver pernas cabeludas, ela dominará o marido. Se suas pernas estão limpas e bem formadas, isso denota um futuro feliz e amigos dedicados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pernas'

Rosto

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosto'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu tive três sonhos: O primeiro foi

Eu tive três sonhos: O primeiro foi bem rápido: No sonho eu vi a mão direita de alguém usando uma aliança muito linda de ouro, essa aliança tinha várias pedras pequenas e uma pedra grande no meio, creio que era de noivado, (No mês seguinte eu pedi para fazer uma aliança como eu sonhei) Ao dormir eu sonhei novamente, No segundo sonho eu estava meu quarto dobrando as roupas, e meu irmão estava na sala e eu falava alguma coisa com ele, ele se levantava irado e ia até o quarto eu fechei a porta e ele empurrou por várias vezes até que ele parou de empurrar, quando eu abri a porta ele estava sentado no sofá como se nada tivesse acontecido, então eu acordei Ao dormir novamente eu tive outro sonho Nesse sonho eu estava enfrente a uma escola "o colégio eleitoral aonde eu voto" eu ouvi um barulho como de um tiro e ao olhar para cima eu vi faíscas azuis caindo como de fogos de artifício, só que quando as faíscas caiam no chão eu via sapatos velhos caindo junto com as faíscas, Novamente eu escutei o mesmo barulho e olhando para cima eu vi as faíscas caindo, Na terceira vez que eu escutei o barulho eu vi uma bola preta vindo da escola na minha direção eu me esquivei e fiquei olhando para escola e escutei a barulho novamente e a bola preta veio em minha direção eu me esquivei e comecei a correr para longe da escola pela pista principal, Enquanto eu corria eu vi uma árvore no meio da rua (era uma árvore muito linda, verde como eu nunca vi) e eu comecei a correr em direção à essa arvore, então começou um vento na direção contrária, e quanto mais eu corria para a árvore mais forte o vento ficava, até que eu não conseguia mais sair do lugar, então surgiu uma neblina e eu não conseguia enxergar nada a um metro na minha frente eu não via mais a árvore e mesmo sem ver e sem sair do lugar eu continuava correndo na direção da árvore e o vento ficou tão forte que se tornou redemoinho e me arancou do chão eu comecei a girar, então eu fechei os olhos, eu continuei girando e quando eu abri os olhos estava tudo escuro eu ainda estava girando só que dentro de uma boca, Essa boca me cuspiu fora quando eu cai no chão eu olhei para cima eu vi um gigante parado na minha frente eu olhava e via rosto dele, ao olhar para o lado direito eu vi dois gigantes que estavam juntos parados me olhando de longe, eu senti pequeno e com medo então eu acordei. Eu tive esse sonho em agosto de 2020 e até hoje ele me incomoda muito.

Sonhei que estava em uma época bem

Sonhei que estava em uma época bem antiga, tipo em um castelo com mármores e natureza, e tinha uma piscina onde se encontrava um Deus grego muito bonito, ele estava pelado na piscina e me encarando de forma séria. Parecia um rosto de anjo, harmônico, sem barba, cabelo encaracolado, ele era alto e abdômen definido, mas muito branco deve ser porque só ficava dentro d'água. Não se apresentou, mas ficou a conversar comigo, perguntei se retornaria para minha cidade natal, ele disse que sim que eu ficaria 20 dias lá e depois retornaria para o sul, fiquei apaixonada nele e muito encantada, ele não tinha expressão no rosto, sempre tão sério e voz grave. Falei para ele que estava apaixonada ele e perguntei se poderia entrar na piscina junto dele, ele falou em um tom alto: NÃO se você fizer isso minha cabeça se transformará em cobras diversas, eu disse que não tinha problema e entrei, ele começou a vomitar cobras, e a cabeça se transformou em cobras, eu corri assustada, então ele voltou ao normal e continuou a me olhar, eu estava tão apaixonada e encantada que fiquei pelada, e virei de costas pra ele de longe em uma cadeira para ele ficar me olhando, ele falou: a maior beleza de uma mulher é a sua bunda, sabia? Qual o tamanho e centímetro da sua? Eu falei: não sei.. Ele levantou todo lindo com aquele abdômen definido se aproximou, mas não saiu da piscina e disse que já estava indo embora, pude ver ele todo pelado, muito muito bonito, e então ele se despediu.

Eu sonhei que o Nicolas e o

Eu sonhei que o Nicolas e o Paulo tava na casa da minha vó Aí eu subi lá E tinha uma bebezinha e os dois não sabiam cuidar dela né Aí eu fui cuidar era muito fofinha Aí a mãe dela chegou e o Paulo deu para ela Aí minha mãe chegou e ficou nós três conversando Aí do nada o Nicolas sentou do meu lado e me abraçou e ficou Aí eu fiquei tipo Que?????? Aí eu falei se tá doido E sai do perto dele aí no sonho eu pensei assim MDS e agora como eu vou explicar isso para o max Aí eu acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu tive três sonhos: O primeiro foi

Eu tive três sonhos: O primeiro foi bem rápido: No sonho eu vi a mão direita de alguém usando uma aliança muito linda de ouro, essa aliança tinha várias pedras pequenas e uma pedra grande no meio, creio que era de noivado, (No mês seguinte eu pedi para fazer uma aliança como eu sonhei) Ao dormir eu sonhei novamente, No segundo sonho eu estava meu quarto dobrando as roupas, e meu irmão estava na sala e eu falava alguma coisa com ele, ele se levantava irado e ia até o quarto eu fechei a porta e ele empurrou por várias vezes até que ele parou de empurrar, quando eu abri a porta ele estava sentado no sofá como se nada tivesse acontecido, então eu acordei Ao dormir novamente eu tive outro sonho Nesse sonho eu estava enfrente a uma escola "o colégio eleitoral aonde eu voto" eu ouvi um barulho como de um tiro e ao olhar para cima eu vi faíscas azuis caindo como de fogos de artifício, só que quando as faíscas caiam no chão eu via sapatos velhos caindo junto com as faíscas, Novamente eu escutei o mesmo barulho e olhando para cima eu vi as faíscas caindo, Na terceira vez que eu escutei o barulho eu vi uma bola preta vindo da escola na minha direção eu me esquivei e fiquei olhando para escola e escutei a barulho novamente e a bola preta veio em minha direção eu me esquivei e comecei a correr para longe da escola pela pista principal, Enquanto eu corria eu vi uma árvore no meio da rua (era uma árvore muito linda, verde como eu nunca vi) e eu comecei a correr em direção à essa arvore, então começou um vento na direção contrária, e quanto mais eu corria para a árvore mais forte o vento ficava, até que eu não conseguia mais sair do lugar, então surgiu uma neblina e eu não conseguia enxergar nada a um metro na minha frente eu não via mais a árvore e mesmo sem ver e sem sair do lugar eu continuava correndo na direção da árvore e o vento ficou tão forte que se tornou redemoinho e me arancou do chão eu comecei a girar, então eu fechei os olhos, eu continuei girando e quando eu abri os olhos estava tudo escuro eu ainda estava girando só que dentro de uma boca, Essa boca me cuspiu fora quando eu cai no chão eu olhei para cima eu vi um gigante parado na minha frente eu olhava e via rosto dele, ao olhar para o lado direito eu vi dois gigantes que estavam juntos parados me olhando de longe, eu senti pequeno e com medo então eu acordei. Eu tive esse sonho em agosto de 2020 e até hoje ele me incomoda muito.

Uma amiga que sonhou com uma pessoa

Uma amiga que sonhou com uma pessoa que tive um atrito um ano atrás. Essa pessoa chega na casa dela e ela distribui umas lembranças para ela. Ela senta em uma rede e começa a abrir os pacotes. Pouco tempo eu apareço na casa. A pessoa olha pra minha amiga e sorrir, depois ela olha pra mim e sorrir também e trocamos olhares e sorrisos. Depois a pessoa sai da casa com os pacotes e eu atrás o ajudando.

Sonhei que estáva na escola com uma

Sonhei que estáva na escola com uma amiga ,e tinha muito aluno sentado um do lado do outro e uma mulher preta bem bonita passava e cochichava alguma coisa no ouvido de cada um como se fosse uma oração ,chegou em mim ela não falou nada e mudou de aparência ,ficando uma velha preta e careca mas não falou nada e passou pra minha amiga do lado ,ela falou algo pra minha amiga e essa amiga começou a chorar perguntando se ela tinha falado algo , e só eu vi essa moça mudando de aparência ,oq pode ser