Teu Sonho Logo

Eu vinha embora pra casa quando alguém Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu vinha embora pra casa quando alguém me abordou falando de uma proposta eu percebi q era sequestro e neguei ir. Logo em seguida pedi ajuda a um veterinário e continuei meu caminho, corri em um bar e falei esse carro está me seguindo anota aplaca logo o sequestrador matou 2 pessoas, corri em casa e ele ainda continuava atrás de mim , tentava chamar polícia mas não conseguia

Qual É O Significado De Eu vinha embora pra casa quando alguém Em Um Sonho

O Que Significa Eu vinha embora pra casa quando alguém Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Bar

Relaxamento. Indulgência. Irresponsabilidade. Prazer. Culpado de ações tolas. Relaxamento. Indulgência. Irresponsabilidade. Prazer. Culpado de ações tolas. Sonhar em cuidar de um bar denota que você recorrerá a algum modo questionável de promoção. Ver um bar denota atividade em comunidades, rápida elevação de fortunas e a consumação de desejos ilícitos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bar'

caminho

Necessidade de mudança em seu curso de ação ou conduta. Sonhar que está caminhando por um caminho estreito e acidentado, tropeçando em pedras e outras obstruções, denota que terá um encontro difícil com a adversidade, e uma excitação febril pesará sobre você. Sonhar que está tentando encontrar o seu caminho, indica que você não conseguirá realizar algum trabalho que se esforçou para levar a cabo para os fins desejados. Andar por um caminho cercado de grama verde e flores denota sua liberdade de amores opressores.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caminho'

Carro

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Carro'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

falando

Conversação. Comunicação. Busca por uma maneira de expressar algo. Sonhar em falar denota que em breve você ouvirá falar de doenças de parentes, e haverá preocupações em seus assuntos. Ouvir os outros falando em voz alta prediz que você será acusado de interferir nos assuntos dos outros. Pensar que estão falando de você denota que você está ameaçado de doença e desfavor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falando'

polícia

Ordem. Controle. Apoio, suporte. Buscar a ordem, mas temer o controle. A presença da polícia em um sonho simboliza o controle ou autoridade que uma entidade em sua vida exerce sobre você. A polícia também pode representar um lembrete para você honrar seus compromissos com a sociedade ou comunidade ao seu redor. Assim que você está em um conflito com a polícia, é provável que você esteja tentando decidir seguir o caminho trilhado ou partir por conta própria em relação a um determinado evento ou ideia. Sonhar que você está parado por excesso de velocidade pode significar que você precisa diminuir a velocidade em um aspecto de sua vida. A presença da polícia em um sonho simboliza o controle ou autoridade que uma entidade em sua vida exerce sobre você. A polícia também pode representar um lembrete para você honrar seus compromissos com a sociedade ou comunidade ao seu redor. Quando você está em um conflito com a polícia, é provável que você esteja tentando decidir seguir o caminho trilhado ou partir por conta própria em relação a um determinado evento ou ideia. Sonhar que você está parado por excesso de velocidade pode significar que você precisa diminuir a velocidade em um aspecto de sua vida. Se a polícia está tentando prendê-lo por algum crime do qual você é inocente, ela prediz que você superará a rivalidade com sucesso. Se a prisão for justa, você terá uma temporada de infelizes incidentes. Para ver a polícia em liberdade condicional, indica flutuações alarmantes nos assuntos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'polícia'

vinha

Sonhar com vinhas, é propício de sucesso e felicidade. Boa saúde está reservada para quem vê vinhas em flor. Se eles estiverem mortos, você fracassará em algum empreendimento importante. Ver trepadeiras venenosas indica que você será vítima de um esquema plausível e prejudicará sua saúde.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vinha'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que durante uma reunião do grupo

Sonhei que durante uma reunião do grupo de jovens da minha igreja que estava sendo feita em minha casa, o filho do meu pastor (mais velho do que eu, com quem não tenho praticamente nenhum contato e nem faz parte do grupo) se suicidou. Era bem nítido, lembro que os líderes do grupo colocaram os outros jovens em um quartinho separado que existe aqui em casa para que não víssemos nada enquanto eles foram averiguar. Todos os meus amigos da igreja estavam agitados com isso e lembro que os acalmei e pedi para minha irmã de 15 anos ligar para a polícia contando o ocorrido, mas ela chorava e falava que queria ir embora, desesperada. Agora vem uma parte mais estranha. Eu tenho um amigo/crush da igreja que conheço a minha vida toda, literalmente porque nascemos com menos de um mês de diferença e nossas mães são melhores amigas. Bom, quando ficamos sabendo que o filho do pastor tinha se suicidado, esse meu amigo simplesmente surtou e começou a falar que não dava mais antes de sair correndo (detalhe, ele e o filho do pastor se viram no máximo umas cinco vezes na vida). Lembro que eu tentei ir atrás desse meu amigo mas os líderes do grupo de jovens tinham dito para não sairmos de lá, então eu não fui, mesmo querendo muito. Aí a minha prima, que sabe muito bem que gosto desse meu amigo há muito tempo e mesmo assim dá em cima dele (talarica) começou a falar que precisava ir atrás dele e blá blá blá antes de sair correndo. Eu fiquei muito irritada por ela querer ir lá mesmo eu tendo dito para respeitar o espaço dele e corri atrás dela, puxando minha prima pelo braço, o que a fez gritar comigo e me empurrar antes de correr atrás do meu amigo. Lembro de correr atrás dela e então o cenário meio que mudou: ainda era a minha casa, mas estava diferente. Tinha um monte de gente com rostos tristes e confortando meu pastor que parecia estar bem mal. Na viga que sustenta o telhado de casa tinha uma corda pendurada e o chão estava manchado de sangue (o que é ridículo porque quando se enforca não sai sangue né) bem no lugar onde o filho do pastor tinha se suicidado, além de algumas manchas um pouco mais afastadas. Todo mundo estava chorando e sofrendo mas eu não sentia absolutamente nada, apenas uma necessidade de limpar aquela bagunça. Foi o que eu fiz, peguei um balde e comecei a limpar a sujeira. E então eu acordei

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa a anos, meu primo, nos primeiros sonhos ele só aparecia lá algumas vezes sem dizer nada, outras vezes interagia comigo dentro do contexto do sonho. Depois os sonhos começaram a centralizar nele, onde todas as vezes no enredo eu sou apaixonada por ele e me declaro através de um bilhete ou mensagem, ele sempre é comprometido e eu solteira, e no final ele desiste do seu compromisso para ficar comigo. No ultimo sonho eu estava na minha casa conversando com minha mãe e mais algumas pessoas, minha mãe dizia que tinha sonhado que eu estava com ele e eu dizia que sonhei a mesma coisa, no mesmo instante ele aparece e diz que quer conversar comigo, diz que recebeu minha mensagem, que correspondia meus sentimentos e que ia se divorciar para ficar comigo, me lembrei que havia mandado uma mensagem a muito tempo atrás e ele só foi ver agora, me senti culpada mas ao mesmo tempo muito feliz e eufórica.

Sonhei que encontrava minha ex namorada na

Sonhei que encontrava minha ex namorada na rua, num dia de sol. E a gente se “grudava” e ia andando, eu com corpo rente ao dela, com as mãos pra trás de mim, segurando firme na barra dos shorts dela, e ela segurando meus braços, todo corpo fazendo pressão uma contra a outra. Eu, por ser mais baixa encostando a parte de trás da cabeça no ombro del, e ela encostando a cabeça por cima da minha. Iamos caminhando assim por uma rua de terra, muito semelhantes as ruas de ilha grande



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonho com 3 criancas a 1 parece

Sonho com 3 criancas a 1 parece ter 8 anos as outras 2 são gêmeos perecer 6 meses e 2 borboleta uma normal e a outra tem rosto de humano de uma mulher triste A 3 criança são filhos da boboleta os gemeos são crianças a alegre que tem que ir embora não sei o por que mas eu não deixo a criança mais velha diz que eu tenho que deixa eles irem por que ele não pertence a ess mundo mais mesmo assim eu não deixo eles irem. A borboleta normal foi embora mas a outra como rosto de uma mulher triste não consegue parece que a enpede de ir.

Sonhei que durante uma reunião do grupo

Sonhei que durante uma reunião do grupo de jovens da minha igreja que estava sendo feita em minha casa, o filho do meu pastor (mais velho do que eu, com quem não tenho praticamente nenhum contato e nem faz parte do grupo) se suicidou. Era bem nítido, lembro que os líderes do grupo colocaram os outros jovens em um quartinho separado que existe aqui em casa para que não víssemos nada enquanto eles foram averiguar. Todos os meus amigos da igreja estavam agitados com isso e lembro que os acalmei e pedi para minha irmã de 15 anos ligar para a polícia contando o ocorrido, mas ela chorava e falava que queria ir embora, desesperada. Agora vem uma parte mais estranha. Eu tenho um amigo/crush da igreja que conheço a minha vida toda, literalmente porque nascemos com menos de um mês de diferença e nossas mães são melhores amigas. Bom, quando ficamos sabendo que o filho do pastor tinha se suicidado, esse meu amigo simplesmente surtou e começou a falar que não dava mais antes de sair correndo (detalhe, ele e o filho do pastor se viram no máximo umas cinco vezes na vida). Lembro que eu tentei ir atrás desse meu amigo mas os líderes do grupo de jovens tinham dito para não sairmos de lá, então eu não fui, mesmo querendo muito. Aí a minha prima, que sabe muito bem que gosto desse meu amigo há muito tempo e mesmo assim dá em cima dele (talarica) começou a falar que precisava ir atrás dele e blá blá blá antes de sair correndo. Eu fiquei muito irritada por ela querer ir lá mesmo eu tendo dito para respeitar o espaço dele e corri atrás dela, puxando minha prima pelo braço, o que a fez gritar comigo e me empurrar antes de correr atrás do meu amigo. Lembro de correr atrás dela e então o cenário meio que mudou: ainda era a minha casa, mas estava diferente. Tinha um monte de gente com rostos tristes e confortando meu pastor que parecia estar bem mal. Na viga que sustenta o telhado de casa tinha uma corda pendurada e o chão estava manchado de sangue (o que é ridículo porque quando se enforca não sai sangue né) bem no lugar onde o filho do pastor tinha se suicidado, além de algumas manchas um pouco mais afastadas. Todo mundo estava chorando e sofrendo mas eu não sentia absolutamente nada, apenas uma necessidade de limpar aquela bagunça. Foi o que eu fiz, peguei um balde e comecei a limpar a sujeira. E então eu acordei

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa a anos, meu primo, nos primeiros sonhos ele só aparecia lá algumas vezes sem dizer nada, outras vezes interagia comigo dentro do contexto do sonho. Depois os sonhos começaram a centralizar nele, onde todas as vezes no enredo eu sou apaixonada por ele e me declaro através de um bilhete ou mensagem, ele sempre é comprometido e eu solteira, e no final ele desiste do seu compromisso para ficar comigo. No ultimo sonho eu estava na minha casa conversando com minha mãe e mais algumas pessoas, minha mãe dizia que tinha sonhado que eu estava com ele e eu dizia que sonhei a mesma coisa, no mesmo instante ele aparece e diz que quer conversar comigo, diz que recebeu minha mensagem, que correspondia meus sentimentos e que ia se divorciar para ficar comigo, me lembrei que havia mandado uma mensagem a muito tempo atrás e ele só foi ver agora, me senti culpada mas ao mesmo tempo muito feliz e eufórica.

Sonhei que encontrava minha ex namorada na

Sonhei que encontrava minha ex namorada na rua, num dia de sol. E a gente se “grudava” e ia andando, eu com corpo rente ao dela, com as mãos pra trás de mim, segurando firme na barra dos shorts dela, e ela segurando meus braços, todo corpo fazendo pressão uma contra a outra. Eu, por ser mais baixa encostando a parte de trás da cabeça no ombro del, e ela encostando a cabeça por cima da minha. Iamos caminhando assim por uma rua de terra, muito semelhantes as ruas de ilha grande

Sonhei que recebi uma carta de alguém

Sonhei que recebi uma carta de alguém que não lembro o nome que eu ajudei muito pedindo para que eu rezasse em uma igreja 7 pai nosso e sete ave Maria e que minha vida iria mudar muito

Sonhei com uma relação que parecia ser

Sonhei com uma relação que parecia ser proibida com um príncipe que estava prestes a se tornar rei e era um pouco mais velho que eu. Nossa relação no sonho era predominantemente sexual; nos encontrávamos em uma casa que parecia ser minha, em meio a uma floresta, porém não densa, e sim algo como uma colina. Eu me entregava totalmente a ele, mas um dia, antes de começarmos o ato eu o disse que aquilo não deveria mais ocorrer, ele compreendeu, e aproveitamos como se fosse a última vez, logo após ele ir em bora, eu, sozinha, fui abordada por duas mulheres que deviam ser próximas a mim, já que davam a entender que já sabiam o que ocorria ali entre mim e o homem, eu confirmei a elas o que aconteceu e que não aconteceria mais, talvez pelo fato de ele se tornar rei em pouco tempo, provavelmente. Porém, pelo visto, antes de sua coroação ele apareceu e tivemos nossa última relação, não haviam palavras de carinho ou algo semelhante, apenas tesão, e ao final, ele teve que sair às pressas. O que isso tudo pode significar, levando em conta que eu não tenho vida sexual ativa?