Teu Sonho Logo

Sonhei que adotei um cachorro na minha Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que adotei um cachorro na minha casa

Qual É O Significado De Sonhei que adotei um cachorro na minha Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que adotei um cachorro na minha Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Cachorro

Sonhar com um cachorro que te acaricia indica grande ganho e amigos constantes. Ouvir latidos de cachorros anuncia notícias de natureza deprimente. As dificuldades são mais prováveis ​​de se seguirem. Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!). Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de uma vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!).

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cachorro'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu pulava o muro da

Sonhei que eu pulava o muro da casa de uma pessoa famosa, falava com um hóspede de lá que me conhecia e pedia emprego. Saia pela porta da frente, e encontrava com minha mãe na porta que havia ingressado no condomínio me dizendo que estava me procurando e que eu estava na casa

Bem....eu ja sonhei diversas vezes com uma

Bem....eu ja sonhei diversas vezes com uma casa branca. As vezes ela estava suja e as vezes estava limpa. Ela tinha um porão...ele é uma das coisas marcantes da casa...apesar de nunca ter visto essa casa, ela não me era estranha. Na maioria das vezes esse sonho vem seguido de outro...em que tem um lindo planalto no pôr do sol com um farol/moinho de vento. E ao fundo uma cidadezinha. Quando a casa vem acompanhada desse sonho eu me sinto feliz. Calma...em casa...mas as vezes eu sinto um pouco de medo

Sonhei que um outro cara me beijava

Sonhei que um outro cara me beijava na casa da minha vó, primeiro nos sentimos tentados a nos beijar mas lembrei antes mesmo que tinha namorada e n quis, depois deitei na cama e ele chegou e me beijou. Realmente tenho namorada e sou heterossexual, o que significa ?



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Encontro-me num espaço com decoração antiga, século

Encontro-me num espaço com decoração antiga, século XVIII ou XIX, em tons de vermelho com decoração em tons de amarelo dourado. Não conheço o espaço. Está divisão dá para outra, estão divididas por um arco que vão das paredes ao teto. Não vejo porta. Estou com alguém mas só oiço a voz que me diz:Aqui vão estar as pessoas que querem falar-te para te ajudar. E mostra-me a outra sala para lá da divisão em arco.. Tem 3 pudesse almofadados, tipo sofá, redondos e amarelo torrado. E a voz da pessoa que me acompanha mas não vejo diz: são o teu pai, o teu avô e uma amiga tua. Indicou-me os sofás de cada um, ainda vazios. Dispostos em meia lua, à esquerda o meu avô, no meio mais atrás o meu pai, e do lado direito a minha amiga. Estou intrigada, não pelo meu pai e avô que já tinham falecido mas sim pela minha amiga?? Estava ansiosa por recebe-lose saber também quem é esta terceira amiga. Acordei!

Sonhei que via e conversava com uma

Sonhei que via e conversava com uma mendiga e com ela estava uma caixa para esmolas mas haviam cinco dentes sãos dentro desta caixa e eram dela.

Sonhei que via e conversava com uma

Sonhei que via e conversava com uma mendiga e ao lado dela estava uma caixa para esmolas mas haviam cinco dentes sãos dentro desta caixa e eram dela.

Sonhei que eu pulava o muro da

Sonhei que eu pulava o muro da casa de uma pessoa famosa, falava com um hóspede de lá que me conhecia e pedia emprego. Saia pela porta da frente, e encontrava com minha mãe na porta que havia ingressado no condomínio me dizendo que estava me procurando e que eu estava na casa