Teu Sonho Logo

Começou com minha mãe me levando pro Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Começou com minha mãe me levando pro novo colegio q eu ia, n fazia ideia de onde eu tava, eu cheguei la e ninguem queria me dar informação, de sala maquete intervalo e etc, ai tinha esse menino e mais um só q o outro eu n consigo lembrar o rosto, ele me ajudava em tudo, aula informação ficava no intervalo e um monte de coisa, a unica parte que eu consigo associar do rosto dele é na hora que a gente tava na biblioteca de balé que tinha lá, e é isso que eu lembro dele. sei que um tempo depois eu comecei andar com o outro menino e senti falta dele(isso no 2 dia de sonho) eu dei falta mas nem liguei, o colegio era todo esquisito e ngm falava com ngm e tal, ai no 3 dia(hoje) eu fui me ligar que ele podia ter morrido ou tava tentando se comunicar cmg e não conseguia, pq eu nunca sonhei tanto tempo com alguem e quando eu acordo eu nunca lembro sobre o q conversei com a pessoa

Qual É O Significado De Começou com minha mãe me levando pro Em Um Sonho

O Que Significa Começou com minha mãe me levando pro Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Acordo

Se bom acordo, harmonia ou compromisso. Se for ruim, se comprometa. Se bom acordo, harmonia ou compromisso. Se for ruim, se comprometa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Acordo'

andar

Liberdade. Movimento. Pergunte a si mesmo para onde você quer ir. Sonhar em caminhar por caminhos difíceis e emaranhados denota que você ficará muito angustiado com as complicações de seus negócios, e desagradáveis ​​mal-entendidos produzirão frieza e indiferença. Para caminhar em lugares agradáveis, você será possuidor de fortuna e favor. Caminhar à noite traz infortúnios e uma luta inútil por contentamento. O fato de uma jovem andar rapidamente em seus sonhos denota que ela herdará alguma propriedade e possuirá um objeto muito desejado. Veja Caminhar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'andar'

Balé

Infidelidade com amante. Aviso de problemas. Graça disciplinar. Cultura. Infidelidade com amante. Aviso de problemas. Graça disciplinar. Cultura. Indica infidelidade no estado de casamento; também fracassos nos negócios, brigas e ciúmes entre namorados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Balé'

Biblioteca

Pesquisa. Conhecimento. Procure respostas no passado. Sonhar que está em uma biblioteca denota que você ficará descontente com seus ambientes e associações e buscará a companhia no estudo e na exploração de antigos costumes. Encontrar-se em uma biblioteca com outro propósito que não o estudo prediz que sua conduta enganará seus amigos, e onde você deseja que eles acreditem que você tem aspirações literárias, você encontrará encontros ilícitos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Biblioteca'

dia

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dia'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

Menino

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Menino'

novo

"Mudança de ano. Tempo. Pronto para um novo recomeço."

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'novo'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Rosto

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosto'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu tive três sonhos: O primeiro foi

Eu tive três sonhos: O primeiro foi bem rápido: No sonho eu vi a mão direita de alguém usando uma aliança muito linda de ouro, essa aliança tinha várias pedras pequenas e uma pedra grande no meio, creio que era de noivado, (No mês seguinte eu pedi para fazer uma aliança como eu sonhei) Ao dormir eu sonhei novamente, No segundo sonho eu estava meu quarto dobrando as roupas, e meu irmão estava na sala e eu falava alguma coisa com ele, ele se levantava irado e ia até o quarto eu fechei a porta e ele empurrou por várias vezes até que ele parou de empurrar, quando eu abri a porta ele estava sentado no sofá como se nada tivesse acontecido, então eu acordei Ao dormir novamente eu tive outro sonho Nesse sonho eu estava enfrente a uma escola "o colégio eleitoral aonde eu voto" eu ouvi um barulho como de um tiro e ao olhar para cima eu vi faíscas azuis caindo como de fogos de artifício, só que quando as faíscas caiam no chão eu via sapatos velhos caindo junto com as faíscas, Novamente eu escutei o mesmo barulho e olhando para cima eu vi as faíscas caindo, Na terceira vez que eu escutei o barulho eu vi uma bola preta vindo da escola na minha direção eu me esquivei e fiquei olhando para escola e escutei a barulho novamente e a bola preta veio em minha direção eu me esquivei e comecei a correr para longe da escola pela pista principal, Enquanto eu corria eu vi uma árvore no meio da rua (era uma árvore muito linda, verde como eu nunca vi) e eu comecei a correr em direção à essa arvore, então começou um vento na direção contrária, e quanto mais eu corria para a árvore mais forte o vento ficava, até que eu não conseguia mais sair do lugar, então surgiu uma neblina e eu não conseguia enxergar nada a um metro na minha frente eu não via mais a árvore e mesmo sem ver e sem sair do lugar eu continuava correndo na direção da árvore e o vento ficou tão forte que se tornou redemoinho e me arancou do chão eu comecei a girar, então eu fechei os olhos, eu continuei girando e quando eu abri os olhos estava tudo escuro eu ainda estava girando só que dentro de uma boca, Essa boca me cuspiu fora quando eu cai no chão eu olhei para cima eu vi um gigante parado na minha frente eu olhava e via rosto dele, ao olhar para o lado direito eu vi dois gigantes que estavam juntos parados me olhando de longe, eu senti pequeno e com medo então eu acordei. Eu tive esse sonho em agosto de 2020 e até hoje ele me incomoda muito.

Uma amiga que sonhou com uma pessoa

Uma amiga que sonhou com uma pessoa que tive um atrito um ano atrás. Essa pessoa chega na casa dela e ela distribui umas lembranças para ela. Ela senta em uma rede e começa a abrir os pacotes. Pouco tempo eu apareço na casa. A pessoa olha pra minha amiga e sorrir, depois ela olha pra mim e sorrir também e trocamos olhares e sorrisos. Depois a pessoa sai da casa com os pacotes e eu atrás o ajudando.

Sonhei que estáva na escola com uma

Sonhei que estáva na escola com uma amiga ,e tinha muito aluno sentado um do lado do outro e uma mulher preta bem bonita passava e cochichava alguma coisa no ouvido de cada um como se fosse uma oração ,chegou em mim ela não falou nada e mudou de aparência ,ficando uma velha preta e careca mas não falou nada e passou pra minha amiga do lado ,ela falou algo pra minha amiga e essa amiga começou a chorar perguntando se ela tinha falado algo , e só eu vi essa moça mudando de aparência ,oq pode ser



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu tive três sonhos: O primeiro foi

Eu tive três sonhos: O primeiro foi bem rápido: No sonho eu vi a mão direita de alguém usando uma aliança muito linda de ouro, essa aliança tinha várias pedras pequenas e uma pedra grande no meio, creio que era de noivado, (No mês seguinte eu pedi para fazer uma aliança como eu sonhei) Ao dormir eu sonhei novamente, No segundo sonho eu estava meu quarto dobrando as roupas, e meu irmão estava na sala e eu falava alguma coisa com ele, ele se levantava irado e ia até o quarto eu fechei a porta e ele empurrou por várias vezes até que ele parou de empurrar, quando eu abri a porta ele estava sentado no sofá como se nada tivesse acontecido, então eu acordei Ao dormir novamente eu tive outro sonho Nesse sonho eu estava enfrente a uma escola "o colégio eleitoral aonde eu voto" eu ouvi um barulho como de um tiro e ao olhar para cima eu vi faíscas azuis caindo como de fogos de artifício, só que quando as faíscas caiam no chão eu via sapatos velhos caindo junto com as faíscas, Novamente eu escutei o mesmo barulho e olhando para cima eu vi as faíscas caindo, Na terceira vez que eu escutei o barulho eu vi uma bola preta vindo da escola na minha direção eu me esquivei e fiquei olhando para escola e escutei a barulho novamente e a bola preta veio em minha direção eu me esquivei e comecei a correr para longe da escola pela pista principal, Enquanto eu corria eu vi uma árvore no meio da rua (era uma árvore muito linda, verde como eu nunca vi) e eu comecei a correr em direção à essa arvore, então começou um vento na direção contrária, e quanto mais eu corria para a árvore mais forte o vento ficava, até que eu não conseguia mais sair do lugar, então surgiu uma neblina e eu não conseguia enxergar nada a um metro na minha frente eu não via mais a árvore e mesmo sem ver e sem sair do lugar eu continuava correndo na direção da árvore e o vento ficou tão forte que se tornou redemoinho e me arancou do chão eu comecei a girar, então eu fechei os olhos, eu continuei girando e quando eu abri os olhos estava tudo escuro eu ainda estava girando só que dentro de uma boca, Essa boca me cuspiu fora quando eu cai no chão eu olhei para cima eu vi um gigante parado na minha frente eu olhava e via rosto dele, ao olhar para o lado direito eu vi dois gigantes que estavam juntos parados me olhando de longe, eu senti pequeno e com medo então eu acordei. Eu tive esse sonho em agosto de 2020 e até hoje ele me incomoda muito.

Uma amiga que sonhou com uma pessoa

Uma amiga que sonhou com uma pessoa que tive um atrito um ano atrás. Essa pessoa chega na casa dela e ela distribui umas lembranças para ela. Ela senta em uma rede e começa a abrir os pacotes. Pouco tempo eu apareço na casa. A pessoa olha pra minha amiga e sorrir, depois ela olha pra mim e sorrir também e trocamos olhares e sorrisos. Depois a pessoa sai da casa com os pacotes e eu atrás o ajudando.

Sonhei que estáva na escola com uma

Sonhei que estáva na escola com uma amiga ,e tinha muito aluno sentado um do lado do outro e uma mulher preta bem bonita passava e cochichava alguma coisa no ouvido de cada um como se fosse uma oração ,chegou em mim ela não falou nada e mudou de aparência ,ficando uma velha preta e careca mas não falou nada e passou pra minha amiga do lado ,ela falou algo pra minha amiga e essa amiga começou a chorar perguntando se ela tinha falado algo , e só eu vi essa moça mudando de aparência ,oq pode ser