Teu Sonho Logo

Sonhei que estava procurando meu companheiro que Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava procurando meu companheiro que faleceu a muito tempo, mas no sonho ele estava vivo.

Qual É O Significado De Sonhei que estava procurando meu companheiro que Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava procurando meu companheiro que Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que um homem que já morreu

Sonhei que um homem que já morreu e eu não conhecia pessoalmente estava vivo e namorava comigo. Eu deixei minha casa pra ficar com ele e nesse meio tempo minha mãe foi me buscar, mas eu não fui! Ele demonstrava me amar muito e eu me senti muito feliz no sonho, porém ele mexia com coisas ruins e eu implorava pra ele parar com essas coisas. Mas o que mais me marcou é que eu me sentia muito feliz com ele e não queria me separar nunca.

Estava no mercado sozinha fazendo compras, porém

Estava no mercado sozinha fazendo compras, porém os meus pais chegaram e começaram a fazer compras por mim, depois eu demorei muito tempo para escolher um shampoo e condicionador, escolhi uma marca desconhecida, depois eu roubei um chiclete. E a minha mãe escolheu o meu fichário.

Começou com minha mãe me levando pro

Começou com minha mãe me levando pro novo colegio q eu ia, n fazia ideia de onde eu tava, eu cheguei la e ninguem queria me dar informação, de sala maquete intervalo e etc, ai tinha esse menino e mais um só q o outro eu n consigo lembrar o rosto, ele me ajudava em tudo, aula informação ficava no intervalo e um monte de coisa, a unica parte que eu consigo associar do rosto dele é na hora que a gente tava na biblioteca de balé que tinha lá, e é isso que eu lembro dele. sei que um tempo depois eu comecei andar com o outro menino e senti falta dele(isso no 2 dia de sonho) eu dei falta mas nem liguei, o colegio era todo esquisito e ngm falava com ngm e tal, ai no 3 dia(hoje) eu fui me ligar que ele podia ter morrido ou tava tentando se comunicar cmg e não conseguia, pq eu nunca sonhei tanto tempo com alguem e quando eu acordo eu nunca lembro sobre o q conversei com a pessoa



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Nesse sonho eu sonhava dentro dele ,deitado

Nesse sonho eu sonhava dentro dele ,deitado no chão e com uma grande angústia ,meu pai havia morrido ,o lugar era nublado e não consegui analisar os detalhes do local ,porém era um lugar antigo, quando eu acordava nesse sonho minha mãe falava para eu não chorar ,o motivo era pq meu pai havia falecido e a tristeza me rodeava . De repente apareceu um dragão que era meu pai , e ele voava ,era um dragão médio porte na cor verde ,enquanto sobrevoava sobre mim , ele dizia com uma voz muito forte porém suave : filho ,não chore mais ,eu estou bem, porém preciso me libertar. Nisso ele saiu voando para ir embora e citou um versículo da Bíblia que eu não me recordo deveria ter anotado , mais lembro que ele falou de Lázaro .