Teu Sonho Logo

SONHEI COM UMA SANTA CHAMADA SANTA MARIA Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

SONHEI COM UMA SANTA CHAMADA SANTA MARIA DE LOS MADRES. QUEM É?

Qual É O Significado De SONHEI COM UMA SANTA CHAMADA SANTA MARIA Em Um Sonho

O Que Significa SONHEI COM UMA SANTA CHAMADA SANTA MARIA Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

chamada

Ouvir seu nome ser chamado em um sonho por vozes estranhas denota que seu negócio ficará precário e que estranhos podem lhe prestar assistência, ou você pode deixar de cumprir suas obrigações. Ouvir a voz de um amigo ou parente denota a doença desesperadora de algum deles, e pode ser a morte; no último caso, você pode ser chamado para ser o guardião de alguém, ao governar a quem você deve usar de muita discrição. Os amantes que ouvem a voz de seu noivo devem dar atenção ao aviso. Se eles foram negligentes na atenção, eles devem fazer as pazes. Caso contrário, eles podem sofrer separação por mal-entendidos. Ouvir a voz dos mortos pode ser um aviso de sua própria doença grave ou pode surgir alguma preocupação de negócios devido ao mau julgamento. A voz é um eco lançado do futuro na mente subjetiva, tirando o som da voz de seu ancestral de entrar em contato com aquela parte de seu ancestral que permanece com você. Uma certa parte da matéria mental permanece a mesma nas linhas de descendência familiar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chamada'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que via uma matéria sobre carros

Sonhei que via uma matéria sobre carros antigos e novos do cantor Roberto Carlos; via ele cantando uma música chamada o divã e se emocionando. Depois sonhei voltando a escola e vendo um vídeo que meu colega me mostrava de dois ratos brigando. Depois sonhei que ia pra igreja e via um suspeito olhando para me assaltar; consegui chegar na igreja e os irmãos alertava o bandido para não entrar pois chamaríamos a polícia.

Sonhei que voltavam a casa que hoje

Sonhei que voltavam a casa que hoje eu moro em encontrava tudo escuro mais organizado lembro que estava indo buscar umas roupas lá na casa ao entra na casa casa eu encontro meu filho mais novo subindo na grade peguei pelo braço, e disse que danado Tas fazendo aqui menino sozinho vou ligar pra sua mãe dai eu pego ele pelo braço levo ele pra dentro digo vou ligar pra sua mãe pego o celular faça uma chamada de vídeo e pergunto para minha esposa onde está Miguel? Minha esposa rapidamente responde e mostra ele está aqui comigo daí me assusto logo e mesmo assustado mostro que Miguel tbm estava comigo só que aquilo estava comigo não era meu filho mais sim uma um espírito em forma que tinha tomado a forma do meu filho saiu correndo tranquei o portão e saiu correndo pra rua foi umas parte do meu sonho

Eu estava em uma quadra com alguns

Eu estava em uma quadra com alguns amigos, de repente chega o garoto que eu gosto para trazer a comida do meu gato que eu estava esperando mas ele me surpreende me dando um filhote de cachorro da raça bulldog, branco, fêmea, dócil, chamada Vívian. Nós subimos até meu apartamento e ele me apresenta a filhotinha e eu tento aproximar ela do gato que eu já tinha



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site