Teu Sonho Logo

Então, ontem a noite fui dormi pelas Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Então, ontem a noite fui dormi pelas 23hrs, nesse sonho eu me deparei comigo numa fogueira, tinha mais mulheres junto comigo nessa fogueira, fora o homem que quebraram as pernas dele as duas, essas pessoas que pegaram a gente não falava o motivo de estavamos sendo mortos ainda mais daquela maneira. Quando eles tacaram fogo eu senti cada queimadura, mas quando o fogo acabou vi que só eu sobrevivi de todas as mulheres nessa fogueira nisso eles estavam falando com o cara das pernas que deixaram o cara passam com esse "aviso" que era as pernas quebradas, logo em seguida esse cara olhou e falou(Um dos cara que estavam querendo me mata): _agr é sua vez! Como vc sobreviveu a fogueira sem quase nenhuma ferida? (Sim gente pelo incrível que pareça eu realmente não fiquei tão machuca, únicas feridas que ficaram parecia queimadura de cigarro sabe) Logo eu disse que não sabia e etc, nisso ele falou que se eu não morri assim iria morrer pior, então eu corri. Nisso um cara que eu não sei quem é, porém da msm forma sentia que o conhecia, me parou e falou: _vem por aqui irei te ajuda juro! Eu fui, como eu estava muito assustada por se caçada sem nem saber o motivo segui o homem, ele me mandou ir para laje (deixa eu avisa que isso aconteceu como se fosse no meu bairro sendo que como se fosse numa época muito atrás pq não estava asfaltada estava tudo brejo ainda, mas tinha laje e tals) quando eu subi lá a mãe dele mandou eu me esconder em baixo das roupas que havia ali, me escondi quando percebi que estava gritando lá em baixo quando eu olhei os caras que estavam atrás de mim deram um tiro na cabeça dele do nada percebi que foi por causa de mim por ele me protege e tals, consegui escapa de lá com muito esforço (AGR deixa eu fala uma coisa que nem eu sei o pq falei isso juro, na hora que vi que era eles e vi que mataram o cara eu deitei de novo e comecei a fica desesperada né, assim eu falei: prfv pomba-gira menina me ajuda prfv. Gente deixa eu deixa claro não conheço minha pomba gira nunca joguei pra sabe quem ela é e isso mexeu comigo pq eu não entendi o pq ). Continuando eu fugi de bicicleta sendo que eu não posso andar de bicicleta pq tenho asma e fico com muita falta de ar, fui até a estrada nisso apareceu outro cara tbm de bike atrás de mim tentando me ajuda e ele me ajudou e me levou a um lugar lá eu perguntei se tinha wifi (sei que é muito doido mas esse sonho estava intercalando ou combinados das duas épocas a antiga e a atual pq eu vi minha mãe tbm) outra coisa é que quando eu entreguei o cll eu acordei. Gente eu acordei com um aperto em nome no meu coração, fora que fique uns minutos tentando vê se era realidade ou não. Eu fiquei bastante preocupada e assustada .

Qual É O Significado De Então, ontem a noite fui dormi pelas Em Um Sonho

O Que Significa Então, ontem a noite fui dormi pelas Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Roupas

Identidade. Auto-imagem. Exploração de novos papéis ou rejeição de antigos. Dar roupas em um sonho mostra que o sonhador deseja se livrar do mundo moderno. Deseja voltar à infância ou se conectar com a tendência animal interior de todos nós. O sonhador dá suas roupas a alguém em quem confia, o que significa que não tenho vergonha de você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Roupas'

pomba

“Ver uma pomba no seu sonho simboliza paz, tranquilidade, harmonia, carinho e inocência. Em particular, ver uma pomba branca no seu sonho representa lealdade, amor, simplicidade, gentileza e amizades. Também pode significar uma mensagem e bênção de o Espírito Santo. Você abandonou seus pensamentos de ódio e vingança. Sonhar que as pombas estão se acasalando e construindo um ninho, simboliza uma vida familiar alegre e cheia de amor, tranquilidade, prazer e segurança. ”

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pomba'

noite

Trevas. Mistério. Conteúdo inconsciente. Existe um mistério que você deseja penetrar. Se você está rodeado pela noite em seus sonhos, pode esperar opressão incomum e dificuldades nos negócios. Se a noite parece estar desaparecendo, as condições que até então pareciam desfavoráveis ​​agora se tornarão brilhantes, e os negócios assumirão fases prósperas. Veja Escuridão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'noite'

esconder

Sonhar com a pele de um animal denota lucro e emprego permanente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'esconder'

pernas

Se você sonha em admirar pernas femininas bem torneadas, perderá o julgamento e será muito tolo com alguma bela encantadora. Para ver pernas deformadas, denota ocupações inúteis e camaradas mal-humorados. Uma perna ferida prevê perdas e ataques agonizantes de malária. Sonhar que tem uma perna de pau, denota que você vai se entender de forma falsa com seus amigos. Se houver úlceras nas pernas, isso significa que você desperdiçou sua renda para ajudar outras pessoas. Sonhar que você tem três ou mais pernas indica que mais empreendimentos estão planejados em sua imaginação do que jamais irão beneficiá-lo. Se você não pode usar as pernas, é sinal de pobreza. Ter uma perna amputada, perderá amigos valiosos, e a influência doméstica tornará a vida insuportável. Para uma jovem admirar suas próprias pernas, denota vaidade, e ela terá repulsa pelo homem que ela admira. Se ela tiver pernas cabeludas, ela dominará o marido. Se suas pernas estão limpas e bem formadas, isso denota um futuro feliz e amigos dedicados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pernas'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

Asma

Perda de segurança emocional. Ganho financeiro. Perda de segurança emocional. Ganho financeiro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Asma'

Bicicleta

Meio de transporte que é um sinal de masculinidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bicicleta'

Cabeça

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cabeça'

Coração

Amor e segurança. Casos de amor felizes e futuro de sucesso. Dignidade e distinção. Sonhar com seu coração doendo e sufocando você, haverá problemas em seus negócios. Algum erro seu causará prejuízo, se não for corrigido. Vendo seu coração, prediz doença e falta de energia. Para ver o coração de um animal, você vencerá os inimigos e merecerá o respeito de todos. Comer coração de frango, denota desejos estranhos, fará com que você execute projetos muito difíceis para o seu avanço.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Coração'

Doido

Perda total de controle. Livre de responsabilidades. Medo de perder algo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Doido'

fogo

Espírito. Energia. Não poluído e purificador. Precisa ser inspirado ou renovado. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo é favorável ao sonhador se ele não se queimar. Traz prosperidade contínua para marinheiros e viajantes, bem como para aqueles em terra. Sonhar em ver sua casa queimando denota um companheiro amoroso, filhos obedientes e servos cuidadosos. Para um homem de negócios, sonhar que sua loja está pegando fogo e ele está olhando para tudo isso é um presságio de grande corrida nos negócios e de resultados lucrativos. Sonhar que está combatendo o fogo e não se queima, denota que estará muito trabalhado e preocupado quanto ao andamento de seus negócios. Ver as ruínas de sua loja após um incêndio é um presságio de má sorte. Ele estará quase pronto para desistir do esforço de acumular uma bela fortuna e um histórico comercial brilhante como inútil, mas alguma sorte imprevista o sustentará novamente. Se você sonha em acender uma fogueira, pode esperar muitas surpresas agradáveis. Você terá amigos distantes para visitar. Ver um grande incêndio denota aos marinheiros uma viagem lucrativa e segura. Aos homens de assuntos literários, promoção e honras; para os empresários, sucesso ilimitado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fogo'

menina

Aprendendo a ser receptivo. Indica felicidade e tranquilidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'menina'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

novo

"Mudança de ano. Tempo. Pronto para um novo recomeço."

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'novo'

estrada

Realização de algo. Direção. Pergunte a si mesmo sobre o caminho de sua vida. Viajar por uma estrada acidentada e desconhecida em um sonho significa novos empreendimentos, que trarão pouco mais do que dor e perda de tempo. Se a estrada for cercada de árvores e flores, haverá uma sorte agradável e inesperada para você. Se amigos o acompanharem, você terá sucesso na construção de um lar ideal, com filhos felizes e esposa ou marido fiel. Perder o caminho prediz que você cometerá um erro ao decidir alguma questão de comércio e sofrerá grandes perdas em conseqüência.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estrada'

falando

Conversação. Comunicação. Busca por uma maneira de expressar algo. Sonhar em falar denota que em breve você ouvirá falar de doenças de parentes, e haverá preocupações em seus assuntos. Ouvir os outros falando em voz alta prediz que você será acusado de interferir nos assuntos dos outros. Pensar que estão falando de você denota que você está ameaçado de doença e desfavor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falando'

andar

Liberdade. Movimento. Pergunte a si mesmo para onde você quer ir. Sonhar em caminhar por caminhos difíceis e emaranhados denota que você ficará muito angustiado com as complicações de seus negócios, e desagradáveis ​​mal-entendidos produzirão frieza e indiferença. Para caminhar em lugares agradáveis, você será possuidor de fortuna e favor. Caminhar à noite traz infortúnios e uma luta inútil por contentamento. O fato de uma jovem andar rapidamente em seus sonhos denota que ela herdará alguma propriedade e possuirá um objeto muito desejado. Veja Caminhar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'andar'

ar

Este sonho denota um estado de coisas fulminante e não é um bom presságio para o sonhador. Sonhar em respirar ar quente indica que você será influenciado para o mal pela opressão. Sentir ar frio denota discrepâncias no seu negócio e incompatibilidade nas relações domésticas. Para se sentir oprimido pela umidade, alguma maldição cairá sobre você que se prostrará e se fechará em suas visões otimistas do seu futuro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ar'

tiro

Sonhar que você levou um tiro e está sentindo as sensações de morrer denota que você vai enfrentar o abuso inesperado dos maus sentimentos de amigos, mas se você escapar da morte acordando, você estará totalmente reconciliado com eles mais tarde. Sonhar que um pregador atira em você significa que você ficará irritado com algum amigo apresentando pontos de vista condenatórios para aqueles que você mesmo entretém.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tiro'

feridas

Sonhar em ver feridas denota que a doença vai lhe causar perda e sofrimento mental. Para tratar uma ferida, prediz que seus desejos e vontades pessoais darão lugar ao prazer dos outros. Sonhar com um bebê com uma ferida profunda para que você possa ver o osso denota que incidentes angustiantes e incômodos prejudicarão seus planos, e as crianças serão ameaçadas de contágio. Sonhar com feridas em si mesmo é um presságio da decadência precoce da saúde e da mentalidade prejudicada. Doenças e negócios insatisfatórios seguirão esse sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'feridas'

mulheres

Sonhar com mulheres, prenuncia intriga. Para argumentar com um, prediz que você será enganado e frustrado. Ver uma mulher de cabelos escuros, olhos azuis e nariz achatado, definitivamente determina sua retirada de uma corrida na qual você lutou pela vitória. Se ela tiver olhos castanhos e nariz romano, você será levado a uma especulação perigosa. Se ela tiver cabelo ruivo com essa combinação, isso aumenta sua perplexidade e ansiedade. Se ela for loira, você descobrirá que todos os seus noivados serão agradáveis ​​e favoráveis ​​às suas inclinações.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mulheres'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

cigarro

"Sonhar que está fumando ou oferecendo um cigarro indica que você precisa de algum tempo de descanso ou para si mesmo. Pode significar que você depende demais de alguém ou de alguma coisa. Na sala, encontro pequenas pontas de cigarro de cigarros ROLADOS. Minha tia-avó fumava cigarros com filtro, então eu sabia que não eram dela e eu não sabia de onde vinham, mas achei estranho e tentei guardar um por algum motivo. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cigarro'

nome

"A interpretação disso pode depender do contexto do sonho e, portanto, vale a pena considerar não apenas quem pode ser a voz, mas como você se sente a respeito dela. Passe algum tempo ao acordar para concentrar sua atenção na voz e fazer as perguntas: * A voz é masculina ou feminina? * Eu o reconheço? * Como me senti ao ouvir a voz, por ex. assustado ou confortado? Você pode achar as duas primeiras perguntas mais difíceis de responder do que a terceira e não se preocupe se for esse o caso. Determinar como você se sentiu em relação ao seu sonho é tão importante e pode dar pistas de como você está vivenciando a vida naquele momento. Se a voz soar familiar (mesmo que você não possa vê-los), pode ser que alguém em sua vida desperta esteja tentando chamar sua atenção, mas, por qualquer motivo, você não está prestando atenção. Talvez haja coisas em sua vida que o tenham desviado de dedicar seu tempo às pessoas que mais importam. Se a voz estava exigindo ou assustando você, pode ser que algo esteja passando por cima de você e você está preocupado em ter problemas por causa dos eventos recentes. Talvez a voz fosse calmante e tranquilizadora, quase angelical. Se isso for verdade (e dependendo de suas crenças), pode valer a pena considerar que a voz era um mensageiro de sonho se apresentando a você. Pessoas que estão começando a explorar um caminho espiritual podem considerar encontrar seu “guardião” ou guiá-lo em seus sonhos. Na verdade, algumas culturas ainda acreditam hoje que os sonhos são comunicações de uma autoridade mais divina. É importante ressaltar que sonhos desta natureza sempre o deixarão revigorado e energizado, nunca triste ou angustiado. Se você acordou ouvindo seu nome, pode sempre perguntar, antes de dormir - e se se sentir pronto - se pode encontrá-los novamente. De uma perspectiva diferente, se você acordar assim que seu nome for chamado, também é possível que seu cérebro o esteja alertando para um problema imediato que precisa de sua atenção no estado de vigília. Você pode estar ficando muito quente e, portanto, acordá-lo é a melhor maneira de acalmá-lo. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'nome'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Agora por voltar de uns 03:23 tiver

Agora por voltar de uns 03:23 tiver um sonho da qual fui comprar um café no supermercado, porém estavam vazio e com as portas abertas na hora que peguei o café da marcar santa clara que fui para o caixa descobri que a loja tinham sido roubada e que eles tinham deixado a porta aberta... quando um colega meu chegou com a polícia mostrando um vídeo do verdadeiro altor eram uma mulher morena baixa porém está com uma máscara da tartaruga ninja e o restante do corpo como fosse uma fantasia de sapo de ouro abrindo a porta para roubar, então acordei.

Sonhei que minha amiga tentava me beijar

Sonhei que minha amiga tentava me beijar e eu recusava e empurrava ela, depois disso ela começou a rir de um jeito bem assustador e aos poucos foi se transformando em uma figura demoníaca. Eu tentava correr, mas só conseguia correr envolta da casa,essa figura também me faz fazer coisas estranhas, tipo colocar coisas estranhas dentro da minha vagina, e mandou eu pisar na imagem de Jesus, quando eu pisei saia sangue da cabeça da imagem

Estava em um apartamento apareceu um boi

Estava em um apartamento apareceu um boi gigante na janela e depois vi alguns exames uma pessoa morta queimada sem cabeça que outra pessoa não queria que eu soubesse e no final apareceu uma mulher morta caída



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Agora por voltar de uns 03:23 tiver

Agora por voltar de uns 03:23 tiver um sonho da qual fui comprar um café no supermercado, porém estavam vazio e com as portas abertas na hora que peguei o café da marcar santa clara que fui para o caixa descobri que a loja tinham sido roubada e que eles tinham deixado a porta aberta... quando um colega meu chegou com a polícia mostrando um vídeo do verdadeiro altor eram uma mulher morena baixa porém está com uma máscara da tartaruga ninja e o restante do corpo como fosse uma fantasia de sapo de ouro abrindo a porta para roubar, então acordei.

Sonhei que minha amiga tentava me beijar

Sonhei que minha amiga tentava me beijar e eu recusava e empurrava ela, depois disso ela começou a rir de um jeito bem assustador e aos poucos foi se transformando em uma figura demoníaca. Eu tentava correr, mas só conseguia correr envolta da casa,essa figura também me faz fazer coisas estranhas, tipo colocar coisas estranhas dentro da minha vagina, e mandou eu pisar na imagem de Jesus, quando eu pisei saia sangue da cabeça da imagem

Asa

Asa

Eu levantei no sonho em cima de

Eu levantei no sonho em cima de minha cama e com observei estava no meio da natureza, ao me redor tinham entidades de umbanda e no meio dessa roda eu estava. Quando olhei pra trás de mim estavam Nanã e Exu Caveira