Teu Sonho Logo

Estava dentro do carro com meus progenitores Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Estava dentro do carro com meus progenitores (não chamo mais de pais pelos abusos que sofri de ambos) o Edmilson dirigindo o carro e a Sidineia como passageiro e eu atrás. Minha irmã mais nova não aparece no sonho. Fazíamos curva adentrando uma avenida grande, alta e bem construída (como uma da Ponte Estaiada por exemplo) e andamos até um pouco dela, ja que ela estava desmoronando e sem continuação. Quando retornamos para tentar voltar, ja não havia mais estrada, pois estava caindo e havia pessoas que vinham de outras direções paralelas nas pontes debaixo e estavam caindo. Conseguimos parar e como num corte de cena estávamos de pé decidindo o que iria ser feito. A Sidineia disse algo como " e agora mô o que a gente vai fazer?" e o Edmilson respondeu. Não lembro em detalhes a resposta mas sei que ele continuava apegado a existencia do carro, na beira do precipício. E eu estava pensando se era mais viável pular com jeito e tentar não morrer ou tentar esperar no pouco chão que tinha. Foi basicamente isso.

Qual É O Significado De Estava dentro do carro com meus progenitores Em Um Sonho

O Que Significa Estava dentro do carro com meus progenitores Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

pular

Se você sonha em pular sobre qualquer objeto, terá sucesso em todos os empreendimentos; mas se você pular e recuar, casos desagradáveis ​​tornarão a vida quase insuportável. Pular de uma parede denota especulações imprudentes e decepção no amor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pular'

Grande

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Grande'

Ponte

Conexão. Superando problemas. Mudança na ocupação empresarial. Conexão. Superando problemas. Mudança na ocupação empresarial. Ao ver uma longa ponte dilapidada e misteriosamente sinuosa na escuridão, uma profunda melancolia pela perda de seus bens mais queridos e situações sombrias cairá sobre você. Para os jovens e apaixonados, decepção nas esperanças mais profundas do coração, pois o ente querido ficará abaixo do seu ideal. Para cruzar uma ponte com segurança, uma superação final das dificuldades, embora os meios pareçam dificilmente seguros de usar. Qualquer obstáculo ou atraso denota desastre. Para ver uma ponte ceder à sua frente, tome cuidado com a traição e os falsos admiradores. A riqueza vem com águas claras. O retorno doloroso dos melhores esforços ocorre após olhar ou entrar em contato com água lamacenta ou turva em sonhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Ponte'

Carro

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Carro'

país

Ver seus pais alegres enquanto sonham denota harmonia e amizades agradáveis. Se eles aparecerem para você depois de mortos, é um aviso de que há problemas se aproximando, e você deve ser cuidadoso em seus procedimentos. Vê-los enquanto estão vivos, e parecem estar em sua casa e felizes, denota mudanças agradáveis ​​para você. Para uma jovem, isso geralmente traz casamento e prosperidade. Se pálido e vestido de preto, graves decepções o atormentarão. Sonhar em ver seus pais parecendo robustos e contentes denota que você está em ambientes afortunados; seus negócios e interesses amorosos irão florescer. Se eles parecerem indispostos ou tristes, você encontrará os favores da vida passando por você sem reconhecimento. Ver pai e mãe

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'país'

estrada

Realização de algo. Direção. Pergunte a si mesmo sobre o caminho de sua vida. Viajar por uma estrada acidentada e desconhecida em um sonho significa novos empreendimentos, que trarão pouco mais do que dor e perda de tempo. Se a estrada for cercada de árvores e flores, haverá uma sorte agradável e inesperada para você. Se amigos o acompanharem, você terá sucesso na construção de um lar ideal, com filhos felizes e esposa ou marido fiel. Perder o caminho prediz que você cometerá um erro ao decidir alguma questão de comércio e sofrerá grandes perdas em conseqüência.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estrada'

irmã

Família. Companheirismo. Fortuna. Você está ciente de seu entorno.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'irmã'

debaixo

Coberto. Restrição. Segredo. Você está perdendo força ou poder.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'debaixo'

esperar

Antecipação. Prontidão para agir.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'esperar'

passageiro

Sonhar que vê passageiros chegando com suas bagagens, denota melhora no seu entorno. Se eles estiverem saindo, você perderá a oportunidade de conseguir alguma propriedade desejada. Se você for um dos passageiros que está saindo de casa, não ficará satisfeito com sua vida atual e procurará mudá-la.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'passageiro'

precipício

Sonhar em estar à beira de um precipício escancarado pressagia as ameaças de infortúnios e calamidades. Cair em um precipício denota que você será envolvido em um desastre. Veja Abismo e Cova.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'precipício'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu tive três sonhos: O primeiro foi

Eu tive três sonhos: O primeiro foi bem rápido: No sonho eu vi a mão direita de alguém usando uma aliança muito linda de ouro, essa aliança tinha várias pedras pequenas e uma pedra grande no meio, creio que era de noivado, (No mês seguinte eu pedi para fazer uma aliança como eu sonhei) Ao dormir eu sonhei novamente, No segundo sonho eu estava meu quarto dobrando as roupas, e meu irmão estava na sala e eu falava alguma coisa com ele, ele se levantava irado e ia até o quarto eu fechei a porta e ele empurrou por várias vezes até que ele parou de empurrar, quando eu abri a porta ele estava sentado no sofá como se nada tivesse acontecido, então eu acordei Ao dormir novamente eu tive outro sonho Nesse sonho eu estava enfrente a uma escola "o colégio eleitoral aonde eu voto" eu ouvi um barulho como de um tiro e ao olhar para cima eu vi faíscas azuis caindo como de fogos de artifício, só que quando as faíscas caiam no chão eu via sapatos velhos caindo junto com as faíscas, Novamente eu escutei o mesmo barulho e olhando para cima eu vi as faíscas caindo, Na terceira vez que eu escutei o barulho eu vi uma bola preta vindo da escola na minha direção eu me esquivei e fiquei olhando para escola e escutei a barulho novamente e a bola preta veio em minha direção eu me esquivei e comecei a correr para longe da escola pela pista principal, Enquanto eu corria eu vi uma árvore no meio da rua (era uma árvore muito linda, verde como eu nunca vi) e eu comecei a correr em direção à essa arvore, então começou um vento na direção contrária, e quanto mais eu corria para a árvore mais forte o vento ficava, até que eu não conseguia mais sair do lugar, então surgiu uma neblina e eu não conseguia enxergar nada a um metro na minha frente eu não via mais a árvore e mesmo sem ver e sem sair do lugar eu continuava correndo na direção da árvore e o vento ficou tão forte que se tornou redemoinho e me arancou do chão eu comecei a girar, então eu fechei os olhos, eu continuei girando e quando eu abri os olhos estava tudo escuro eu ainda estava girando só que dentro de uma boca, Essa boca me cuspiu fora quando eu cai no chão eu olhei para cima eu vi um gigante parado na minha frente eu olhava e via rosto dele, ao olhar para o lado direito eu vi dois gigantes que estavam juntos parados me olhando de longe, eu senti pequeno e com medo então eu acordei. Eu tive esse sonho em agosto de 2020 e até hoje ele me incomoda muito.

Sonhei que estava dentro de uma igreja

Sonhei que estava dentro de uma igreja católica, e alguns padres tavam reclamando comigo e eu estava rindo. Embaixo dessa igreja tinha uma passagem secreta que dava direto a uma ponte, as bordas dessa ponte estavam fraca e tinha algumas pessoas escoradas nessas bordas fracas e eu tava afastando elas de lá pra elas não cairem

Sonhei que fui a casa de uma

Sonhei que fui a casa de uma desconhecida fazer um pudim, chegando la tinha uma festa com muitas pessoas, os donos da casa me receberam e sumiram, apareceu um rapaz bebado e ficou me rodeando, eu estava esperando o dono da casa me dar um dinheiro, o meu ex apareceu e olhou nos meus olhos e depois saiu, fui pra rua procurar os donos da casa e encontri duas mulheres conversando no meio da rua, peguei o pudim numa panela quadrada grande, o melado vasava da panela e no chao ficou um tacho de aluminio q nao consegui carregar, voltei a casa e a dona da casa disse q nao me esperava naquele dia, entao o homem me deu o dinheiro e eu ofereci ajuda para uma outra ocasiao a dona da casa



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu tive três sonhos: O primeiro foi

Eu tive três sonhos: O primeiro foi bem rápido: No sonho eu vi a mão direita de alguém usando uma aliança muito linda de ouro, essa aliança tinha várias pedras pequenas e uma pedra grande no meio, creio que era de noivado, (No mês seguinte eu pedi para fazer uma aliança como eu sonhei) Ao dormir eu sonhei novamente, No segundo sonho eu estava meu quarto dobrando as roupas, e meu irmão estava na sala e eu falava alguma coisa com ele, ele se levantava irado e ia até o quarto eu fechei a porta e ele empurrou por várias vezes até que ele parou de empurrar, quando eu abri a porta ele estava sentado no sofá como se nada tivesse acontecido, então eu acordei Ao dormir novamente eu tive outro sonho Nesse sonho eu estava enfrente a uma escola "o colégio eleitoral aonde eu voto" eu ouvi um barulho como de um tiro e ao olhar para cima eu vi faíscas azuis caindo como de fogos de artifício, só que quando as faíscas caiam no chão eu via sapatos velhos caindo junto com as faíscas, Novamente eu escutei o mesmo barulho e olhando para cima eu vi as faíscas caindo, Na terceira vez que eu escutei o barulho eu vi uma bola preta vindo da escola na minha direção eu me esquivei e fiquei olhando para escola e escutei a barulho novamente e a bola preta veio em minha direção eu me esquivei e comecei a correr para longe da escola pela pista principal, Enquanto eu corria eu vi uma árvore no meio da rua (era uma árvore muito linda, verde como eu nunca vi) e eu comecei a correr em direção à essa arvore, então começou um vento na direção contrária, e quanto mais eu corria para a árvore mais forte o vento ficava, até que eu não conseguia mais sair do lugar, então surgiu uma neblina e eu não conseguia enxergar nada a um metro na minha frente eu não via mais a árvore e mesmo sem ver e sem sair do lugar eu continuava correndo na direção da árvore e o vento ficou tão forte que se tornou redemoinho e me arancou do chão eu comecei a girar, então eu fechei os olhos, eu continuei girando e quando eu abri os olhos estava tudo escuro eu ainda estava girando só que dentro de uma boca, Essa boca me cuspiu fora quando eu cai no chão eu olhei para cima eu vi um gigante parado na minha frente eu olhava e via rosto dele, ao olhar para o lado direito eu vi dois gigantes que estavam juntos parados me olhando de longe, eu senti pequeno e com medo então eu acordei. Eu tive esse sonho em agosto de 2020 e até hoje ele me incomoda muito.

Uma amiga que sonhou com uma pessoa

Uma amiga que sonhou com uma pessoa que tive um atrito um ano atrás. Essa pessoa chega na casa dela e ela distribui umas lembranças para ela. Ela senta em uma rede e começa a abrir os pacotes. Pouco tempo eu apareço na casa. A pessoa olha pra minha amiga e sorrir, depois ela olha pra mim e sorrir também e trocamos olhares e sorrisos. Depois a pessoa sai da casa com os pacotes e eu atrás o ajudando.

Sonhei que estáva na escola com uma

Sonhei que estáva na escola com uma amiga ,e tinha muito aluno sentado um do lado do outro e uma mulher preta bem bonita passava e cochichava alguma coisa no ouvido de cada um como se fosse uma oração ,chegou em mim ela não falou nada e mudou de aparência ,ficando uma velha preta e careca mas não falou nada e passou pra minha amiga do lado ,ela falou algo pra minha amiga e essa amiga começou a chorar perguntando se ela tinha falado algo , e só eu vi essa moça mudando de aparência ,oq pode ser